Confira os ganhadores dos ingressos para o show do Natiruts

Compartilhe esta notícia

Saiu o resultado! Confira abaixo quem são os sortudos que descolaram os convites de camarote para curtirem o show do Natiruts, sábado, na área verde do Álvares Cabral.

O show em comemoração ao aniversário de 13 anos da Rádio Jovem Pan Vitoria será na maior vibe positiva. Natiruts retorna ao estado para apresentar seu novo show, Índigo Cristal. O álbum conta com 11 canções inéditas, mas além das novidades, a apresentação terá os clássicos da banda que é recheada de sucessos.

Natiruts e Jovem Pan

A Balada acontece no próximo sábado, dia 11, na área verde do Álvares Cabral, em Vitória. Como o Na Balada sempre te coloca numa boa, fizemos esse sorteio valendo dois pares de ingressos para curtir de camarote o show do Natiruts. Desde a última terça feira, muitas participações rolaram no Instagram oficial do Folha Vitória e agora é a hora de conhecer os contemplados com os convites para essa noite de festa e comemoração. Os sorteados tem até as 17 hrs de sexta feira, dia 10, para retirar o prêmio aqui na sede do Folha Vitória. Vale destacar que a Jovem Pan estará no local do show realizando sua ação promocional sorteando muitos brindes.

Ganhadores:

@leandromtbxc

@brunnareggiani

Serviço:
Natiruts
Data: Sábado, dia 11
Local: Área Verde do Alvares Cabral, Vitória
Horário: A partir de 17 hrs
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *