Selecione uma data
Fev 2021
4
Os anfitriões Angela e José Neme com Gracinha e Miguel Sarkis.

Nas alturas do Cricaré

Angela Amigo e seu querido José Neme, depois de vencerem o famigerado coronavírus, subiram com destino a São Mateus, onde têm uma produtiva e bela fazenda banhada pelo Rio Cricaré, no qual, por sinal, já naveguei com meus saudosos amigos, Irene e Aldo, pais de Angela. Com eles, Gracinha e Miguel Sarkis, Samira e Daniel Chernicharo com os filhos Lucas e Eduardo, curtindo ali o contato com a natureza. (fotos)

Lucas e Eduardo Neme Chenicharo curtindo dias de férias na fazenda.
Com a primeira Tilápia pescada.

O mar estava para capixabas

Dizem por aí que o mar está para peixe. Mas, dessa vez, o mar estava para o nosso Iate Clube. A turma desse clube formada por Sergio Machado (comandante), Bruno Marttinelli, Pedro Machado, Vitor Larica, João Rizzo, Jeovane Portela e Rafael Breder, da equipe “Quebra Linha”, trouxe para a pista do Iate os primeiros lugares do The Billfish League, maior torneio de pesca do Brasil.

Grande líder e pintor

Quem conhece a história da Segunda Guerra Mundial sabe que Winston Churchill foi o maior líder dos aliados. Era o primeiro ministro da Inglaterra. Pois bem, nas poucas horas vagas, ele se dedicava à pintura. Lembrei disso porque la belle Angelina Jolie colocou em leilão um quadro no valor de 18,2 milhões de reais. O autor desse quadro é o grande Winston Churchill.

Raquel Brandão, Sandra Faria, Paula Abdenor e Veronica Vieira reunidas em almoço na Praia do Canto.

Fórum Mundial de Economia

Helder Barbalho, governador do Pará, Marcelo Brito, presidente da Abag e Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo e presidente da Ibá, comemoram a  conquista de trazer para o Brasil o Fórum Mundial de Bioeconomia. Detalhe: será a primeira vez que o evento acontecerá fora da Finlândia. A edição 2021 vai se realizar em outubro na cidade de Belém.

Cultura na Praça

A MedSênior vem investindo em projetos sociais e com a pandemia, o início das atividades teve de ser adiado, mas chegou a hora de colocá-las em prática. Ao todo, serão cinco projetos beneficiando cidades brasileiras de atuação da operadora de saúde. Em Vitória, será realizado o “Cultura na Praça”, do Instituto Moradas Vivas. “Queríamos projetos que estivessem em consonância com a nossa essência de dar protagonismo às pessoas da terceira idade”, afirmou Maely Coelho, presidente da MedSênior. (foto)

Maely Coelho, presidente da MedSênior. (foto Cacá Lima)

FLASHES

Bom dia

Marcia Ferreira e Niton hieppe

O prefeito Lorenzo Pazolini também entrou de corpo e alma na campanha de revitalização do centro de Vitória. Em torno disso, teve um encontro com Lenise Loureiro que é Secretária de Recursos Humanos do Governo do Estado, para acertar propostas.

Ao ser eleito presidente da Câmara dos Deputados, Alvaro Lira falou alto para os colegas ouvirem, mostrando a cadeira de presidente: "Olhem para a cadeira da presidência. Por acaso ali é um trono? A câmara não pode ser do eu. Tem de ser de nós". Indireta ou direta?

Patricia e seu querido Leo de Castro já estão em Vitória depois de curtirem uns dias em Angra dos Reis. Ele está indo à forra depois de lutas e mais lutas frente à Findes.

O cardiologista Nabih El Aouar, flamenguista convicto, deu como primeiro presente ao netinho Nabizinho uma camisa do Flamengo. O novo flamenguista é filho de Sumaya e Nisio Hoffmann.

Em plena lua de mel a bonita Barbara Feretti e Rondelson Dalpra Junior. O casamento florido aconteceu na doce Santa Teresa.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Idival Cerqueira, Michel Minassa Junior, Edu Rosa, Angelina Cortes, Priscila Passamani, Renata Aguiar, Geraldo Lino e Marvel Furtado que estão aniversariando.

"O poder dos conselhos: O associatismo e o primeiro passo para a construção da governança" é o tema da palestra de Rafael Cassaro que será proferida hoje, às 17h30. A iniciativa é da Findes - Cindes (98818-2943).

O pianista capixaba Claudio Thompson em parceria com a soprano gaúcha Carla Domingues estreiam sábado (6), às 20 horas, no canal oficial do YouTube de Carla. O vídeo assinado por Thompson foi produzido durante a pandemia, à distância, uma vez que Carla reside em Florianópolis e Claudio em Cariacica.

Hugo Rodrigues comemora o sucesso de sua Mesa de Negócios, que já chegou a 100 empresas participantes, recebendo hoje na área de eventos do novo boliche do Shopping Boulevard. Entre as presenças, Josildo Amorim, Renata Krohling, Pablo Mansk e Luciene Medeiros.

Eduardo Farina comemorando sua aprovação na disputadíisima Residência Médica da Santa Casa de São Paulo. Super orgulhosos, seus pais, os juízes Marianne Judice e Alexandre Farina.

Como a Coluna HD já noticiou, vem aí a maior competição de Beach Tennis já realizada no Espírito Santo. O circuito acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 5, 6 e 7 de março, no Shopping Vitória, e contará com 170 atletas.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas