Semana começa com chance de (re) começar e com homenagem às mamães corredoras

“Todo dia é um bom dia quando você corre” (Kevin Nelson)

Melhor ainda é iniciar a semana correndo. Defina as suas metas, programe os seus treinos, organize os seus compromissos pessoais e profissionais e não pare até chegar lá. A persistência é a alma do negócio. O segredo é não ficar parado.

Se é iniciante, faça uma caminhada e tente intervalar com corrida leve. É assim que todo mundo começa. Para quem já corre em níveis intermediário e avançado, cumpra suas planilhas já visando àquela prova almejada. Aqui também trarei dicas de treinos para diferentes objetivos. Fiquem ligados.

Além de trazer uma nova oportunidade de traçar os seus planos, a semana também é especial por conta do Dia das Mães. O blog Corrida de Rua fará uma homenagem às mamães corredoras e contará histórias que prometem emocionar e incentivar nossos leitores.

Acompanhem!

Matheus Thebaldi

(27Publicações)

Acompanhava as pessoas nas corridas e ficava impressionado com tamanho fôlego e com tanta disposição até a chegada. Mal corria na esteira. Foi quando fiz uma prova para concurso em 2009 e a mesma exigia o famoso TAF, tendo que correr 2,4km em 12 minutos. Comecei a treinar e não parei mais. Não passei na prova, mas me tornei um viciado em corrida de rua, tendo já feito, inclusive, três maratonas.