Selecione uma data
Abr 2021
5
Gente bacana é como Gracinha e Moyses.

105 anos de felicidade

Felicidade total é comemorar aniversário em domingo de Páscoa, melhor ainda celebrando 105 anos de vida com muita energia, cheia de carinho e amor da família. Estou falando de Dalcisa Bozzi Carvalho, que ganhou almoço ontem coordenado pela sua filha Gracinha Nader, que também é gente bacana. Ao lado da anfitriã o maridão Moyses e a filha Belisa. Bolo Regina Meynard, arranjos florais de Bruna Medeiros e uma mesa toda decorada. Tudo caprichadíssimo. (fotos)

A aniversariante Dalcisa com a filha Gracinha e o genro Moyses.
A beleza da mesa.

Mandela em Vitória

Certa vez quem esteve em Vitória foi Nelson Mandela,o grande líder da África do Sul. Na época, o governador era Albuino Azeredo. Mandela, além do Palácio Anchieta também fez uma visita a Findes, a nossa Federação das Indústrias, onde foi recebido pelo então presidente Sergio Rogerio de Castro.

Voando para os States

Bernardo Dalla que esteve em Vitória visitando seus pais Tereza e Ricardo Dalla regressou para Miami, onde concluirá o mestrado na Florida International University. Ele é formado em Direito. Antes de viajar foi festejado pelos seus pais com um almoço cuja pièce de résistance foi “Arroz de Polvo com Brócolis”. (foto)

O advogado Ricardo Dalla e seu filho Bernardo.

Mais fibra óptica

O diretor Comercial e de Marketing da operadora capixaba Loga, Antony Moreira, comemora a ampliação do atendimento da empresa em mais dez bairros de Vila Velha, totalizando agora 16 no município. Alvorada, Alecrim, Cobilândia, Darly Santos, Industrial, Jardim do Vale, Jardim Marilândia, Nova América, Planalto e Portal das Garças passam a contar com uma rede de internet por fibra óptica mais ampla. “Além disso, os cabos de fibra óptica são bem finos e não obstruem a tubulação já em uso”, disse ele.

Terceira Ponte de Elcio

Tudo começou quando o então presidente Ernesto Geisel e o governador Elcio Alvares, seguindo de helicóptero para a inauguração da Samarco, em Anchieta, passaram pelo grande canal entre Vitória e Vila Velha. Elcio mostrou o espaço do mar e disse para o presidente: “É aqui que estou querendo fazer a nossa Terceira Ponte”. O presidente não disse nada e ficou olhando o Elcio. Uma semana depois o presidente convocou o governador para um encontro em seu gabinete. Ali, mostrou para Elcio uma autorização de 40 milhões de dólares para início da construção da Terceira Ponte.

Meu chapa Franco Bastos e o neto Thor comemorando a Páscoa no Manacá, nas alturas do Alto Caxixe.

FLASHES

Bom dia

Enzo Dórea Wilken

Vocês sabiam que Cecilia Milanez é casada com seu primo Ilson Milaneze. Assim nasceu a empresa Milanez & Milaneze, realizadora da importante Feira Internacional do Mármore e Granito.

Os 5 livros mais vendidos no país na semana: "Mais esperto que o diabo", de Napoleon Hill; "Do mil ao milhão", de Thago Nigro; "O homem mais rico da Babilônia", de George S. Clason; "O poder do hábito", de Charles Duhigg; "Mindset", de Carol S. Dweck.

Meus amigos Franco Bastos e sua cunhada Neila Bonadiman Gomes, nas alturas do Alto Caxixe, onde têm casa, não deixaram por menos. Garantiram ali a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para um grupo bacana formado por Adriana Leal, Emanuelle Rabelo, Barbara Milet e Ivana Machado. Elas estão aniversariando.

Andrea e Wilson Richa também passaram o feriadão nas montanhas, no condomínio Espelho d'Água. Com eles, os filhos e Zulima Pessanha, mãe de Andrea.

A frase da semana pertence ao deputado federal Neucimar Fraga, aproveitada pela mídia de âmbito nacional: "Aqui em Brasília uma crise abafa a outra".

Bonita e bem sugestiva a mensagem de Páscoa que a Imobiliária Universal mandou para amigos e clientes. Valeu Valdecir, aquele que é Torezani.

Em Linhares, Simoni e Adervânio Pedroni comemoraram em família a formatura, em medicina, do filho Rodolfo. Presente também seu filho Julio, estudante de medicina.

Sabrina Sato e a nossa Record TV deram início ao trabalho de produção do reality show "A Ilha", um programa que tem estreia prevista para final de julho.

A cerimônia do Oscar 2021 está marcada para o dia 25 de abril. Segundo a organização, ela será presencial, mas, por conta da pandemia, a transmissão ao vivo acontecerá de vários locais diferentes.

As irmãs Angela e Andrea Camargo com os respectivos maridos Eric Cabral e Renato Aguiar se reuniram neste feriadão na Fazenda da Garça, em Meaípe. Com eles também, Wanda Alckmin curtindo os netos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas