Vista essa camisa! Corrida das Luzes é solidária e tem número de peito com sinal de menos

LOGO_horizontal_2014

corrida das luzes - número de peito negativo 1Assim como em sua 1ª edição, a Corrida das Luzes vai estampar na camisa dos corredores um número de peito com sinal negativo. Como é uma corrida beneficente, o objetivo é mostrar que, para cada corredor inscrito, haverá menos crianças desassistidas, menos adolescentes em risco social, menos pessoas em situação de rua, menos idosos sem dignidade e menos famílias desabrigadas.

A verba arrecadada com a prova será direcionada para diversos projetos assistenciais da Sociedade Semeadores de Sonhos. Ou seja, além de participar de uma corrida cheia de pioneirismo, por ser a primeira a cruzar a Terceira Ponte à noite, com um show de luzes e com um visual incrível, os três mil corredores ser tornarão “voluntários” na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas atendidas pela entidade.

Quer conhecer mais sobre a Sociedade Semeadores de Sonhos? Acesse! Você pode ser tornar um parceiro e ajudar a semear mais esperança e contribuir com uma nova realidade para muitas famílias em situação de risco no Espírito Santo. Além de correr, você pode caminhar junto com a rede de colaboradores da entidade! Faça a diferença e apoie essa causa.

corrida das luzes - número de peito negativo 4“Doação” em forma de inscrição
E a doação, ou melhor, inscrição é de apenas R$ 35,00. Para praticar o seu ato de solidariedade neste final de ano e fazer o Natal de famílias carentes mais feliz, basta acessar o site e garantir logo a sua vaga. O prazo de inscrições termina na próxima segunda-feira (15), por isso, não deixe para última hora, já que o limite de participantes é de 3 mil corredores.

Últimos dias para participar do sorteio
O Blog Corrida de Rua vai levar 20 leitores para participar da Corrida das Luzes. Para participar do sorteio de inscrições, basta curtir a Fan Page do Blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba Promoções. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro.

corrida das luzes - número de peito negativo 2A prova
A Corrida das Luzes será realizada no dia 20 de dezembro, no último final de semana antes do Natal. O percurso da prova vai passar pelas ruas de Vila Velha e cruzar a Terceira Ponte até chegar em Vitória.

A largada será às 20h30, no Parque da Prainha, aos pés do Convento da Penha, em Vila Velha. Os atletas e corredores amadores vão percorrer a avenida Luciano das Neves até a avenida Jerônimo Monteiro. Depois, passarão pela avenida Champagnat até alcançarem a Hugo Musso, onde vão virar a direita na Rua Ceará para dar início ao grande desafio do percurso: a Terceira Ponte.

Ao todo, os corredores vão percorrer 6,2 km. Três quilômetros nas ruas e avenidas de Vila Velha e mais três quilômetros em cima da Terceira Ponte. A chegada será na Praça do Cauê, localizada no bairro Praia de Santa Helena, em frente à Escola Prof. Fernando Duarte Rabelo, próximo ao Shopping Boulevard.

Onde e quando buscar seu kit
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, em dois dias: sexta-feira, 19 de dezembro, das 8h às 19h, e sábado, 20 de dezembro, véspera da prova, das 8h às 10h. O kit será composto por camiseta, numeração do atleta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado.

Entre no clima!
A 1ª Corrida das Luzes foi realizada no dia 08 de fevereiro. Cerca de 5 mil corredores capixabas participaram da prova noturna com o percurso mais lindo do Espírito Santo e foram os primeiros a atravessarem a Terceira Ponte durante a noite. Desafiador, o circuito de 10 km cruzou as cidades de Vila Velha e Vitória. A largada foi no Parque da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Avenida Dante Micheline, próximo a Mata da Praia. Confira as fotos e entre no clima!  

Corrida das Luzes – 2ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso: 6,2km
Data: 20/12/2014
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: https://chiptiming.com.br/eventos/2corridadasluzes
Taxa: R$ 35,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *