Gracyanne diz que faz greve de sexo quando Belo falta na academia

Gracyanne e Belo
Compartilhe esta notícia

Calça Jeans nela. Gracyanne Barbosa revelou que tem uma carta na manga quando Belo quer faltar na academia. A sul matogrossense faz greve de sexo com o marido.

A modelo fitness Gracyanne Barbosa, 32 anos, revelou em recente entrevista à um programa de TV que tem uma estratégia para incentivar o marido a ser assíduo na academia, o cantor Belo, 41 anos. Para o amado manter a boa forma que adquiriu depois de se casar com a modelo, Gracyanne, digamos que, “chantageia” o companheiro para se exercitar e cuidar da forma física.

Gracyanne e Belo

Quando o pagodeiro fica desanimado e falta na academia, a morena faz greve de sexo. “Nesse dia, eu o levei obrigado, fiz uma chantagem. Ele estava parado e eu disse que, se não voltasse a treinar, à noite não iria rolar nada. Aí ele voltou a treinar (risos)! O Belo não estava indo à academia, mas ficava reclamando que estava barrigudo”, disse ela durante uma entrevista. A estratégia de Gracy deu certo, mas cá entre nós, se essa moda pega… E falar da intimidade dos dois não é motivo de tabú para a morena não, tempos atrás Gracyanne também fez outra declaração polêmica sobre a relação com o cantor. Na ocasião, a modelo fitness disse que gostaria de fazer sexo a três mas que Belo é contra essa prática por ser uma pessoa bastante ciumenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *