Selecione uma data
Mar 2020
24
Marina e Luciano com os filhos Artur e Davi

ANIVERSÁRIO DE LUCIANO

Quem aniversariou domingo (22) foi Luciano Rezende, prefeito de Vitória. Sobre isso disse ele: “Nunca imaginei que passaria um aniversário em um mundo tão diferente… Um mundo com vários países invadidos por um exército inimigo e invisível. Nossas vidas, trabalho, emprego, saúde, economia… Tudo ameaçado. Agradeço muito a Deus, a graça de estar perto, muito perto da minha família nesse momento. Obrigado papai do céu”.

Iracema Neves Strauch e sua turminha, Lucas, Lorenzo e Luisa.
A designer Carla Ribeiro e as arquitetas Lorena e Amanda Abreu

Nova data

A crise de saúde que se alastra por todos os lados atacou em cheio a programação da Mansão 300º, um dos locais mais cobiçados para comemoração de casamentos, com vários adiamentos. O proprietário do local, Daniel Santiago, informou a Coluna HD que ele está trabalhando para reagendar as festas sem nenhum custo para os noivos.

Silvinha na noite

Silvia Helena Fiorotti, mais conhecida como Silvinha pelos amigos, é a mulher que comanda grande parte do entretenimento no Espírito Santo. Nos períodos de grandes eventos, ela se divide entre o Cafe de La Musique e grandes shows que acontecem no Multiplace Mais, em Guarapari. Além disso, ela também está à frente do Embrazado, na Praia do Canto. (foto)

A empresária Silvinha Fiorotti, do mundo do entretenimento. (foto Leo Gurgel)

Esperança que se foi

Em papo ao telefone com um empresário e amigo de fé, ele lembrou um encontro que tivemos durante o qual a turma presente mostrou esperança no crescimento econômico para o ano de 2020. Aliás, muita gente esperava faturar mais neste ano. Acontece que esse tal de coronavírus babou os planos e tudo endureceu comercial e socialmente falando.

Música e solidariedade

Nessa fase tumultuada por um invasor invisível, surge a boa música para suavizar o que nos apresenta. É o caso de cantores e músicos atuando em suas varandas para seus vizinhos. Um deles é Fabinho Teixeira que tem total apoio de sua querida Graziella Pagani. Show de boa música e solidariedade. (foto)

Fabinho Teixeira cantando na varanda para os seus vizinhos.

FLASHES

Bom dia

Cristina Fontes e Lilia Mello

A designer Carla Ribeiro vem fazendo sucesso na ilha com seu trabalho “Handmade com tricô do atelier Voilá, principalmente as frases em tricô que ganham destaque nos ambientes levando sentimentos e desejos daqueles que vivem ali. Com ela, as arquitetas Lorena e Amanda Abreu. (foto)

Por causa do famigerado coronavírus, a estrelíssima cantora Anitta que fala fluentemente o inglês, aproveita esse tempo incerto estudando intensivamente o francês. A festa do seu aniversário foi cancelada.

A direção do Hospital Santa Rita informou a Coluna HD: "Os parentes dos pacientes que forem internados em UTI do hospital, sob suspeita ou caso confirmado do Covid-19, contarão com chamadas de videoconferência para ter contato com o paciente e para ter informações sobre boletim médico".

Do pastor Josias, diretor da Rádio Maanaim: “temos consciência da previsão bíblica deste momento como sendo mais um sinal da mensagem central que pregamos". O pastor Josias Junior é Maranata.

Minha amiga Vera Miled que estava batendo recorde em viagens com destino a Itália, país da sua preferência, lamenta o cenário atual. A situação daquele país em torno do coronavírus está das mais precárias.

A barra vai pesar muito para o lado dos times cariocas, Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo. Um patrocinador comum aos quatro times pediu rescisão. Sem apoio de patrocinadores e arquibancadas vazias os times vão quebrar.

A crise reinante no Brasil está em terra e no ar. Para vocês terem uma ligeira ideia, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, considerado o mais movimentado do país, suas atividades caíram em 60%,

Quem não sabia fique sabendo: o famoso ator de novelas Caio Castro, começou na vida profissional como garçon, que por sinal não é nenhum demérito. Agora, famoso e rico ganhou de presente la belle Grazi Massafera.

Por falar em televisão estou com muita pena de Silvio Santos, um das figuras mais expoentes da TV brasileira. De acordo com revista especializada sua fortuna soma a quantia de 7 bilhões de reais.

O ministro Alexandre de Moraes mandou ser empregado na Saúde 1.6 bilhões recuperados na Lava Jato. Outros brasileiros sensatos estão pedindo ao governo federal, enviar para a saúde a fabulosa verba do Fundo Partidário.

Meu amigo Leo de Castro, presidente da Federação das Indústrais do Espírito Santo (Findes), esteve reunido com o governador Casagrande, ambos buscando soluções para salvar as indústrias do nosso Estado. Evidente, sem produção não pode ter consumo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas