Selecione uma data
Ago 2020
4
A aniversariante Vicky entre sua mãe Lucianne e sua tia Leyla Spitz.

Aniversário em Pedra Azul

Em sua casa nas alturas de Pedra Azul, no condomínio Monte Blú, foi ali que a juíza Lucianne Spitz e seu querido André Moraes reuniram a família e alguns amigos bem chegados para comemorar os 17 anos de sua filha Vicky. A casa que, em tempos de pandemia, virou um refúgio da família, ganhou até fogueira para aquecer a turminha aos 12 graus centígrados. Tudo muito gostoso e caprichado, e o melhor: aquela boa convivência ao anoitecer, com vista para a belíssima Pedra do Lagarto. (fotos)

Lucianne Spitz, Leticia Modenese e Roberta Tápias
Teve até fogueira para aquecer a turminha.

Carolina e Luiza

Domingo à noite, no programa “Domingo Espetacular”, da nossa TV Record/TV Vitória, aconteceu um encontro de duas belas mulheres. Carolina Ferraz que é apresentadora do excelente programa, entrevistou Luiza Brunet. O tema abordado foi “Defesa da mulher agredida domesticamente”. Aliás, todas as reportagens desse programa são do melhor nível.

Na doce Santa Teresa

Santa Teresa não se destaca somente pela sua beleza, charme e sua boa gente. Em se tratando de vinhos ela também está por cima. Basta dizer que dois vinhos de lá ficaram entre os melhores do Brasil no Concurso Wines of Brazil Awards 2020, pela ViniBraExp, Rio de Janeiro. Os destaques: Tabocas Cabernet Sauvignon 2014, Tabocas Cabernet Sauvignon Oaked. Gostosura.

No final da semana, minha amiga Diva Michelini e seu sobrinho Lourivalzinho, dono do bar Ceará. (clique na foto)

Na pista do Cindes

O empresário Raphael Cassaro Machado, da indústria química, assumiu sexta-feira a primeira vice-presidência do Centro da Indústria do Espírito Santo, o nosso Cindes. Esse posto era ocupado pela Cris Samorini, nova presidente da Findes. Como segunda vice-presidente assumiu Eduarda Buaiz, importante liderança do setor, e como terceiro vice-presidente, Rogerio Salume, que tem dado relevantes contribuições para o empreendedorismo. Como veem, uma turma que está se consolidando com destaque no setor industrial. (foto)

Palavras de Mequinho

Lendo uma reportagem sobre o nosso jornal vitorioso Folha Vitória, lembrei das palavras proferidas por Mequinho Buaiz: “A Rede Vitória é uma rede de comunicação completa. Não houve um único ano em que não tivéssemos crescido muito. Percebo que há muita sinergia entre o nosso jornal Folha Vitória, que o público espera e que o mundo está desejando”.

Cristhine Samorini e Raphael Cassaro Machado, presidente e primeiro vice-presidente do Cindes.

FLASHES

Bom dia

Lauro Madeira

Marcia Carone aniversariou segunda-feira (2) e comemorou ao lado do marido Junior e os filhos Thais e Willian Neto. Disse ela: “Hoje, ao completar mais um ano de vida, quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família".

Quem passou esses dias na doce Santa Teresa foi minha amiga Maria Cleuza Fardin. Ela tem ali residência, um
sítio e a pousada Bei Cantoni.

O FestCine Pedra Azul, coordenado por Lucia Caus, começa hoje e prossegue até sábado em formato online, com programação disponível pelo site do festival. O grande destaque será a homenagem ao ator e diretor Marcos Caruso.

Os nossos Sesi e Senai que fazem parte do Sistema Findes, a cada dia prestando mais serviços a favor da cultura entre nós. Agora mesmo, abriram 15 mil vagas para cursos gratuitos a distância.

La belle Grazzi Massafera aproveitando os dias de recesso partiu para São Paulo. Ou melhor: está no interior daquele estado curtindo passeios de lancha na Represa de Igaratá. Obviamente em companhia de Caio Castro, o Dom Pedro I.

De acordo com a dentista Catarina Riva, devido ao estresse, os relatos de apertar os dentes e dores tem aumentado em seu consultório. Trata-se de bruxismo, ato de ranger, apertar e até bater os dentes uns contra os outros.

Ela é bonita e sempre amável. Estou falando de Xenia Tessarolo, que é médica anestesista e atua no Hospital Santa Rita.

Quinta-feira (6), um almoço vai reunir um pequeno grupo das "Amigas para Sempre". Lugar incerto e não sabido. Depois eu conto.

Dani Brotto e Môa Brotas encerraram domingo a temporada em Parati com os filhos Doda e Theo. Com eles, também Lara Brotas e Christian Zouain também com os filhos.

Teresa e Luiz Bedran estão felizes da vida porque vão ser avós novamente. Vai nascer em dezembro, Arthur, filho de Fernanda Bedran e Bernardo Murtinho.

A discussão sobre inovação na atuação profissional está em alta e será o tema do terceiro Webinar de Direito da Faesa Cariacica, que acontece amanhã, às 19h, em comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto). Participação do advogado Igor Pinheiro de Sant’Anna, mestre em Direito Processual Civil.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas