Banda Salvação celebra 20 anos de carreira neste sábado

banda salvação
Compartilhe esta notícia

A banda de reggae capixaba mais popular da década de 90, Salvação, fará um show neste sábado, dia 17, para matar a saudade e comemorar 20 anos da formação original.

A banda Salvação vai celebrar 20 anos de formação da banda neste sábado no Turkzoo, em Vitória. O show acontecerá graças ao apelo dos fãs para a banda de reggae mais popular da década de 90. A formação original de 1996 conta com Rodrigo Cx, Paulão Poloni, Pierre Navarro e Augusto Magrisan, que dão um estilo único, tocando o melhor do reggae autoral com pitadas de romantismo.

salvação

A festa será para matar a saudade dos clássicos da banda que gravou 3 CDs durante a carreira. Rodrigo Cx, vocalista da Salvação já adiantou para o Na Balada que o repertório da noite de sábado terá grandes sucessos do grupo e releituras de grandes artistas, como Bob Marley e até Luiz Gonzaga. A escolha do local, de acordo com o vocalista, tem ligação com o público, pois é um ponto de encontro de gente bonita e fica na capital, um destino mais dinâmico para todo mundo chegar. O show não é do retorno da banda, por isso, será apresentação unica. Massssssss… Atenção! Exclusivo: Conseguimos a informação que dependendo da energia da galera e do apelo dos fãs, o evento pode acontecer outras vezes, também em outros lugares. (Uhullll) Como fã consegue tudo, bora nessa bombar a Hastag #VoltaSalvação. O sábado será uma noite de muita alegria, música e vibe positivíssima! Algo me diz que será uma festa e taaaaanto…

Serviço:
Salvação – 20 anos
Data: Sábado, dia 17
Local: Turkzoo, Vitória
Horário: A partir de 21 hrs
Ingressos: R$ 40,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *