Selecione uma data
Jun 2021
13
Empresário de sucesso Maely Coelho.

11 anos de atividades

Neste mês de junho, a MedSênior completa 11 anos de atuação no Estado. A operadora de saúde exclusiva dos idosos, que tem como marca a medicina preventiva e o acolhimento aos clientes, hoje também está presente em Minas Gerais, Paraná, Brasília e Rio Grande do Sul, e se prepara para chegar a Salvador (BA) e ao Rio até o final do ano. Como devem saber o presidente da operadora é Maely Coelho, um valioso presente que a Bahia mandou para o Espírito Santo. (foto Cacá Lima)

Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza casaram-se ontem no civil.
A futura mamãe Ticy Chieppe e seu querido Paulo Machado comemoram a boa nova. Vem aí um menino.

Maria Victoria e Aloizio

Nada mais propício do que aproveitar o romântico Dia dos Namorados, para ratificar o amor. Estou falando dos meus amigos, a dermatologista Maria Victoria Campos e Aloizio Faria de Souza. Eles se casaram ontem no civil e celebraram em almoço somente entre familiares na sua casa na Ilha do Frade. A Coluna HD vibra de alegria por se tratar de grandes amigos. (foto)

Ainda com Maely

Maely Coelho informou também a Coluna HD que sua operadora desenvolve um arrojado plano de expansão e verticalização dos serviços, dando sequência aos projetos mesmo na pandemia, tendo nas mãos a confiança de mais de 60 mil vidas, com a meta de atingir 1 milhão de beneficiários até 2030. Para isso, segue trabalhando com foco no atendimento e na assistência de qualidade.

Maria Eduarda Freitas Monteiro em seus 15 anos. O ensaio especial foi na Prainha de Vila Velha. (foto Marianna Kirmse)

Michelle impressionou

A Juíza de Direito Herminia Azoury, participante ativa da Igreja Cristã Maranata, ficou impressionada com a simplicidade e elegância de Michelle Bolsonaro, que mesmo antes de ser “primeira dama do país”, se dedicava as ações sociais. Outros dois destaques à recepção de Michelle, foram as deputadas federais Norma Ayub e Lauriete, a vice-governadora Jaqueline Moraes e a presidente da Findes, Chris Samorini.

Recordar é viver…

Na década de 50, Pedro Fonseca era o fotógrafo da sociedade. Com um estilo de trabalho tipo long-play ele fotografava e nesse mesmo ritmo, em seu atelier, na Rua do Vintém, revelava o filme, copiava e secava. Suas fotos eram excelentes. Algumas delas levavam retoque do seu lápis mágico, hoje substituído pelos computadores. As damas e jovens bacanas da sociedade tinham o Pedro como seu fotógrafo  preferido. Não está mais entre nós, mas suas fotos estão expostas ou guardadas em muitos lares.

Talita de Pinho em viagem a Ouro Preto curtindo suas riquezas históricas com a família.

FLASHES

Bom dia

Cynthia Rezende Lima

Thereza Villaschi Chibib, também foi vítima do famigerado coronavírus, mas felizmente já está em plena forma. Ela agradece muito os médicos, a infectologista Janaína Schineider Casotti e o fisioterapeuta Thiago Massariol, pela assistência vitoriosa.

O empresário Constantino Colodetti é realmente um aficionado do golfe. Quase que diariamente, antes das 6 da matina, ele está em campo arremessando uma bolinha. Outros amigos que também fazem parte do elegante esporte, são os engenheiros José Ignácio Xavier e Ricardo Goldschimdt.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu tantas homenagens do povo capixaba, em sua recente visita, que ao se despedir frisou com ênfase: "Este Estado fica para sempre em meu coração".

Outro detalhe: Michelle Bolsonaro, em Vitória, em sua visita a sede do Ministério Público do Trabalho, celebrou a conclusão da tradução da Constituição para Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). Disse ela nesse encontro: "São as nossas leis acessíveis para todos".

A Igreja Cristã Maranata, da Enseada do Suá, retorna hoje com os seus cultos presenciais. Evidente, de acordo com o pastor Sergio Carlos de Souza, com todas as medidas e cuidados sanitários, inclusive com sanitização dos sapatos na entrada.

Quem quiser viajar para os Estados Unidos fica a dica para quem ainda não sabe: é necessário ficar em quarentena 14 dias no México. O médico Paulo Sergio Saade e Rosana, que têm casa em Orlando, sempre fazem isso, e gastam o tempo no famoso balneário de Cancún.

Os médicos Alípio Cesar Nascimento e Laci Ramos suspenderam o encontro festivo que teriam com amigos para o próximo mês.

Regina Monteiro e Maria Helena Monteiro Borges atravessaram a ponte e foram almoçar em um dos restaurantes em voga na Barra do Jucu.

Os alunos de Biomedicina da Faculdade PIO XII participam hoje do mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Viana. A coordenadora do curso, Sigrid Valbão, afirma que eles estão super animados por participarem desse momento histórico, um estudo inédito no Brasil.

A seguradora Porto Seguro, sempre inovando, lança agora o jet ski como mais um recurso para atendimento em caso de enchentes. A iniciativa contou com a parceria de Carlos Burle, campeão mundial de ondas grandes. Marcos Silva é o diretor comercial da Porto.

Residindo definitivamente em Orlando, Andrea e Marcio Bragato mandam notícias de que a pandemia está em baixa e pouca gente usa máscara. Eles, entretanto, continuam seguindo com o protocolo ditado pela Organização Mundial de Saúde.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas