Selecione uma data
Mar 2022
4
Gedelti Gueiros, presidente mundial da igreja e sua filha Jurama.

No Maanaim

A Igreja Cristã Maranata tem um espaço muito especial destinado ao ensino da doutrina e eventos da Igreja. São os Maanains, que funcionam em todo Brasil e exterior. Atualmente são 60, sendo o primeiro deles, o belíssimo Maanaim de Domingos Martins, em meio a mata atlântica. A Coluna HD esteve presente no último seminário deste Maanaim, cada dia mais verde, mais bonito e autossuficiente. Tudo muito bem cuidado e em pleno funcionamento, contando com primorosa estrutura e preservação ambiental. Lá, estava liderando o encontro o pastor Gedelti Gueiros, presidente mundial da igreja. (fotos HD)

Marlene e Carlos Bressan com o pastor Julio Fraga e sua querida Delma, de Porto Seguro.
Jurama e Albert Bitran com Natalia e Leonardo Lessa

Solidariedade total

Um dos pontos altos da nossa Igreja Cristã Maranata é o espírito forte de solidariedade. Agora mesmo, ela entrou em cena ajudando a população de Petrópolis devastada com os últimos temporais, em trabalho espontâneo para que os prejudicados recomecem e recuperem perdas materiais. Em cinco dias, a instituição arrecadou 450 cestas básicas, além de material de limpeza, roupas de vestuário em geral, de cama e mesa.

Ainda em Petrópolis

Diante de tanta destruição em Petrópolis, a Igreja Cristã Maranata mais uma vez demonstrou sua vocação em servir. Além de comestíveis a igreja doou também geladeira, botijão de gás, colchões. Na luta para fazer o bem, como é de costume, valeu a participação do pastor Valter dos Santos Babo, natural daquela cidade. Obviamente todo esse trabalho aconteceu também no sul da Bahia, com doações de fogões, geladeiras, armários, camas, tanquinhos e 6,5 toneladas de alimentos.

Stefany Bayril, Carol Farias e Julia Fraga, que lidera um belo trabalho de evangelização por meio de visitas on-line, o Semente Preciosa. Ao lado, Helia Dórea e Marcelo Lima com o filho Marcelo.

Futebol de classe

Esta quem passou para a Coluna HD foi o meu sobrinho Tonho Bumachar Brotto, tricolor de coração: “O Fluminense é dono da maior sequência de vitórias da elite mundial na atualidade e maior recorde. São 10 vitórias consecutivas, superando o Liverpool, Manchester City e Bayern de Munique”.

Brasileiros no front da moda

Bruna Marquezine foi presença como convidada para participar do desfile em Paris, no lançamento da coleção imensa da Yves Saint Laurent. Usou uma blusa transparente mostrando o que queria. -Por outro lado, a rebolativa Anitta chegou ontem a França para participar da Semana da Moda de Paris. Ela foi convidada pela Balenciaga, Louis Vuitton, Givench e Vetements para lançamento da coleção outono-inverno.

Evanilda e o pastor Paulo Cosmo com os filhos Paulo Victor, Sophia e Sarah em seminário no Maanaim.

FLASHES

Bom dia

Judith Ottoni, Thais Hilal e Paulo Sardenberg

Pergunta feita ao ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavro: "Como dorme à noite sabendo que bombas russas estão matando pessoas, inclusive crianças?

Segundo experts em saúde, não se deve praticar exercícios perto do trânsito. O ritmo acelerado da respiração durante a atividade física facilita a absorção de toxinas, impactando até no declínio mental.

Pouca gente sabe disso: o empresário Gilberto Michelini, destaque como exportador de café, foi também campeão brasileiro de xadrez.

Tem mais: foi o então governador Arthur Carlos Gerhardt Santos que projetou e iniciou a construção da Segunda Ponte. - Por outro lado, foi Elcio Alvares, como governador, que projetou e iniciou a construção da Terceira Ponte.

Merece destaque o musicista Robson Santos Junior que domina vários instrumentos, entre eles um imponente orgão litúrgico, tocado por ele neste último seminário no Maanaim de Domingos Martins.

Ontem, recebi uma relação dos deputados estaduais que não usam os carros da Assembleia. São eles: Emilio Mameri, Hercules Silveira, Fabricio Gandini e Carlos Von. Uma boa economia para a casa. Parabéns, garotos.

No Centro Universitário Multivix funciona no melhor estilo um núcleo odontológico que tem o nome de Romulo Penina, que por sinal foi reitor da Ufes. Conheci muito o odontólogo Penina, desde os tempos de colegas na Faculdade de Odontologia. Homenagem merecida.

La belle Luciana Gimenez, apresentadora de tevê, ao invés de um "pet", está andando pelas ruas carinhosamente com um porquinho. O nome do porquinho branco é Romeu.

Flavia de Oliveira Carvalho e Kleber de Almeida Carvalho comemoram o sucesso da franquia Rick’s Burger Guarapari que neste carnaval bateu recorde de atendimento ao público, com quase mil pessoas por dia.

Esta é da jornalista carioca Cora Rónai: "As imagens de refugiados que atravessam o mundo me fazem pensar em como são cínicas e perversas as falas políticas que justificam as guerras e a opressão".

Absurdo, dos absurdos: qualquer empresa por menor que seja, como a minha HRD Publicidade, paga obrigatoriamente as quantias dos seguintes impostos: PIS, COFINS, ISS, IRPJ, CSLL. Fora o imposto de renda pessoal.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas