Selecione uma data
Dez 2020
11
Maely, gente boa.

O dia de Maely

11 de dezembro é uma data muito importante para meu amigo Maely Coelho, o chefão da MedSênior. Ele nasceu nesse dia em Vitória da Conquista, na Bahia, mas preferiu morar em Vitória, no Espírito Santo. Recentemente, disse para o titular dessa coluna: “Vitória é toda linda. Em nenhuma parte do mundo encontramos nada parecido. Sorte, muita sorte a escolha onde morar”. Bom dia, Maely. Você é um cara bacana. (foto Cacá Lima)

Os avós Ruth e Arison Berger, os pais Juliana e Rodrigo Garcez com a bacaninha Helena. As fotos são de Cacá Lima.
Marina Pretti: beleza pura.

Travessia da lagoa

Em duas modalidades, está programada para domingo (13), a Travessia da Lagoa Juparanã a nado. A primeira, com 1.000 metros, tem largada às 8 horas, e a segunda 4.000 metros com largada às 9 horas. A coordenação é de Lucio Caliman com o apoio da prefeitura de Linhares.

A arte de receber

Receber bem não é somente oferecer ambiente bonito, comida fina e bebidas especiais. Um fator altamente importante é saber convidar. O grupo de convidados deve ser homogêneo, para que todos se sintam bem. Essa eu aprendi com meu amigo Gilberto Michelini, um grande anfitrião.

Liseta Fonseca e seus filhos Fernando e Sandrinha. (foto Monica Zorzanelli)

Encontro Business

Será segunda-feira (14), o 2º Encontro Folha Business que vai reunir líderes empresariais e políticos do Espírito Santo, para debater sobre o movimento nesses setores em 2021. Presenças confirmadas de Rogerio Marinho, Ministro do Desenvolvimento, Governador Renato Casagrande e mais de 100 empresários de destaque.

Outras presenças

Além do Ministro Rogerio Marinho e o governador Casagrande, serão presenças o deputado federal Felipe Rigoni, Renato Mazzola, Luiz Parreiras, Marcio Félix,  entre outros. O evento conta com apoio especial do Centro do Comércio do Café de Vitória, presidido por Marcio Candido Ferreira (foto), bem como Hospital Santa Rita, Ambientar, Vale, APD Advogados, Grupo Tristão e Imetame. O Folha Business é parte do projeto multiplataforma “Mundo Business”, de Ricardo Frizera.

Marcia e Marcio Candido Ferreira, presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória entre Jorge Nicchio com Bianca, Ronaldo Tristão com Ana em encontro especial do setor. (foto Cacá Lima)

FLASHES

Bom dia

Celso Vasconcellos

O deputado Pazolini, eleito prefeito de Vitória será diplomado quarta-feira (16), às 14 horas, em cartório. Isso acontecerá virtualmente por meio da plataforma Zoom com link de acesso que será encaminhado para cada um dos participantes.

Logo mais, às 19 horas, na Igreja Cristã Maranata da Enseada, será celebrado o casamento de Victoria Dórea Lima e Daniel Pereira Fernandes, conduzido pelo pastor Sergio Carlos de Souza. Em seguida, um jantar no Lareira só para as famílias dos noivos.

Viviane de Moraes Paixão, com todo seu bom gosto, está preparando com muito carinho seu reduto de beleza em Guarapari. A abertura acontecerá amanhã, na Enseada Azul.

Luiz Trevisan, autor do livro "Resumo da Balada", nasceu em Castelo e cresceu em Cachoeiro. No ano de 1973, veio para Vitória a fim de completar seus estudos, onde ingressou no jornalismo.

Para alegria total dos seus amigos, a bacana chamada Kafinha Junger, depois de ligeira cirurgia, está passando muito bem em sua casa na Mata da Praia. O cirurgião foi Edson Loureiro.

Esquentando cada dia mais o reality "A Fazenda", da nossa RecordTV/TV Vitória, ao se aproximar a final na quinta-feira (17), valendo o prêmio no valor de 1,5 milhões de reais à vista. A "Fazendeira" atual é a bonita Stefani.

Sem dúvida alguma, Audifax Barcelos, como prefeito da Serra, é um grande destaque na administração pública. Ele vai entregar uma nova Serra.

Silvio Santos completa hoje 90 anos de idade. Sozinho, sem usar área de governos, ele tem uma bela trajetória que começou como camelô.

O deputado estadual Danilo Bahiense, que antes era delegado de Polícia, convidou os prefeitos recém-eleitos da Grande Vitória para uma reunião. Isso acontecerá segunda-feira (14), visando criar uma maneira especial para melhorar a segurança.

A ArcelorMittal conquistou o 1º lugar em Inovação no ranking Empresas Mais, elaborado pelo jornal O Estado de São Paulo. É a primeira vez que a empresa leva o troféu nesta categoria. A cerimônia on-line aconteceu ontem.

Há 29 anos, o empresário Antônio Geraldo Perovano está à frente do projeto “Natal Solidário”, levando diversão e solidariedade. Este ano, o projeto passou por adaptações, mas não deixou de acontecer. Com apoio de Ariane Perovano e um time de sete voluntários, distribuíram mais de 4,3 toneladas de alimentos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas