Selecione uma data
Fev 2021
20
Manoela e seu filho Eduardo Ferrari Colombo.

Minha afilhada Manoela

Quem aniversariou quarta-feira (18) foi minha querida Manoela Ferrari que entre seus títulos estão os de jornalista, escritora e professora. A comemoração en petit comité foi no estrelado restaurante Oro, do renomado chef Felipe Bronze. À mesa, Manoela e seu love Antonio Abreu, Rafaella Ferrari Colombo com o namorado Daniel Niemeyer e Eduardo Ferrari Colombo. Menu delicioso regado a champã. (fotos)

Manoela Ferrari e Antonio Abreu em jantar no Oro.
Manoela e Rafaella. Beleza pura.

O Medo Amigo

Ainda com Manoela Ferrari que também é membro da Academia Feminina Espírito-santense de Letras. Ela encontrou uma forma de ficar perto das crianças do dispensário Santa Teresinha, na Gávea (Rio), onde dá aulas como voluntária há 23 anos. Transformou em livro seu personagem de maior sucesso nas rodas da leitura. “O Medo Amigo” sai no próximo mês pela Editora Jordem. Sem patrocínio, ela vai doar exemplares para as bibliotecas do Rio e Vitória, sua cidade natal.

Residencial

Acaba de encerrar atividades na Praia do Canto a Tutti Pane, quase esquina da rua Moacyr Avidos com a avenida Rio Branco, embora embalada sempre por boa e constante movimentação. A rede segue com suas duas outras panificações, uma em Jardim da Penha e a outra na Enseada do Suá, de frente para o Shopping Vitória. No lugar da unidade da Praia deve surgir mais um prédio de apartamentos.

A bonita Amanda Caldas posa para Óticas Paris. A foto é de Marina Dalapícola.

Mais Doce estreia hoje

Estreia hoje a segunda edição do Mais Doce, reality show da TV Vitória, sob comando do chef Alessandro Eller, com muitas novidades. O programa promoverá a confeitaria e testará as habilidades de oito confeiteiras do nosso Estado. A cada semana, elas serão desafiadas a criarem receitas para impressionar jurados de peso, como Julia Candeias, Juliana Marculano, Andrea Souto e Evelize Fraga. A Buaiz Alimentos, com sua linha de produtos Regina, é mais uma vez patrocinadora do reality.

Sala para advogados

José Carlos Rizk Filho, presidente da OAB do Espírito Santo e Ciloni Fernandes que é presidente da 11ª Subseção de Cariacica, inauguraram ontem a primeira  sala de apoio de Santa Leopoldina, em lugar estratégico dentro do Fórum do município. Finalidade principal: receber a advocacia da região.

Andrea Valverde comemora aniversário de suas lojas patisseries. (foto Cloves Louzada)

FLASHES

Bom dia

Franco Bastos e Ana Paula Guerzet

O primeiro encontro da Confraria Luxo BTZ, by Andressa Allen e Fernanda Prates, está marcado para dia 17 de março, quando 24 mulheres se reunirão no restaurante Balthazar em alta confraternizão. Do grupo, Judith Ottoni, Marcela Raizer, Cintya Scardua e Leticia Jacob.

Ana Paula Peterle comemora hoje seus 18 anos no Vila Parque Boliche, do Boulevard Shopping em Vila Velha. Coordenando o encontro sua mãe, Joelma Peterle.

Os cumprimentos speciais de hoje da Coluna HD são para Morena Espíndula, que também está aniversariando. Ela continua residindo em Guarapari em sua gostosa casa na praia da Bacutia.

O competente cirurgião-dentista Ricardo Bertholdi, que tem clínica em plena avenida Gelu Vervloet dos Santos, está montando novo e moderno espaço dessa vez na Enseada do Suá.

O jornalista veterano Paulo Cesar Dutra, amigo de longo tempo, continua atuando na imprensa da terra com destaque. Ele escreve há anos sobre política no jornal "O Pioneiro", de Deni Almeida da Conceição.

A empresa Itapemirim recebeu a primeira aeronave e já prepara o voo inaugural para o próximo mês. Mais detalhes depois.

A sempre atuante Andrea Valverde está comemorando sete anos de suas lojas "Amor com Açúcar Pâtisserie", em Vila Velha e Serra. Sua meta agora é abrir um reduto em Vitória. (foto)

De acordo com a UOL, Karol Conká, integrante do BBB-21, tem sido cancelada por conta de sua postura no reality-show. A agencia Brunch afirma que ela já perdeu cerca de 5 milhões de reais com cancelamentos de shows, programas de TV e fim de post patrocinados.

O prefeito Sergio Vidigal sabe escolher bem sua equipe de trabalho. Exemplo disso é Maraiza Silva que integra a Secretaria de Comunicação. Além de competente é gente amável. Bom dia, Maraiza.

Natalia Rocha que é hairstylist explica que o cloro utilizado para deixar a água da piscina sempre limpa, para a saúde das madeixas a tendência é que ele seja absorvido pelas células de queratina presentes nos fios, deixando-os inchados. Uma dica é molhar os cabelos antes de entrar na piscina.

Está programado para o período que abrange os dias 13, 20 e 27 de abril e 4 de maio, mais um curso sobre arte da Galeria Matias Brotas, que leva o título, "O que é arte?".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas