Selecione uma data
Ago 2022
3
O aniversariante Paulo Gaudio e sua Thais com o chef Juarez Campos.

Aniversário do Paulo

Foi no Na Vista que o empresário Paulo Gaudio recebeu para comemorar seu aniversário, ao lado de sua querida Thais, família e amigos. Tudo começou ao meio-dia de domingo e foi até a noitinha regada ao recém-lançado espumante rosé da Vinícola Gaudio, do próprio anfitrião, no sul do país. Descontração total e aquela melhor confraternização com Banda Pedalasamba, Dj Larissa Tantan e muita gente na pista. Vejam as fotos de Cacá Lima…

Kafinha e Franciso Junger, juntinhos, curtindo a festa de Paulo.
Adriana e Harley Almenara Ribeiro com a Dj Larissa Tantan.

Otorrinos nas montanhas

Sexta-feira (5) e sábado (6) será realizada a XI Jornada de Otorrinolaringologia, no Hotel Sesc de Domingos Martins. À frente do evento estará a otorrino Christiane Saliba. Um dos nomes confirmados para esse encontro é o do meu amigo Miguel Sarkis. Obviamente estará a acompanhado de sua querida Gracinha.

Visita produtiva

Alfredo Santos, que e Secretário Nacional de Habitação do governo de Jair Bolsonaro, estará em Vitória amanhã. Vai participar como convidado especial do evento da nossa Câmara Brasileira da Indústria da Construção e do Sinduscon. Ele vai apresentar as oportunidades disponibilizadas pelo seu Ministério para a produção de unidades voltadas à habitação de interesse social.

Andreia e Francis Junger na pista. Ao lado, o aniversariante com o chef Alessandro Eller.

Especial Renova

Apesar do acidente ter ocorrido em 2015, alguns municípios brasileiros próximos à barragem de Mariana, ainda sofrem as consequências. Em torno disso a Fundação Renova junto ao nosso Folha Vitória criaram o caderno Especial Renova, que visa divulgar conteúdos sobre os locais afetados, mostrando a perseverança e a superação das populações locais. No front, o apresentador Gabriel Serafim.

Movimento

O ex-governador Paulo Hartung declarou à Coluna HD que não vai mais disputar eleições. Arquivou total. -Meu amigo Henriquinho Tommasi adquiriu a sede da Grafitusa para montar um super laboratório. -Enquanto isso a Grafitusa, de Cris Samorini, vai para o Civit com gigantesca sede. -É o que a turma diz: o ministro Alexandre Moraes parece ser um delegado de polícia do que Ministro do Supremo. -La belle Isis Valverde recebeu cartão vermelho de sua emissora, aquela que troca a melhor pela mais barata.

O empresário Danilo Urbano e sua Karine com o humorista Eros Prado. O encontro descontraído foi no resort Atibaia em São Paulo.

FLASHES

Bom dia

Renata Malenza e Alice Neffa

Dia 25, estará seguindo para a Foz do Iguaçu um grupo bacana de Vitória, formado por Solange e Fernando Machado, Martinha e Walter Piana, Marcia e Elcio Alves. Vão curtir as belezas das Cataratas do Iguaçu, as mais belas do mundo e por aí.

O que falta em muitos setores da atividade humana sobra na Igreja Cristã Maranata. A solidariedade, o amor, amizade, respeito e carinho são predominantes nessa igreja de gente especial, a começar pelo seu presidente Gedelti Gueiros.

Um gostoso e leve programa é circular pelo Parque Cultural Casa do Governador que fica na Praia da Costa. Ali, a gente encontra exposições artísticas e áreas temáticas. Terças e quintas, das 8 às 17 horas.

Cumprimentos especiais para Sebastião Receputi. Ele completou 70 anos e obviamente comemorou a data ao lado de sua querida Miriam e dos filhos Diego e Simone.

A Valor Investimentos, de Paulo Henrique Correa, é uma das apoiadoras do evento Expert que acontece a partir de hoje em São Paulo. Evidente, Paulo Henrique estará presente.

A engenheira Ana Maria e seu querido Nenem Mendes, que é um pração, comemoraram no final de semana 43 anos de casados. Isso aconteceu em jantar tête-à-tête em Pedra Azul, onde têm uma gostosa casa.

Ainda sobre o casamento de Brunella Dias e Paulo Caldellas, no alto de Meaípe, foi a dupla Luciane Serrano e Ancler que assinou o catering da recepção. Detalhe: fizeram sucesso os mariscos e legumes na chapa, feitos na hora com uma massa, em panela de parmesão.

Cristal Bastos vai fazer um tour pela Europa quando visitará a cidade de Bruges, na Bélgica. Estive lá varias vezes e posso afirmar, é uma das mais belas da região.

O vereador Armandinho Fontoura, sempre atuante e comunicativo, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vitória. Pelo que conheço do Armandinho ele será um grande dirigente e contará com apoio da Coluna HD.

Será inaugurada amanhã a loja Chay Looks, em Jardim da Penha. O encontro será às 18 horas e a anfitrião será Charlenne Costa.

O jogador Neymar, que atua no Paris Saint Germain (PSG), com destaque, com dois gols na final da Supercopa da França, chegou a 21 em decisões, número superior a Cristiano Ronaldo que estava na frente.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas