IURD-ES organiza visitas ao Templo de Salomão

salomaaaaaaO Templo de Salomão, que fica no bairro do Brás, em São Paulo, é considerado a maior obra religiosa do Brasil e tem atraído um grande número de visitantes desde sua inauguração, em 31 de julho.

Os capixabas podem programar visitas. A Igreja Universal do Reino de Deus, que fica na Reta da Penha, em Vitória, organiza caravanas semanalmente com duas saídas.

Toda terça-feira, às 20 horas. Com chegada prevista para o outro dia bem cedo. O retorno é após o culto e chega em Vitória na quinta-feira às 10 horas.

Outra saída é no sábado, com saída às 20 horas, no mesmo esquema de terça. A chegada é na segunda-feira às 10 horas.

O pastor Henrique Neves, organizador, informa que qualquer pessoa interessada pode participar e recomenda que chegue com uma hora de antecedência no local de partida, a igreja na Reta da Penha. O valor da passagem é R$ 200 que pode ser pago em dinheiro ou cartão. A igreja disponibiliza guia ao chegar no templo ao valor de R$ 25. Despesas com alimentação são por conta do participante. Informações: 99965-6238.

IMG_7012-290x220

Oração antes da prova surpreende candidatos do Enem

Um grupo de jovens da Igreja Adventistas Central de Ceilândia Sul, em Brasília, encontrou no primeiro dia de prova do Enem uma forma de compartilhar esperança. Reunidos no portão do Centro de Ensino médio 3, os voluntários abordaram os participantes, entregando uma barra de cereal e ofereceram uma oração. Uma pequena ficha também foi entregue para mostrar àqueles que desejassem, além da oração, outras formas de contato com o grupo como uma visita ou estudo dirigido da bíblia.

O grupo fez um revezamento durante a parte da tarde, aguardando o até o final do período da prova para a segunda parte da ação. Um sorriso e um livro foram distribuídos e surpreenderam os olhares cansados de quem realizou quatro horas de prova. Um convite para o curso Como deixar de Fumar também foi entregue como forma de aproximar, ainda mais, a Igreja da comunidade local. Bela iniciativa. #compartilheobem

Dia da Bíblia

Uma série de eventos no País marcará o lançamento da campanha pelo Dia da Bíblia 2014, uma iniciativa da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Em Vitória, o encontro acontece no próximo dia 19, às 8h, na Igreja Presbiteriana na Mata da Praia. O Dia da Bíblia será celebrado neste ano no dia 14 de dezembro.

Festa Diocesana Santuário66e048d5f0e11b8db9c0baf144ef7b62

Dia 12 começa a festa para Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina e Ibiraçu. A Romaria dos Jovens na novena de Ibiraçu no dia 15 de novembro, às 16h30. A saída será em frente a Gráfica Ingral, no centro da cidade. Ao chegarem ao Santuário haverá missa, seguido de show com a Banda Dominus (foto).

Estão sendo organizadas caravanas de todo o Estado para o evento. A festa vai até o dia 21 com muitas atividades. Informações: 27 3257-1707.

Festa de Cristo Rei

A Paróquia Cristo Rei, de Sooretama, vai celebrar a festa de seu padroeiro a partir do próximo domingo, com o 3º Passeio Ciclístico da Família, às 7 horas. Padres da Diocese de Colatina vão presidir as Santas Missas, entre domingo e o próximo dia 23, sempre às 19h30.

A grande Missa Festiva será celebrada pelo bispo emérito, dom Décio Zandonade, no próximo dia 24, às 9 horas. Após as celebrações, haverá momentos de integração com barracas de comida e música ao vivo.

Pra pensar

“Se Deus fosse pequeno o suficiente para ser entendido, Ele não seria grande o suficiente para ser adorado” – Evelyn Underhill

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *