Selecione uma data
Jun 2021
20
Os noivos Silvana e Dheferson.

Casamento no Alto Caxixe

Nesse tempo de casamentos mais intimistas, porém não menos românticos, aconteceu no Alto Caxixe o grande dia de Silvana Cesconetto e Dheferson Dadalto, selando oito anos de namoro. O ambiente ganhou decoração especial, tendo em evidência a beleza do lugar. Cerimonial de Paola Vicente. Outro detalhe: toda produção da noiva aconteceu na Pousada Pedra Azul. Os convidados foram familiares e amigos mais chegados dos noivos, que celebraram o enlace ao som da dupla Mateus Matos e Murilo. (fotos Cacá Lima)

Na Pousada Pedra Azul.
A noiva em Pedra Azul, uma das mais belas regiões de montanha do Brasil.

Morar 40 anos

A Construtora Morar está comemorando 40 anos de atividades, colaborando com o progresso do Espírito Santo. Tudo começou em 1981, quando Dona Dalva e Seu Sebastião deram o pontapé inicial em seu próprio sonho, a Morar. Essa empresa atinge hoje 10 mil unidades entregues. Parabéns da Coluna HD.

Aconchego

Anderson Andrade e Renan Carneiro convidam os arquitetos e designers de interiores para participarem da 2ª Mostra Casa Aconchego, que terá inicio no dia 21 de julho. Serão nove salas de estar, jantar e home desenvolvidos por Bia Margon, Daniela Avancini, Ivan Lopes, Carol Zamboni, Rosana Andrade, Fernanda Buaiz e Tarcila Coelho, Lais Áreas, Sinthia Ferrari, Flavia Dadalto, Karina Scalfone e Thayná Fernandes.

O pração Franco Bastos na festa junina dos Manacás. Caipira chique com gravata Hermés. (clique na foto)

Bom de ver

Mesmo com esse friozinho que anda fazendo, os aficionados dos esportes náuticos não conseguem se desgrudar da sadia prática de remar todos os dias. A partir das 5 da madrugada, nesta época ainda noite fechada, pois o sol só dá as caras após às 6 horas, podem acreditar, já tem guarnições de canoas havaianas rolando da Curva da Jurema à praia de Camburi. Detalhe: apesar da escuridão, é fácil de identificá-las pela delicada iluminação nas laterais dos barcos.

Recordar é viver...

Tem profissionais que cumprem muito bem suas funções, mas alguns se superam usando sua profissão para fazer o bem. É o caso da Juíza de Direito, Herminia Azoury, que há anos realiza vitoriosos projetos: “Obrigatoriedade da Frequência de Crianças na Escola”, o “Proape” que é Programa de Ressocialização de Apenados e Egressos do Sistema Penal, ou seja, integração social do condenado e do internado, e por aí. Hoje, ela continua na grande luta como coordenadora estadual de Enfrentamento à Violência Doméstica.

Tayla Jantorno e Rodrigo Laranja com João e Levi, noitinha de sexta-feira na Praia da Costa.

FLASHES

Bom dia

Adriana Jenner

Como sempre acontece nessa época, Andrea Paula Michelini e seu querido Franco Bortoluzzi passam o final de semana na sua gostosa casa em Pedra Azul. Com eles, Ana Paula e Marcio Brotto.

O excelente jogador de futebol, Daniel Alves esteve em Vitória, em busca de bons jogadores para exportá-los para a Europa. Ele foi recebido no Palácio Anchieta pelo governador Casagrande que ganhou uma camisa do São Paulo autografada.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Cecilia Nemer, Emilia Pacheco e Eduardo Guignone. Eles estão aniversariando.

Essa é uma boa. A Faesa iniciou o projeto Radar de Talentos, que é uma das portas de entrada para o mercado captar talentos do Centro Universitário, em sua área de atuação. As empresas oferecem treinamento para os alunos e egressos da instituição e depois escolhem os seus futuros profissionais.

Rever gente bacana é sempre muito bom. Foi o caso de um encontro que tive com Gilda Eisenlohr, amiga de longa data que não via há tempo. Ela e sua filha Denise. Tudo gente boa.

Em mobilização nunca vista no Estado, presidentes de federações esportivas, organizadores de eventos, assessorias esportivas e atletas se juntaram e criaram uma minuta solicitando ao governador Casagrande, a volta dos eventos em municípios que estiverem em risco alto. Informação da Mile 4 Assessoria de Comunicação.

Os advogados Ricardo Brum, Caio Kuster, Leonardo Marques e Pedro Fragoso participaram do evento on-line Conexa H. O encontro aconteceu quarta-feira (16) e é o maior congresso de gestão de pessoas do Estado.

Jefferson Vaccari foi capa da revista Business Concept, internacional, que tem foco em negócios, empreendedorismo, investimentos, tecnologia e liderança. Ele, cirurgião plástico, falou sobre o setor.

O jornalista Ricardo Feltrin da UOL, disse que "a atitude da Globo com Faustão foi mesquinha". Devido ao sucesso de Tiago Leifert, substituindo o Faustão, domingo, por motivo de saúde, a emissora resolveu manter Tiago e mandar Faustão embora, apesar deste ter levado bilhões para os cofres da emissora.

As obras de ampliação da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, que estão a todo vapor no Hospital Evangélico de Vila Velha, ganhou visita da vice-governadora Jacqueline Moraes. Também ali, Rodrigo Seidel, Sirlene Motta de Carvalho e Ricardo Ewald.

Uma boa: o Doutor Hercules, deputado estadual não usa carro da Assembleia. Com isso economiza gasolina, custos com motorista e manutenção. Usa o seu próprio automóvel. - Parabéns Hercules. Você é muito legal.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas