Selecione uma data
Jul 2020
17
Noite inaugural ontem do Drive-in .

Cine Drive Vitória

Vitória viveu ontem uma noite nostálgica, relembrando os bons tempos. Estou falando do lendário Drive-in que o Shopping Vitória trouxe com muita categoria em parceria com a Brava Entretenimento. Quem nunca viu em algum filme a típica cena de um grupo de amigos ou um casal de namorados em um cinema drive-in? Cheio de charme, as pessoas podem agora curtir filmes dentro de seus veículos e de forma segura. E, é claro, não faltarão pipoca e até uma bomboniere. Os cumprimentos da Coluna HD para Americo Buaiz e sua Mariana, e Raphael Brotto, no front do nosso SV.

La belle Marina Ruy Barbosa pronta para a festa virtual da Yves Saint Laurent no Brasil.
A nossa ginasta Natalia Gaudio e sua treinadora Monika Queiroz rumo hoje a Portugal. (foto Cacá Lima)

Leo e Cristhine

Para Leo de Castro, presidente do Sistema Findes, “Cristhine Samorini simboliza as concordâncias das industriais capixabas com a escolha da profissionalização do sistema, da elevação da transparência, pelo aumento do relacionamento mais aberto e integrado com todos os setores do desenvolvimento do Espírito Santo”.

História da “Última Ceia”

Para quem gosta de arte, os experts no assunto consideram um milagre que “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, pintada entre 1494 e 1498, tenha resistido a vários séculos. Inclusive sobreviveu ao bombardeio de aviões britânicos em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial e salvou-se também dos ataques de tropas de Napoleão Bonaparte em 1796.

Em família, a aniversariante Raquel com seus pais Soraia Matiello e Naum Filho, Guilherme Cruz e Julia Matiello. (clique na foto)

Trabalha e Confia

A Campanha Trabalha e Confia, liderada pelo Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo, já conta com a adesão de 16 entidades e empresas capixabas. A iniciativa visa garantir postos de trabalho, prestar informações e buscar soluções que possam reduzir as demissões. A Carbomix é uma das instituições parceiras e sabe o quanto é importante manter e valorizar seus funcionários em plena crise da pandemia da Covid-19.

Um ano de história

Cumprindo brilhantemente a proposta de trazer para Vitória um conceito de delicatessen inspirado nos empórios de Nova Iorque e Londres, a chef Patricia Santos Neves comemora um ano de funcionamento do seu Empório Joaquim, na Praia do Canto. Para marcar essa data, ela recebe seus clientes de uma forma toda especial, com taça de espumante de quarta até hoje, além de outras gostosas novidades.

O maestro Leonardo David e a jornalista Andreia Lopes ontem na Aleixo Netto.

FLASHES

Bom dia

Louise Lacourt

As atletas capixabas Natalia Gaudio Natalia Santos e Thais Lorencini, de ginástica rítmica, zarpam hoje para Portugal, onde passarão dois meses treinando para as Olimpíadas do Japão. Com elas também a treinadora Monica Queiroz. (foto)

O chef Felipe Bronze está gravando “Top Chef Brasil”, da nossa Record/TV Vitória. A equipe usa roupas estilo astronauta. Segurança total.

O deputado Dary Pagung é o novo líder de Renato Casagrande em nossa Assembleia Legislativa. Por incrível que pareça ao ler rápido muita gente confunde Pagung com Hartung.

Leninha Moreira, que sempre reinou no mundo dos doces, com muita experiência, continua a todo vapor no seu setor. Agora, também atuando com encomendas de doces finos, em variados formatos e para presentes.

Os cumprimentos especiais da Coluna HD hoje são para Marcio Gonçalves e Aroldo Natal, que estão aniversariando.

O Brasil é um grande mercado consumidor e, também, desenvolvedor de games, setor que está em constante crescimento no mundo. No Espírito Santo, o Faesa Game Jam vai reunir os futuros desenvolvedores de jogos eletrônicos em uma maratona de criação de jogos inéditos. A competição começa hoje, às 19h30.

Giselle Sequim Souza comemorou mais uma aniversário com familiares na sua cidade, Presidente Kennedy. Ao lado dela, o marido Tadeu Cordeiro e o filho Gabriel. Ela espera mais um baby, que vai se chamar Bella.

A Casa do Torresmo, que já é sucesso em vários lugares da Grande Vitória, como Jardim da Penha, Jacaraípe e Praia da Costa, agora chega na Praia do Morro, em Guarapari. O empresário é Fernando Miguel.

Fernando Pretti, Adília Binda e Alfredo Pretti agora contam com novo espaço na Praia do Canto do seu Laboratório Boclínico, instalado na Aleixo Neto.

O governador de São Paulo, João Doria Filho, que nasceu na Bahia, filho do ex-deputado federal João Doria, já disse que é contra festas de fim de ano: “Não temos nada para comemorar,
diante de mais de 18 mil mortes pela Covid-19".

Coisa rara, uma festa entre americanos, russos, ucranianos, israelitas, ingleses, e também gente do Brasil e Singapura. Tratava-se do batizado de Gabriel, filho de um russo e uma americana. Isso aconteceu em Nova Iorque.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas