Fotos na Corrida das Luzes rendem prêmios para três corredoras. Confira resultado da votação!

A participação na Corrida das Luzes rendeu prêmios para três corredoras que registraram e compartilharam sua alegria durante a prova realizada na noite do último sábado (28). Brunella Troccoli, Paulla Souza e Renata Christo tiveram as fotos mais votadas na enquete aqui do Blog Corrida de Rua, encerrada na noite desta quinta-feira (03).

Em 1º lugar, com 40% dos votos, ficou Brunella (@brunellatb), que fez uma selfie, no alto da Terceira Ponte, e vai levar para casa uma cesta com produtos Número Um, 1 sacola cheia de produtos Piraquê e 1 mochila Asics.

Brunela TB
Em 2º lugar na votação, com 23%, Paulla dividiu com as novas amigas o gostinho de morder a medalha e ganhou uma sacola de produtos Piraquê, além de um kit de vestuário Asics.

Paulla Souza
Em 3º lugar, Renata também fez pose com a medalha e, com 13% dos votos, vai levar um kit de vestuário Asics para continuar correndo cheia de estilo!

renatachristo
Quero agradecer a Filipe Lacerda, Fred Assis, JB Capixaba, Juliana Fiqueiredo, Lorrayne Maia, Mary Eller, Rafael Cesqueira e Weverton Timoteo, que também estavam na disputa! Obrigada a todos vocês pela participação. Obrigada ainda aos parceiros, essenciais para a realização da ação: Piraquê, Buaiz Alimentos e a Asics.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *