Missa do Liguista no Convento

o-conventoOs liguistas capixabas são os promotores da “Missa do Liguista”, que será realizada no próximo dia 07 no Convento da Penha, Vila Velha, a partir das 09 horas.

Eles compõem a Federação das Ligas da Arquidiocese de Vitória, a Federação das Ligas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a Federação das Ligas da Diocese de Colatina.

Haverá uma concentração a partir das 7h30 na praça da Prainha, em seguida os participantes subirão até o Convento.

A Liga Católica é um movimento leigo da Igreja Católica Apostólica Romana, nascida na Bélgica em 1844, por intermédio do capitão do Exército local, Henrique Hubert Belletable.

A missão sempre foi e será levar os homens a vivenciarem e participarem da vida da Igreja e, com isso, evangelizar as famílias, sob a orientação dos padres missionários redentoristas. O movimento chegou ao Brasil em 1902.

Vem Louvar com William Oliver

O “Vem Louvar”, da Igreja Presbiteriana de Bandeirantes, Cariacica, será realizado no próximo sábado (29), a partir das 19h30. A atração musical será o cantor William Oliver e Banda. Entrada franca.

E por falar na IP Bandeirantes, no dia 7 de dezembro haverá um culto de missões com o tema “Celebrando as Nações”, às 19h30.

pauloPalestras no Centro Espírita Alan Kardec

A programação doutrinária dessa semana no Centro Espírita Alan Kardec, em Vila Velha será com Teresa Maria Fafá Silly, no dia 25, e Paulo César Castellani (foto), no dia 26.

As palestras sobre “A coroa e as asas” e “Perda de pessoas amadas”, serão sempre a partir das 20 horas. A instituição fica na Av. Ernesto Canal, 1005, Alvorada.

Natal Solidário PRVVnatal

As igrejas presbiterianas de Vila Velha estão unidas no projeto Natal Solidário. A iniciativa visa recolher doações de brinquedos e roupas para serem distribuídas para comunidades carentes e projetos sociais da denominação.

Cada igreja pode ser um ponto de coleta. O material arrecadado será entregue no dia 24 de dezembro por isso as doações serão recolhidas até o dia 22 na igreja de Jardim Colorado, que fica na rua Jasmim, 441. Informações: (27) 3339-0827.

Pra pensar

“É necessário cuidar da ética para não anestesiarmos a nossa consciência e começarmos a achar que tudo é normal” – Mario Sergio Cortella

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *