Sorriso Maroto se apresenta na Matrix depois da volta de Bruno Cardoso

Compartilhe esta notícia

Amanhã, sexta feira dia 07, o grupo Sorriso Maroto retorna ao estado para uma apresentação na Matrix Music Hall, em Cariacica.

Este será o primeiro show do grupo na Grande Vitória após o retorno do vocalista Bruno Cardoso, que ficou quase seis meses afastado dos palcos para tratar um problema no coração. Agora, recuperado e liberado pelos médicos para cumprir agenda, o cantor voltou a rotina de acompanhar os colegas de grupo na turnê comemorativa, entitulado: “Sorriso, Voltei“.

Sorriso Maroto

A história do Sorriso Maroto com o capixaba é antiga, o Espírito Santo é um dos principais destinos do grupo, depois do Rio de Janeiro, a proximidade e o estilo de vida parecido com o do carioca, muitos artistas sucessos lá, também fazem sucesso aqui. A banda formada por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) começou em uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país. O show na Matrix de amanhã é muito tradicional para quem acompanha o “Sorriso”, todo ano os fãs esperam por esse show. Então é hora de matar a saudade… Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda: Loja Ademar Cunha, Inove Multimarcas, Country Ville e Rede Jaklayne Jóias. E também pelo site da Blueticket.

Serviço:
Sorriso Maroto
Data: Sexta feira, dia 07
Local: Matrix Music Hall, Rio Branco – Cariacica
Horário: a partir de 22 hrs
Informações: 3336.4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *