Agenda Esportiva: Tritões Futebol Americano encara o Vasco da Gama

Em clima de grande rivalidade o Tritões Futebol Americano está perto de protagonizar um momento histórico: vai mandar sua primeira partida no estádio Kleber Andrade. A equipe capixaba estreia contra o Patriotas, seu principal algoz dos últimos anos, no Brasil Futebol Americano (BFA), neste sábado às 18h. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp).

Antes da partida a equipe mandante ainda promete um grande festival de Food Trucks e cervejas artesanais. Os portões estarão abertos a partir das 16h30.

Rivalidade
O confronto das equipes promete. Além da eliminação em 2016, em uma partida de dez viradas, o confronto marca o desempate de vitórias entre as duas equipes, que até o momento somam quatro para cada lado. A equipe carioca se apega à consistência do seu elenco de longa data, já o Tritões aposta em grandes reforços para a temporada, como o Head Coach Lonnie Hursey, um dos mais vitoriosos no continente europeu; o Quarterback Laparish Lewis, vindo da Universidade do Alabama; o DL Taimon Moran-Hoyne, que disputou o NCAA pelo Iowa State; além das pratas da casa, os irmãos Felipe e Leonardo Bortolli, e o já conhecido defensor da seleção brasileira Fernando Giovanotti, que em 2016 defendeu o Flamengo FA.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *