Marília Mendonça confirma fim do noivado

Marilia Mendonca e noivo
Compartilhe esta notícia

Prepara o lenço porque vem sofrência por ai… Marília Mendonça confirma fim do noivado com produtor de eventos, Yugnir Ângelo.

Chegou ao fim o noivado de Marília Mendonça. A cantora e Yugnir Ângelo terminaram o relacionamento de quase dois anos, sendo que desse tempo, sete meses foram de noivado. O fim foi uma iniciativa da cantora, de acordo com comunicado divulgado à imprensa pela assessoria da sertaneja, a justificativa foi que a cantora se sente muito nova para um relacionamento tão sério e tomou a atitude de focar na carreira.

Marilia Mendonca

Marília foi pedida em casamento por Yugnir no natal do ano passado e em entrevistas recentes, eles falavam até em subir o altar já no próximo ano. Apesar do término, os dois garantem que estão numa boa, que tiveram uma conversa franca e sem desgaste ou brigas. A relação do dois sempre pareceu muito harmônica e Marília se mostrava muito feliz ao lado do empresário, mas o começo desse namoro foi marcado por acusações e bafafá, isso porque a cantora foi acusada de ser o motivo do fim do casamento de Yugnir. Na época, de acordo com Léo Dias, a sertaneja teria começado a se envolver com o agora, ex-noivo, quando ele ainda estava casado. Marília sempre negou as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *