Pra correr ou caminhar! Cariacica recebe etapa do Circuito Sest Senat

Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de RuaAs inscrições para a 7ª etapa do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua, que será realizada em Cariacica, no dia 07 de dezembro, já estão abertas. Acesse o site https://corrida.sestsenat.org.br  até o dia 02 de dezembro e garanta a sua vaga. Também é possível fazer a inscrição na unidade do Sest Senat Cariacica, localizada na Rodovia Governador José Sette, Km 0,5 – Alto Laje.

A largada será na avenida Vale do Rio Doce, às 8 horas. O circuito tem opções de percursos para quem já corre e para quem está apenas começando – são 1 mil para os 5 e 10 km de corrida e 200 vagas para 2km de caminhada.

As inscrições para as provas de corrida são gratuitas para os trabalhadores autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor de transporte e funcionários do Sest Senat. A taxa para o público em geral é de R$ 25. Para a caminhada, a inscrição é gratuita.

Entrega de Kits
A entrega dos kits e do chip de cronometragem será realizada nos dias 05 (sexta) – das 13h às 17h – e 06 de dezembro (sábado), entre 09h e 17h, na unidade do Sest Senat, em Cariacica. Os participantes do circuito de corrida receberão kit contendo camiseta de poliamida, toalha, squeeze, mochila, porta-celular e medalha de participação.

Depois de Cariacica, Recife encerra o Circuito de caminhada e Corrida de Rua. Durante o ano, já foram realizadas provas em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Campos dos Goytacazes (RJ), Chapecó (SC) e Ribeirão Preto (SP). O evento faz parte das ações realizadas pela instituição para comemorar os seus 20 anos de atuação em todo o país em prol do trabalhador em transporte.

Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua – Cariacica
Data: 08 de dezembro
Local: Cariacica
Retirada dos kits: 05 de dezembro
Horário e Local: das 13h às 17h, e 06 de dezembro, das 9h às 17h, na unidade do Sest Senat Cariacica.
Mais informações e inscrições: https://corrida.sestsenat.org.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *