Vai começar o Espírito Elétrico. Veja algumas dicas

Espirito Eletrico
Compartilhe esta notícia

Vai começar a 7ª edição do Espírito Elétrico, a maior micareta do estado e o maior carnaval fora de época da região. A folia começa hoje, e nós preparamos algumas dicas para você curtir os dois dias de festa numa boa. Confira.

Começou a contagem regressiva para a maior micareta do Espírito Santo. A curtição começa hoje a noite no Sambão do Povo, em Vitória. Uma mega estrutura espera por você lá. Com foliões de todo o Brasil, a micareta capixaba será um ensaio para o carnaval 2016. Hoje, a partir das 19h, a galera vai curtir shows de Tomate, Bell Marques, Aviões do Forró e Psirico. Amanhã, dia 17, os portões serão abertos às 18 horas, e quem comanda a festa é Durval Lelys, É o Tchan, Banda Eva e Saulo. A bateria da escola de samba Novo Império vai abrir a noite.

Espirito Eletrico

Se você já é um folião experiente, ok, mas se essa edição será uma primeira experiência em uma micareta desse porte, aqui vai algumas dicas para você curtir sem deixar de aproveitar cada momento.

– Use calçados confortáveis; tênis e sandálias rasteiras são ideais para esse tipo de festa.
– Beba água; por mais que a galera goste de ficar “chapada”, beba um pouco de água durante a folia, isso fará você manter suas energias até a festa acabar e te poupará de uma ressaca brava no dia seguinte.
– Leve somente o necessário; Evite levar muita coisa para a balada, um documento de identificação e os reais que pretende gastar já serão suficientes. Vale lembrar que no ano passado o bar não aceitava cartão, não sei se esse ano será do mesmo jeito, então vá precavido com a quantia suficiente para curtir sem “perrengue”.
– Use roupas com bolso fechado; evite peças com bolsos abertos ou de fácil acesso, durante a folia, enquanto você pula de alegria, suas coisas podem pular para o chão sem que você perceba.
– Vá em turma; evite andar sozinho, tanto na ida, quanto na chegada, andar em turma é mais animado, divertido e seguro.
– Nada de jogar bebida para o alto; primeiro porque isso pode molhar quem está perto de você e pode causar transtorno durante a balada, sem contar que o imposto da bebida aumentou, então, nada de desperdício.
– Se beber, não dirija; colocar a sua vida em risco é uma decisão sua, mas arriscar a vida de outros, na maioria das vezes, inocentes, não é legal.

No mais, B O A F O L I A!

Espírito Elétrico 2015
Local: Sambão do Povo – Vitória/ES
Data: Hoje e amanhã
Hoje (16): Bell Marques, Psirico, Tomate e Aviões do Forró.
Horário: Abertura dos portões: 19h / Primeiro show: 21h
Amanhã (17): Bateria Novo Império, Durval Lelys (participação André Lellis), É o Tchan, Banda Eva e Saulo.
Horário: Abertura dos portões: 18h / Primeiro show: 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *