Tem novidade na Cidade Saúde, conheça o Bloquette

Bloquette
Compartilhe esta notícia

O balneário de Guarapari está no clima do Verão. E esse clima tem cheiro de novidade na Cidade Saúde, conheça o Bloquette, o bloquinho que mistura funk com batucada que promete agitar a Bacutia.

Para animar o verão em Guarapari, melhor cidade para se curtir a estação do sol, o Bloquette, bloco que mistura funk e batucada, se apresentará na Bacutia amanhã, dia 09, às 16h. A saída será do Rock Burger (da enseada) e de lá, os foliões serão levados pelo batuque até o Boulevard Bacutia, no primeiro shopping de containers do Estado, localizado no Enseada Azul Tênis Clube, próximo à praia da Bacutia. No repertório, os sucessos de Mc Marcinho, Bola e Bonde do Tigrão estão confirmados.

bloquette

O Bloquette é um pequeno bloco com ideias simples e muita alegria, que busca tocar funk dos anos 90 aos atuais, com muita empolgação. No embalo do som com músicas como “Era só mais um silva”, de Mc Marcinho, e “Ela não anda ela desfila”, do Mc Bola, além das mais conhecidas do Bonde do Tigrão, o Bloquette promete sacudir quem está parado com muita irreverência. Vá com roupas e calçados confortáveis e preparado para curtir muito. Ah, é tudo 0800… É só chegar e se divertir…

Serviço:
Bloquette
Dia: sábado, dia 09 de janeiro
Hora: saída da praia da Bacutia às 16h, parada no Boulevard às 18h
Local: Enseada Azul Tênis Clube, próximo à praia da Bacutia, Guarapari – ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *