Selecione uma data
Dez 2020
14
A anfitriã Ana Paula entre Flavia Almeida, Cristhine Samorini, Juliana Alcuri, Karine Moro, as irmãs Camila e Cristiana Menezes e Marianne Pernambuco Chambô.

Com Ana Paula e Marcio

Ana Paula e o advogado Marcio Brotto de Barros receberam sexta-feira (11) um grupo amigo para total confraternização em sua casa na Ilha do Frade. Para esse encontro a própria anfitriã fez os arranjos florais, enquanto o marido Marcio deu uma de DJ. A chef Arlete Nunes arrasou nas mesas de antepastos e pequenas porções servidas. Entre os presentes, Flavia e Zé Renato Almeida, Cristiane e Eduardo Silveira, Camila e Franco Menegatti, Karine e Fernando Moro, Marianne e Fabio Chambô. (fotos)

As irmãs Flavia Almeida e Ana Paula de Barros.
Com Marianne Pernambuco

Stone Summit

O Stone Summit é uma iniciativa da Milanez & Milaneze, também realizadora da Vitória Stone Faire, da Cachoeiro Stone Faire, juntamente com as entidades setoriais Sindirochas e Centrorochas e tem apoio do Simagran CE, SindRochas MG, Revista Rochas, Cetemag e Rochativa.

Administrador graduado

Ele é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios e de Gestão Empresarial. Além de outros setores de destaque ele também é presidente do Sindirochas e vice-presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo e sócio da Mag Ban Mármores. Estou falando de Tales Machado.

Ana Maria e Nenem Mendes no casamento da sobrinha Victoria Dórea Lima e Daniel Fernandes. (foto Cacá Lima)

Embaixadora de rochas

Para a arquiteta Vivian Coser, uma das embaixadoras de rochas ornamentais, trabalhar com o material é uma experiência única. À frente do escritório Vivian Coser Arquitetos Associados, ela é referência no uso de pedras naturais na arquitetura. Disse ainda para a Coluna HD: “Temos muita paixão por esse mercado e não vemos limites para nossas criações. É, com certeza, a matéria prima que mais amamos trabalhar”.

Desembargador em destaque

O desembargador Luiz Felipe Francisco foi eleito para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Trata-se de um cidadão de grande destaque do mundo jurídico do país. Tive a oportnidade de conhecê-lo pessoalmente em jantar de Sonia e Eduardo Chalfin. Sua elegante mulher Isabela é um talento no mundo das artes plásticas. (foto)

From Rio: o advogado Eduardo Chalfin, Isabela Francisco, Sonia Chalfin e o desembargador Luiz Felipe Francisco.

FLASHES

Bom dia

Pedro Dadalto, Claudia Louzada

Um detalhe sobre o 2º Encontro Folha Business que acontece hoje à tarde no Sheraton Hotel: o evento será para 130 convidados. Presença especiais: Ministro Rogerio Marinho e o Governador Casagrande.

O quadrilátero mais famoso de Jardim Camburi vai receber um empreendimento assinado pela MZJ, de Rachel Menezes, que tem uma relação afetiva e de longa data com o bairro. A incorporadora já entregou 10 torres de edifícios residenciais nesse bairro.

Cid Moreira que ficou famoso em todo país através do jornalismo da televisão, mesmo com 93 anos não entrega os pontos. Dia 2 de fevereiro estará de volta ao rádio onde começou sua carreira. Atuará na Rádio Conhecer, na Web.

Roberto Medina, o criador e dono do Rock in Rio, assinou um contrato de intensões com João Doria. A ideia é fazer o Rock in Rio, também em São Paulo, em anos alternados.

Helio Schneider, sempre atuante, está em altos preparativos para a posse de Fabio Dalvi como presidente da Associação Capixaba de Supermercados, o que acontecerá quarta-feira (16), às 18 horas.

Completou sexta-feira, 79 anos, 11 de dezembro de 1941, que Alemanha e Itália (Hitler e Mussolini) declararam guerra aos Estados Unidos, após a nação norte-americana declarar guerra ao Japão pelo ataque em Pearl Harbor, arrasando com a 7ª Esquadra americana e morte de mais de 2.500 em um só dia.

Sexta-feira, aconteceu no Rio a comemoração do primeiro aniversário do Signatures RJ, restaurante-escola da famosa Le Cordon Bleu. Na ocasião foi lançado o menu de verão pela equipe de chefs da Ècole, liderada pelo head chef Philippe Brye. Curadoria da diretora geral no Brasil, Sofia Mesquita.

Almoçando sábado na pista do Iate, Patricia e Talles Cohen com as filhas Deborah e Sarah, Barbara Keller e João Pedro Casotti, Ana Carolina Casotti e Marcelo Dórea Lima.

A capixaba Paula Varejão, especialista em café, radicada no Rio, foi a apresentadora do Prêmio de Qualidade Realcafé Reserva, que aconteceu sábado (12) de forma virtual.

Caio Kuster, Lais Campagnaro e Felipe Lima trazem para o estado um curso exclusivo, voltado para pessoas que desejam entender e trabalhar com proteção de dados e requisitos legais brasileiros. A certificação é emitida pela Exin, reconhecida em mais de 126 países.

Ivan Aguilar assinou o terno de casamento do famoso jogador Weedzao, que é bi-campeão mundial de Free Fire, um tipo de jogo eletrônico que faz sucesso mundo afora. O casamento "secreto" aconteceu neste final de semana em Linhares.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas