Lindo, leve e solto: Nimbus 17 perde peso e ganha cabedal sem costura

Tem novidade Na Vitrine do corredor! A Asics acaba de lançar o Gel-Nimbus 17, queridinho entre os amantes das longas distâncias. O tênis, ícone da marca, tem o design completamente novo, está mais leve – 306 gramas na versão masculina e 249 gramas feminino – e com cabedal sem costura. O preço sugerido do modelo é de R$ 699,00.

257096_516576_gel_nimbus_17__modelo_feminino_
O modelo feminino pesa 249 gramas. Fotos: Divulgação Asics

Ainda entre as suas principais atualizações estão o Trusstic System, que proporciona reconhecimento no contato, transição e propulsão a cada passada; e a tecnologia FluidRide 2.0 que dá mais leveza e menor tempo de resposta.

O modelo compõe a nova coleção running da Asics Brasil, inspirada no conceito global de comunicação da marca “It’s a big world. Go Run it” (O mundo é grande. Corra), que estimula os corredores a explorarem o mundo da corrida.

257096_516573_gel_nimbus_17__modelo_masculino_O Nimbus 17 faz parte da categoria de produtos Run Long, indicados para quem pretende correr grandes distâncias e são divididos em pronadores, supinadores e neutros.

A categoria Run Fast possui produtos para corredores rápidos e experientes, que buscam tênis extremamente leves, como, por exemplo, os tradicionais modelos GEL-Noosa Tri 10, GEL-DS Trainer 20, GEL-DS Racer 10, entre outros.

A categoria Run Natural se destaca por oferecer aos atletas uma corrida natural, mas sem perder o DNA tecnológico da marca, com destaque para os modelos 33-M, 33-FA e 33-DFA.

Já a categoria Run Tough é voltada para corredores de trilha, com calçados resistentes, para quem encara qualquer terreno, como o GEL-FujiAttack 4, lançamento da marca.

No segmento de vestuário Running, os destaques são as linhas TIL e TECH. Na TIL as costuras seladas evitam fricção com a pele. A tecnologia exclusiva foi desenvolvida no Japão e traz leveza e conforto durante a corrida, melhorando a sua performance. Já a linha TECH possui a tecnologia HYDROLOGY em poliamida, que controla a evaporação do suor. As peças femininas têm a tecnologia EMANA para proporcionar compressão, com fibras de cristais bioativos que ativam a circulação e ajudam a melhorar a fadiga e celulite.

Além disso, a Asics apresenta novos calçados, vestuário e acessórios de training. Esses produtos são desenvolvidos para a prática de atividades físicas como fitness, musculação, treinamento funcional e crossfit. Nessa linha, destacam-se os modelos GEL-Fit Sana 2, GEL-Fit-Tempo 2, GEL-Fortius TR e GEL-Craze TR 2. Os produtos da coleção FALL 2015 da ASICS podem ser encontrados nas principais lojas esportivas do Brasil a partir de julho e agosto de 2015.

One Reply to “Lindo, leve e solto: Nimbus 17 perde peso e ganha cabedal sem costura”

  1. Só importante lembrar que o Asics Nimbus é para pisada neutra/supinada. Se a pessoa tiver pisada neutra/pronada, o indicado é o Asics Kayano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *