Campeã em todos os pisos, Adelayne descarta favoritismo de Vila Nova/Vila Velha no Estadual de Beach Soccer

Um dos grandes destaques da primeira edição do Campeonato Estadual Feminino de Beach Soccer – a goleira Adelayne – quer evitar o otimismo exagerado em relação à participação do Vila Nova/Vila Velha na competição, mesmo com  sua equipe tendo se consagrado a maior campeã capixaba da história recente do futebol reunindo os mais variados pisos.

A atleta reconhece que seu talento tem se sobressaído nos mais variados esportes derivados do futebol. “Minha boa fase é fruto de muito trabalho e mérito de toda e equipe”, destacou a goleira eleita o “Destaque da Primeira Rodada”.

O fato de Vila Nova/Vila Velha dificilmente perder no Estado, em sua visão, não a credencia como grande favorita ao título do Estadual Feminino de Beach Soccer. “Não somos favoritas. Só treinamos em busca sempre do melhor,  buscamos encontrar a maneira ideal de apresentar nosso futebol”, desconversa.

A atleta, de 23 anos, começou na escola jogando com os meninos. E sempre no gol. “Era difícil ir para linha,  só jogava na linha,  com as meninas de minha classe”, comentou com bom humor.

Pela equipe do Vila Nova Adelayne já tem currículo de muitas conquistas: foi campeã estadual de campo, vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, bicampeã da Copa Espírito Santo de Fut7, campeã da Copa do Brasil Fut7, campeã do Metropolitano de Fut7, campeã do 17° Circuito de Beach soccer em 2017, dentre outras conquistas.

Agora falta o título do primeiro Campeonato Estadual Feminino de Beach Soccer, algo que para quem observa de perto, é bastante possível pois o Vila Nova/Vila Velha goleou, sem piedade, os seus dois primeiros adversários: 8 a 1 sobre PSNE e 6 a 2 na Associação Capixaba.

As semifinais

Vila Nova/Vila Velha x Anchieta e São Pedro x PSNE são as semifinais da primeira edição do Campeonato Estadual Feminino de Beach Soccer. Os jogos serão disputados domingo (02), a partir das 8 horas, no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, Praia do Canto, em Vitória.

Os vencedores disputam a primeira colocação no dia 9 do mesmo mês, às 10 horas. E os perdedores lutam pela terceira colocação às 8 horas.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *