“De Tudo se fez Novo” é o tema da Árvore que Canta 2014

arvoreeO espetáculo “A Árvore que Canta”, da Primeira Igreja Batista de Vitória, será apresentado de 25 a 28 de dezembro, sempre a partir das 20 horas, e vai marcar seus 16 anos de história.

O evento não é apenas tradição para a igreja, mas também no calendário da cidade. Com o tema “De Tudo se fez Novo”, a Árvore de Canta contará com coro, solistas, orquestra, coreografias e encenações. Ao todo, mais de 300 pessoas são envolvidas na produção.

A ministra de Música da PIB Vitória, Alzira Bittencourt, se inspirou em espetáculos norte-americanos para organizar a apresentação. Todos os anos, mais de 5 mil pessoas prestigiam a Árvore que Canta.

Os ingressos para o espetáculo começaram a ser distribuídos. Basta levar um quilo de alimento não perecível para garantir sua cadeira.

Serão disponibilizados 1,5 mil convites por apresentação. A PIB de Vitória fica na avenida Beira-Mar, Centro. Mais informações: 3434-6600. Site: www.pibvitoria.org.br

Mais cantata

“Um Natal Inesquecível” é o tema da cantata que será apresentada na igreja Adventista Central de Vila Velha no próximo domingo (14).

Haverá participações dos grupos Missão e Louvor, Perspectiva Vocal, Em Vozes, além da cantora Bete Silva, Orquestra IASD Vila Velha e Banda. A igreja fica na Rua Henrique Moscoso, nº 1.111.

aaaaaaAlessandra Rangel lança CD na Missão

A cantora Alessandra Rangel vai lançar o CD “Compromisso” nesta quarta-feira (10), a partir das 20 horas, na igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha.

Para o evento, a cantora contará com as participações de Marcos Almeida e Edmilson Antunes. O CD foi produzido pelo cantor Kleber Lucas e tem 13 faixas com composições de Alessandra, Anderson Freire, Marcos Almeida, Klênio Fernandes, Edmilson Antunes, Raphael Lucas, Carol Lima, Allan Judson e Bispa Suzi.

Palestra espírita sobre Natalnatal-1

No dia 24 de dezembro tem palestra na Comunidade Espírita Jardim da Penha (CEPAJE), em Vitória, com o tema “O Natal na visão espírita”.

O tema será apresentada por Sônia Maria dos Santos,  a partir das 20 horas. Entrada franca.

O CEPAJE fica na Rua Odette de Oliveira Lacourt, 610. Informações: 3014-9238.

Pra pensar

“O bem que praticares, em qualquer lugar, é teu advogado em toda parte” – Chico Xavier

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Um comentário em ““De Tudo se fez Novo” é o tema da Árvore que Canta 2014”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *