Selecione uma data
Abr 2022
7
Aaniversariante Lara Brotas entre Dani Brotto Brotas, Patricia Finamore, Roberta e Rebeca Epichin, e Sinthia Ferrari.

Aniversário de Lara

Mulheres em profusão tão bacanas como a aniversariante, que é um charme total e ligadíssima as artes plásticas. Estou falando da querida de todos, Lara Brotas, que também reuniu nesse encontro a turma do Beach Tennis e da Canoa Havaiana. Tudo aconteceu em animadíssimo happy hour no Empório Cabral com direito até um megafone levado pela arquiteta Juliana Amaral, que fez uma homenagem emocionando, com lágrimas nos olhos, a aniversariante. Aliás, o fotógrafo Cacá Lima, autor das fotos, ratificou para a Coluna HD a beleza reinante das mulheres presentes. Confiram nas fotos…

Com as irmãs Leticia e Flavia Abaurre.
Fabricia Boechat, Lara, Andreia Carone e Liege Carone.

Ainda com Lara

Nesse encontro com Lara Brotas estavam presentes três Robertas: Abaurre, Tápias e Epichin. Um charme só. – Uma mesa reuniu Mariana Buiaz, Andrea Pena, Claudia Scarton e Ana Clark. – Homenagens de amigas e familiares foram exibidas num telão – Únicas presenças masculinas: o marido da aniversarianre Christian Zouain, os irmãos Môa e Giuliano Brotas, e Flavio Cabral, o dono da casa. Môa com sua querida Dani Brotto e Giulianno com sua Heleusa.

Moda eyewear

Strass, maxi óculos, lentes cosméticas e cor, muita cor, principalmente o rosa. Essas são as apostas da moda eyewear para o outono e inverno. “A ideia é deixar de lado o cinza e bege de pijamas e roupas de ficar em casa. A tendência agora é aparecer, ousar, se reinventar”, frisou Ana Luiza Azevedo, diretora das Óticas Paris. Outra tendência que vai continuar com tudo, são os óculos estreitos, aqueles bem retangulares, com uma pegada anos 2000.

Juliana Amaral, Flavia Dalla e Carol Cavalcante. Ao lado, Delani Ferraz e Mindla Correa.

Novo Instituto de Ensino

A Igreja Cristã Maranata também inaugurou e está funcionando a todo vapor e com muita categoria o Instituto de ensino Edward Dodd, uma escola completa com valores que transformam. Na escolaridade: Escola Confessional, Escola Bilíngue, Educação Financeira, Musicalização, Cultura Maker e Cozinha Experimental. (27-3229.44530)

Recordar é viver...

Nota publicada na Coluna HD online, no dia 15 de janeiro de 2010: “Chegou a esta coluna o resultado da pesquisa sobre as 10 Maiores Empresas de Café do Brasil de 2009. Em primeiro lugar está a Unicafé com 2.100.657 sacas, o que representa 7,66% de toda exportação brasileira”. Como devem saber, esta empresa é do meu amigo Jair Coser, o Rei do Café.

Andrea Pena, Ana Clark, Mariana Buaiz e Claudia Scarton.

FLASHES

Bom dia

Vivian Coser

Rita Tristão está a todo vapor com o planejamento da Casa Cor, que completa 26 anos. Este ano será novamente em Vila Velha, e terá entre 30 e 35 ambientes. Sucesso menina!

Tratando-se de política, o governador Renato Casagrande, se for novamente candidato ao governo do Estado, dificilmente será batido. Foi o comentário de um grupo de políticos.

O hair stylist Heyd Tex também não perde o pique e estará no Carnaval de Vitória com sua turma da Tex Produções. Disse ele para a Coluna HD: "Iremos animar o camarote do Banco do Estado e também desfilar na avenida em performance para o carnaval.

Tratando-se de futebol, o excelente jogador Mbappé renovou seu contrato com o PSG-Paris de Saint Germain. Ele compõe a melhor linha de frente do futebol mundial, ao lado de Messi e Neymar.

Mais futebol: Com três gols nas finais com o Flamengo, Germán Cano conquista de vez o coração dos tricolores, após título carioca, e é comparado a ídolos como Assis e Renato Gaúcho. Momento do atacante é elogiado pelo técnico Abel Braga.

O deputado estadual Emilio Mameri, que também é médico, foi o autor de uma sessão solene na Assembleia Legislativa para comemorar os 60 anos do curso de medicina da Ufes.

Amanhã, um grupo de alunos vai conhecer a sede da Academia Espírito-santense de Letras, na Cidade Alta. Ali, serão recebidos pela presidente Ester Abreu Vieira, que vai apresentar a história da instituição aos estudantes da EEEFM Bernardo Horta, de Irupi e à equipe da escola, formada pelo diretor Christiano Santana, Valquiria Luciano e Adenilso Pereira.

Natalia Vivaldi e André Dantas capricharam numa festa bem colorida e animada para comemorar o segundo aniversário do seu filho Noah.

Hoje, dia 7 de abril, comemora-se o Dia do Jornalista. A homenagem foi criada em 1830 em homenagem a João Batista Líbero Badaró, médico e jornalista brasileiro, e um grande defensor da liberdade de imprensa.

Quem disse isso foi a jornalista Kamila Matos: "Seguir um propósito, viver novas experiências, buscar significado, pertencer a uma causa, ter mais ganhos financeiros. Muitos são os jovens que levam os jovens a abrirem mão da segurança da carteira assinada, para trilhar o caminho do empreendedorismo".

Sob o comando do maestro Helder Trefzger a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo vai se apresentar hoje, a partir das 20 horas, no Teatro Sesc Gloria. O convidado para figurar na orquestra é o famoso violonista Antonio Menezes que possui vários prêmios na Alemanha e na Rússia.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas