Selecione uma data
Abr 2022
5
A aniversariante entre seus pais Sabrina e Rogerio, o irmão Guilherme e sua avó Zezé Coelho Machado.

15 anos de Marina

Sabrina e Rogerio Fajardo receberam em festa bonita à altura da aniversariante Marina, toda linda e era só felicidade. Isso aconteceu no Le Buffet Lounge que ganhou o tema “Marina’s Hollywood party”. Emoção: a aniversariante usou dois vestidos, no primeiro homenageou sua mãe com seu vestido de casamento moldado para a ocasião. O segundo, by Margareth Zamprogno. Entre a geração dourada, amigos dos anfitriões como Mariana e Americo Buaiz, Patricia e Leo de Castro, Daniela Andrade e Marral Lage, Luciene e Edmilson Varejão, Renata Duarte, Paula e Zedu Grandi Ribeiro, Claudia e Beto Scarton, Vera e Carlos Augusto Barros, Ana Cristina e Renato Pretti, Rosana e Sergio Magalhães, Rita Ferraz  e Leo Guarçoni, e por aí. (fotos Camilla Baptistin)

Mãe e filha: Sabrina e Marina.
Mariana e Mequinho Buaiz na festa de Marina.

Debate sobre música

Os acadêmicos José Roberto Santos Neves e Francisco Grijó realizam um debate-papo sobre a música popular do Espírito Santo. Isso acontecerá quinta-feira (7), às 19 horas, no espaço cultural do Hortifruti, na Praia da Costa. O encontro terá mediação de Mônica B, e apresentação musical de Chico Lessa. No evento, José Roberto fará novo lançamento do seu livro mais recente “Os Sons da Memória”.

Mais uma de Pazolini

Mais um trabalho do prefeito Lorenzo Pazolini, que não sabe parar. Agora mesmo a Prefeitura de Vitória entregou 170 Títulos de Regularização Fundiária a moradores do bairro Santo André. Agora, com suas escrituras em mãos, as famílias são proprietárias de seus imóveis, deixando somente de ter a posse.

Patricia e Leo de Castro com a filha Victoria. Ao lado, Mariana Biccas e Alexandre Braga com sua Maria Clara.

No restaurante do Piu

O gostoso restaurante do Piu Dalla, no Day by Day, recebeu a visita do renomado executivo Igor Teubner Guasti, para jantar. Ele, economista, atuante em Washington, Estados Unidos e tinha ao seu lado o também economista Clovis Vieira, seu anfitrião em Vitória. Detalhe: Igor é filho de Jaqueline Teubner e neto de Jacaré, famoso nas hostes jornalísticas. (foto)

Recordar é viver...

“A Assembleia Legislativa do Espírito Santo abre as portas para receber a IIª Exposição Internacional de Art Naif, “Universo da Alma Ingênua”, entre os dias 10 e 30 de novembro, nas galerias Marien Calixte e Francisco Schwartz. A mostra com vernissage no dia 9, para convidados, vai reunir os trabalhos de artistas de várias partes do exterior, como Turquia e Israel. Curadoria da capixaba Angela Gomes”. Nota publicada dia 5 de novembro de 2017.

Os economistas Igor Teubner Guasti e Clovis Vieira.

FLASHES

Bom dia

Enzo Dórea Wilken

Recebi um convite muito especial de um grupo de amigas para um jantar dia 20, em lugar incerto e não sabido. Honra grande. Depois eu conto.

Dia 26, o programa será no Iguazu Grand Hotel, em companhia dos meus amigos Luiza e Aylmer Chieppe, como acontece todos os anos. O hotel fica no lado argentino das Cataratas do Iguaçu, as mais belas do mundo.

Passando pela Avenida Dante Michelini, vocês podem notar no 6º andar, do edifício Praia Vermelha, uma bela bandeira verde, vermelha e branca do campeão Fluminense. É do meu chapa Benjamin Gomes e seu neto Bruno, tricolores de coração e alma.

Isso acontecerá no período de 14 a 17 de abril. Vamos ganhar mais um Festival de Torta Capixaba, exatamente na Ilha das Caieiras, em Vitória. A Torta Capixaba e a Moqueca Capixaba formam na linha de frente, os melhores pratos do país.

Meu neto Victor Dórea Wilken, apaixonado pelo Flamengo, foi ao Rio para assistir o jogo entre Fluminense. Voltou rouco. Perguntei se estava assim de tanto torcer pelo seu time e me respondeu: "Estou rouco de tanto xingar dos jogadores do Flamengo".

O jogador Cano, do Fluminense, foi o grande homenageado da semana. Os torcedores dizem que ele venceu o Flamengo por 3 a 1. Foi dele os gols (3) das duas partidas do Fla-Flu.

Por falar em bom futebol, o PSG - Paris Saint Germain goleou o Lorient, também francês, por 5 a 1. Também, um time que tem a linha de frente formados por Messi, Neymar e Mbappê, torna-se invencível.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para um grupo bacana formado por Adriana Leal, Emanuelle Rabelo, Barbara Milet e Ivana Machado. Elas estão aniversariando.

Um quarteto de capixabas bem bacana, que reside no Rio de Janeiro, estrelou na alinhada festa de aniversário de Beth Pinto Guimarães. Foram elas, Andrea Coser Rudge, Frederika Abaurre Bastian Pinto, Graça Oliveira Santos e Manoela Ferrari.

Uma das participantes do show da Soul Bossa confidenciou que quem estrelou também nessa noite, cantando, foi minha amiga de longa data a jornalista Betty Feliz. Gostei!

Quem aniversaria amanhã é o embaixador capixaba Mario Ernani Saade. A comemoração já aconteceu em jantar tête-à-tête no Balthazar, quando também sua querida Marcia Menezes comemorou 70 anos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas