Wesley Safadão e Bell Marques chegam para sacudir Guarapari

Wesley Safadão1
Compartilhe esta notícia

Eles estão chegando ai para agitar seu Festival de Verão 2017! Wesley Safadão e Bell Marques vão sacudir a Arena Pedreira em Guarapari neste sábado.

A data já está próxima: Sábado, 07 de Janeiro, o local está no clima: Arena Pedreira, em Guarapari, as atrações são de arrepiar: Wesley Safadão e Bell Marques. Os dois fenômenos da música, um do forró e o outro do axé, prometem não deixar ninguém parado em uma das programações mais aguardadas pelo público.

Wesley Safadão

Esta será a primeira vez do Safadão na Pedreira, em Guarapari, e a galera vai curtir do inicio ao fim. Pensando nessa mesma diversão por completo, a organização divulgou dicas para quem vai curtir não se decepcionar depois. Entre as principais dicas é o cuidado com o celular nos bolsos. A intenção é que a multidão que verá aos shows, expectativa de mais de 15 mil pessoas, desfrute dos melhores momentos da noite sem preocupações. No repertório canções como Camarote, Virote, Meu Coração deu PT, Tô Solteiro de novo, entre outros… Quem também caprichou no roteiro da apresentação foi o baiano Bell Marques, cantando seus hits da carreira e o que está bombando na terra de todos os santos. Se você ficou afim, não marque aquele 1% de bobeira e garanta já o seu convite! A festa está prevista para começar às 21 horas, com a abertura dos portões e show da capixaba Priscila Ribeiro.  Agora assista ai de camarote…

Serviço:
Festival de Verão 2017
Atrações: Wesley Safadão e Bell Marques
Data: Sábado, dia 07
Local: Pedreira Adventure Park, Guarapari
Horário abertura dos portões: 21h
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *