Selecione uma data
Dez 2020
24
A vez das mulheres: a Mamãe Noel Sabrina Lemos.

Já é véspera de Natal

Noite feliz, ou melhor, Dia Feliz para todos vocês leitores desta coluna é o que desejam seus editores Helio e Helia Dórea. Como devem ter notado, a Coluna HD sempre está ao lado das mulheres e por isso em lugar de Papai, apresenta uma “Mamãe Noel”. Ela é a musicista e atriz Sabrina Lemos. Aliás, ela vestiu Noel inspirada em seu sobrinho Gabriel que curte muito esse dia. O bom dia para as famílias que para nós estão sempre em primeiro lugar.

Natal em família: Fatinha e Eduardo Abelha com os filhos Pedro e Felipe.
Martha Paiva: elegância no Natal.

Mais uma

Surge mais uma mulher para administração municipal. Agora é na Serra. O prefeito Sergio Vidigal convidou para ser titular da Secretaria da Saúde, Sheila Cruz que por sinal está atuando na administração de Luciano Rezende. Ela é enfermeira e atualmente é Gerente da Escola Técnica e Formação Profissional de Saúde de Vitória.

Prevenir é melhor

Com a chegada do verão, surge a preocupação com a pele. Maior órgão do corpo humano, a pele é alvo de alta incidência de câncer, representando 30% do total de cânceres no país. O cirurgião plástico Ariosto Santos disse que “é preciso ficar alerta, pois o Brasil é um país tropical e as pessoas se expõem muito ao sol”. Já disse o filósofo Arastuta: segurinho morreu de velho.

As jornalistas Veruska Seibel Boechat e Andreia Lopes em encontro de Natal no Aleixo.

Recorde no café

A safra de café de 2020 no Brasil deve alcançar a superprodução de 63,08 milhões de sacas beneficiadas de café arábica e conilon, a maior da história. A informação foi da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

DryCat Gin

O empresário multifacetado Marcus Buaiz se associou à premiada marca DryCat Gin e prospecta crescimento de 600% em 2021. Aliás, tudo começou quando Luiz Flavio Breda e Ari Oliveira resolveram fabricar o próprio Gin. Assim nascia a DryCat, que chamou a atenção de nomes do mundo empresarial, como Gilberto Lopes – por mais de 30 anos à frente da Hortifruti e o próprio Marcus, que se juntou ao trio. Voltando às origens, Marcus também investiu no DryCat, por ser uma produção de qualidade genuinamente capixaba. (foto)

Os sócios Luiz Flavio Breda, Marcus Buaiz e Ari Oliveira.

FLASHES

Bom dia

Leticia Pernambuco

Benjamin Gomes aquele que é cirurgião plástico sobe hoje para a região de Pedra Azul onde passará o Natal e o fim se semana em sua casa de lazer. Ele e sua querida Neila.

Por outro lado, Helvia e Marcos Abaurre passaram a terça-feira na Praia das Virtudes. Mas, nada de praia. Foram preparar seu apartamento para passar ali o réveillon que acontecerá quinta-feira (31).

Para os que ainda não sabem o deputado Lorenzo Pazolini, eleito prefeito de Vitória, já exerceu o comando da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente. Como deputado teve 43.293 votos.

Solange e Mario Herkenhoff estão lamentando não poder viajar para o exterior como fazem constantemente. Certa vez encontrei com eles em Paris. Foi aquela festa. O natal e réveillon da família será em Vitória.

Outro casal baça que viaja constantemente é Ercilia e Carlos Alberto Macedo, o Macedinho. Ele falou que quando a vacina estiver funcionando bem, vai tirar o atraso.

Com essa pandemia louca que veio perturbar a vida da gente, felizes são aqueles que tem varandas amplas em seus apartamentos. Ali, podem tomar sol, fazer ginástica e até caminhar...

Graça e o empresário Luiz Rigoni, gente bacana de Linhares, passaram o fim de semana em Vitória. Vieram matar saudade da neta Laura, filha de Regina e Bruno Soeiro. Laura comemorou 3 anos.

O Coral Infantil Vale Música é um dos destaques da série Concertos Virtuais do Projeto Vale Música Serra. Ele está disponível a partir de hoje para qualquer apresentação, exclusivamente on-line. Para contato, usar o site do Instituto Cultura Vale.

Juliana Fraga que é gente bacana, aproveita o final de ano para curtir férias, mesmo porque ninguém é de ferro. Ela atua na Unidade de Comunicação Integrada/Sistema Findes. Retorna a luta no dia 4 de fevereiro.

Já que falei na Findes que é Federação das Indústrias do Espírito Santo, sua meta é "Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo". Feliz Natal, turma.

Aida Cruz prepara ceia caprichada para logo mais à noitinha, quando vai reunir familiares mais chegados ao ar livre em sua cobertura. Evidente, ao lado dela estarão o marido Henrique Zacharias e os filhos Henrique e Ricardo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas