Selecione uma data
Out 2020
23
O governador Casagrande com a primeira dama Virginia entre os médicos Victor Fiorin e Danielle Chambo, e Maria da Penha D'Avila, provedora da Santa Casa.

Juntos pela Mama

Em encontro muito especial no Palácio Anchieta, que contou com a participação do governador Renato Casagrande e sua mulher Virginia, foi lançada oficialmente a campanha Juntos Pela Mama, que por sinal visa “transformar a realidade de pacientes do SUS com câncer de mama no Espírito Santo”. Também no front dessa iniciativa, Maria da Penha D’Avila, provedora da Santa Casa de Vitória, aliás, sempre atuante. (foto Helio Filho)

 

Marcus Buaiz, um dos embaixadores da campanha.
O governador Casagrande com Simone Chieppe e Penha D'Avila.

Ainda no Palácio Anchieta

Entre os principais objetivos desta campanha estão a construção de uma nova sala cirúrgica, eliminar a fila de espera para a realização dos procedimentos que atualmente é de seis meses, realizar menos mastectomias e comprar toucas geladas, para evitar queda de cabelo, garantido mais autoestima. Em destaque também nesse encontro, os médicos Danielle Chambo e Victor Fiorin e os empresários Simone Chieppe, Rodrigo Miranda, Diogo Roberte e Marcus Buaiz, que veio de São Paulo. (fotos)

Bruna é youtuber

La belle Bruna Marquezine, aquela atriz que rejeitou participar de uma novela da Globo, dentro dos seus 25 anos, virou youtuber. O primeiro vídeo do seu canal divulgado segunda-feira (19) acompanha a atriz nos bastidores do MTV MIAW, premiação que aconteceu em setembro e que ela comandou ao lado de sua amiga, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi.

Meus amigos Dapaz e Vicente Romano e o belo cenário da ilha de Vitória.

Toque de midas

Nascida no Espírito Santo em 2008, e agora tendo entre os controladores o Fundo de Investimentos Península, criado pelo megaempresário paulistano Abilio Diniz, a importadora de vinho Wine alcançou receita em redor de R$ 150 milhões no primeiro semestre, registrando lucro próximo a 50%. Focado em assinaturas em formato de clube, a Wine pulou de 124 mil sócios em junho de 2019 para 180 mil, agora em 2020. O próximo passo será um processo para oferta pública de ações, aliás, já iniciado, onde espera levantar um mínimo de 1 bilhão de reais com a abertura do capital na bolsa de valores.

Compadre Bastião

O engenheiro e empresário Ricardo Rabello lançou seu primeiro livro de poesias que leva o título de “Árvores do Deserto”. Ricardo, por sinal é neto de Sebastião Rabello, o “Compadre Bastião”, que por muito tempo manteve um programa sertanejo na Rádio Espírito Santo com a mais alta audiência.

A aniversariante Rebeca Faioli Vieira e Enzo Dórea Wilken em jantar coordenado pelo seus pais Marisley e Romilton. (clique na foto)

FLASHES

Bom dia

Ronaldo Barbosa e Gregorio Repsold

A renomada pneumologista e pesquisadora Margareth Dalcomo também gosta de arte e foi presença na ArtRio. Esteve ali em companhia de sua irmã Beth Dalcolmo.

Jovacy Peter Filho, professor do curso de Direito da Faesa, especialista em crimes empresariais e compliance, é o conferencista hoje do HDI 3D Experience-Virtual Conference & Expo.

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo em parceria com a Unimed Vitória promove amanhã exames de mamografia para magistradas entre 40 e 69 anos. A ação faz parte da campanha interna realizada pela entidade no Outubro Rosa.

A belezoca Betina fez sete anos e a data não passou despercebida por seus pais Jeane Cordeiro e André Felix. Teve festa em família. Ao lado da aniversariante, sua irmã Beatriz.

A notícia veio da Comunicação do próprio banco, o Banestes. O 11º Circuito Banestes de Teatro retorna domingo (25). Dessa vez em formato online, direto do Teatro Universitário. Na estreia, a atriz Heloisa Périssé.

Roberta Gomes, sempre atuante, não parou de inaugurar unidades do seu Hair Concept, conceituado espaço que utiliza tratamentos e produtos 100% personalizados. Abriu um reduto na Praia do Canto, em Vitória e agora está abrindo outros em Belém e Belo Horizonte.

Se você for ao nosso Shopping Vitória não deixe de ver a exposição especial do fotógrafo Cloves Louzada, apresentando mulheres com histórias de superação. A iniciativa é de Dirceu Paigel com a Afecc e leva o nome “Você é única”.

Esta nota foi do meu amigo Maely Coelho: “O sistema de transporte pneumático implantado no novo Hospital MedSênior tem permitido que os exames de pacientes cheguem e saiam do laboratório de forma mais rápida, trazendo praticidade e agilizando os resultados”.

Rodrigo Vervloet, presidente do Sindbares e Abrasel no ES, comemora uma grande novidade para o setor: o Mercado Abrasel, uma plataforma online e gratuita para compra e venda de materiais do setor de bares e restaurantes.

A advogada empresarial Rosiane Rangel faz palestra hoje sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados que vai impor limites muito mais específicos e rígidos para coleta, armazenamento, manuseio e até eliminação de informações pessoais.

Quando a gente vê senador sendo chamado de “Cuecão de Ouro”, lembra de Rui Barbosa: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos de maus, o homem chega a desaminar da virtude...”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas