É Sexta! Lucas Lucco se apresenta pela primeira vez no Embrazado

Lucas Lucco
Compartilhe esta notícia

O sertanejo mais magya do momento, Lucas Lucco, se apresenta nesta sexta, dia 31, no Embrazado em Vitória. Esta será a primeira vez do cantor na casa mais badalada da capital capixaba.

Seguindo o ritmo de atrações nacionais que vem movimentando o Triângulo das Bermudas, o Embrazado recebe na próxima sexta, dia 31, o mineiro Lucas Lucco. O sertanejo chega cheio de novidades para apresentar ao público com um line up repleto de hits de sua carreira, como “Mozão“, “Destino“, “Quando Deus Quer“, “Vai Vendo“, “Só Não Deixa Eu Tomar Birra“, “Permanecer” (feat. MC G15), entre outros.

Lucas Lucco

Lucas Corrêa de Oliveira, ou como é nacionalmente conhecido, Lucas Lucco, é um cantor, compositor e ator nascido em Minas Gerais, na cidade de Patrocínio. Seu talento para a música foi despertado ainda muito cedo: o jovem Lucas tocava violão, escrevia músicas e fazia pequenas apresentações. Atualmente, Lucas gravou seu novo CD/DVD ao vivo intitulado “A Origem” contando com 19 faixas que já são sucesso em todo o país. Com planos futuros, o cantor promete continuar levando a alegria da música para cada um, através de ritmos contagiantes e letras que dão o que falar. Os ingressos já estão a venda e quem quiser garantir a noite basta acessar o site do Superticket ou em um dos pontos de venda credenciados.

SERVIÇO:
Lucas Lucco no Embrazado
Data: Sexta-feira, dia 31
Horário: a partir das 22 hrs
Local: Embrazado – Praia do Canto, Vitória
Classificação: 18 anos
Informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *