Selecione uma data
Nov 2020
12
O anfitrião Valdecir Torezanni entre Mayra Colares e Giselle Alves que é superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória.

Almoço de abertura

Um almoço festivo contando com a participação de expositores e imprensa, aconteceu no Oásis para celebrar mais uma edição do Salão do Imóvel, que acontece até 30 de novembro em formato digital. O grande entusiasta e patrocinador deste encontro foi o empresário Valdecir Torezani, e pra quem conhece sabe que ele é festeiro, gosta de comemorar a vida e o sucesso nos negócios que estão em plena expansão. Vale destacar que a Imobiliária Universal, em sua trajetória de 45 anos, já lançou mais de 80 loteamentos com uma carteira de mais de 20 mil clientes. (fotos Cloves Louzada)

O empresário Valdecir e sua querida Geise.
Valdecir Torezani e Claudio Denicoli, secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Cariacica.

Recorde Nacional

Como a coluna sabe de tudo ou quase tudo, vale um registro sobre a imprensa escrita nacional. Foi no distante 18 de junho de 1962, quando o Brasil comemorou a conquista do bicampeonato mundial de futebol no Chile, que o jornal carioca “Última Hora” marcava com 593 mil exemplares o recorde de vendas até hoje no país. Detalhe: o órgão pertencia e era dirigido por Samuel Weiver, casado com a famosa modelo capixaba Danuza Leão, irmã da também famosa cantora capixaba Nara Leão, musa da bossa nova.

Uma casa conceito

A dupla Luiza Bragatto e o promoter Marlon Vianna apresentam hoje de maneira especial o espaço Maison Luizza na Enseada do Suá, que traz arte, design, beleza, gastronomia e eventos. O projeto do local é dividido em três partes com assinatura dos profissionais Sergio Palmeira, no bistrô, Maressa Luz, no espaço de beleza e Marcia Abreu na área de eventos. A paisagista Renata Machado assina o paisagismo. O menu do encontro fica por conta do chef Hugo Grassi.

No grupo da Universal, Cristina Tonolli, Juliana Botelho, Geise Torezani, Renata Gava e Elizangela Lopes.

Não é pouca coisa

Está em curso a sucessão no comando do Grupo Odebrecht, pertencente à família baiana que ostenta o sobrenome, e que entre outras obras de vulto no país foi responsável, no Espírito Santo, pela construção da 3ª Ponte. Entre várias deliberações a nova direção terá que lidar com a recuperação judicial da empresa, com dívidas de R$ 98,5 bilhões.

Fertilizantes químicos

A utilização de um tipo de fungo que faz simbiose com vegetais e pode reduzir em até 50% o uso de fertilizantes químicos e de água nas produções agrícolas foi tema da pesquisa que contou com a participação do professor do curso de Medicina Veterinária da Faesa, Frederico Eutrópio, que acaba de ter artigo publicado na revista científica internacional, Frontiers in Microbiology.

Ariana Mendonça e Allan Fernandes, Nivea e Thiago Martins em Campos do Jordão comemorando a amizade de longa data e o aniversário de Allan.

FLASHES

Bom dia

Sabrina Lemos

Roberta Mello e Marcio Mendes Mello comemoram em jantar intimista 10 anos de casados. O encontro está marcado para amanhã no Domus Itálica, na Praia do Costa e o menu especial será assinado pelo chef Assis Teixeira.

Está marcado para dia 12 de janeiro o lançamento da novela "Gênesis" da Record/TV Vitória. Já li sobre essa novela e posso garantir que será um grande sucesso.

Geraldine Cerutti e Rominho Dutra comemorando até agora a conquista da filha Ana Luiza que passou no vestibular de medicina pela Multivix.

Os cumprimentos da Coluna HD hoje são para Marta Roxo, Marcus Magalhães e Matheus Ferrari. Eles estão aniversariando.

Para os que ainda não sabem, um time de futebol tem onze jogadores e um grupo de reservas. O Santos, time de Pelé, está 13 jogadores com a tal da Covid-19. Assim fica difícil.

A Companhia Vale, já que as áreas oficiais não tomam a menor providência, poderia terminar as obras do Cais das Artes. Seria o maior presente para o mundo da cultura, arte e turismo do Espírito Santo.

O ex-goleiro Rogerio Ceni fez sucesso grande como técnico do Fortaleza. Agora, passou para o reduto do Flamengo que deu cartão vermelho para Torrent. Chega de importar técnicos de futebol.

Lissu Madeira Abad aniversariou quarta-feira (11) e recebeu homenagens especiais do grupo "Amigas para Sempre" e respondeu: "Vocês todas moram no meu coração". Ela também faz parte dessa turma que só tem gente bacana.

Luzia Toledo que é ex e futura deputada passou um dia inteiro em Mantenópolis. Foi ali dar apoio aos amigos que estão na luta eleitoral. Ela não para.

La belle Bruna Marquezine brilhou na edição 2020 do MTV MIAW 2020 com madeixas loiras. Em torno disso Dirceu Paigel, cabeleireiro especialista no assunto, frisou que as perucas são acessórios de moda bastante utilizados pelas famosas, inclusive a tecnologia contribui para deixar as madeixas e laces cada vez mais naturais.

O Sindicato de Agências de Propaganda recebe hoje em torno do Prêmio Colibri. O anfitrião é Alexandre Pedroni, presidente do sindicato.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas