O Rodrigão já chegou e faz seu primeiro show na Capital

Compartilhe esta notícia

Ex-BBB, Rodrigão, já chegou à capital e promete arrancar suspiros da mulherada em seu primeiro show na Ilha, que acontece nesta noite na Wood’s Vitória.

O cantor e compositor Rodrigão será a grande atração de hoje na Wood’s Vitória. O ex-BBB se apresenta na capital pela primeira vez como músico e promete um show diferenciado, porque no seu repertório tem um pouco de tudo, sertanejo, modão, funk, hits da cena pop internacional e muito mais. Rodrigão é um dos artistas mais badalados nas redes sociais e se tornou referência no novo sertanejo pop. Recentemente ele lançou seu EP, com cinco composições próprias e sua frase que se tornou seu slogan: “O Rodrigão já chegou”.

Rodrigão

O bonitão, que mora junto com sua noiva e está esperando seu primeiro filho com Adriana Santt’Ana, que conheceu dentro do reality,  já “chegou chegando” e esbanjou simpatia em entrevista exclusiva para o Na Balada. O moço falou da carreira, da emoção de cantar em Vitória e de detalhes de sua apresentação que está percorrendo todo o país fazendo muito sucesso. Confira como foi no vídeo que está pra lá de imperdível.

Serviço
Woods Bar
Atração nacional: Rodrigão (ex-BBB)
João Victor & Vinícius
Sexta-feira, dia 25
Horário: 23h
Valores: Feminino: R$ 30 / Masculino: R$ 50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *