Stronger: Filme sobre sobrevivente de ataque na Maratona de Boston ganha primeiro trailer

Depois de inspirar o filme “O Dia do Atentado”, o ataque à Maratona de Boston, em 2013, volta a ser tema de uma nova produção cinematográfica. O longa “Stronger”, protagonizado por Jake Gyllenhaal e Tatiana Maslany, teve seu trailer divulgado nesta quinta-feira (22) pelo ator em suas redes sociais.

Podem preparar o coração, corredores! O drama conta a história real do trabalhador Jeff Bauman (Gyllenhaal), que foi à maratona para reconquistar a sua namorada Erin (Maslany). Enquanto ele a esperava na linha de chegada, a explosão ocorre e ele perde as suas duas pernas. O filme vai contar como foram os meses de reabilitação física e emocional de Jeff.

“Stronger” é dirigido por David Gordon Green e ainda não tem data de estreia oficial prevista no Brasil, mas deve ser lançado ainda este ano.

As explosões na Maratona de Boston, no dia 15 de abril de 2013, mataram três pessoas e feriram mais de 170. O serviço de inteligência norte-americano acusou pelo atentado dois irmãos nascidos na Chechênia que viviam legalmente nos Estados Unidos desde 2003: Tamerlan Tsarnaev e Dzhokhar Tsarnaev.

Daniela Künsch

(1324Publicações)

Daniela Künsch é jornalista desde 2002, editora chefe do jornal Folha Vitória e corredora amadora. Depois de chegar aos 133 quilos, perdeu 65, e encontrou na corrida força e inspiração para não voltar à obesidade.