É hoje! Jesus Vida Verão com muitas atrações e gravação de DVD

jvv-1Um verdadeiro desfile de cantores cristãos integra a programação do Jesus Vida Verão 2015.

Nomes já consagrados no mercado musical levarão uma multidão às areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha, a partir desta quarta-feira (7) até o próximo dia 10.

Nessa edição, o evento tem como tema “Chegou o Tempo de Deus”. Hoje subirão ao palco montado no final da rua Jair de Andrade o Coral da Cristolândia, o cantor Anderson, além do pastor Juliano Son, líder do Ministério Livres para Adorar.

Na quinta-feira, dia 08, haverá a participação de um coral de cadeirantes e estarão presentes o cantor Thalles Roberto e o Ministério Unção de Deus.

No dia 09 de janeiro, acontece a gravação do DVD dos artistas da Som Livre, como a pastora Ludmila Ferber, David Quinlan, o pastor André Valadão e Rose Nascimento.

No sábado, dia 10, será a vez da gravação do DVD da dupla André & Felipe, com a turma da Sony Music, formado por Damares, Paulo Cézar Baruk, Anderson Freire e Raquel Santoro, além do DJ PV.

O JVV é uma realização da Primeira Igreja Batista Praia da Costa e começará sempre a partir das 19 horas. Cerca de 300 conselheiros devem atuar dando suporte espiritual para os frequentadores do evento. Entrada franca.

* Confira a programação do JVV 2015

Dia 07 – quarta-feira: Coral da Cristolândia, Anderson Freire (foto) e Livres Para Adorar;anderson

Dia 08 – quinta-feira: Coral de Cadeirantes, Thalles Roberto e Unção de Deus;

Dia 09 – sexta-feira: André Valadão, David Quinlan, Ludmila Ferber e Rose Nascimento. O show vai ser gravado pela Som Livre e lançado em DVD ainda neste semestre;

Dia 10 – sábado: André e Felipe (a dupla vai receber como convidados especiais Damares, Anderson Freire, Raquel Santoro, Paulo César Baruck e DJ PV. O show vai ser gravado pela Sony e lançado em DVD ainda neste semestre.

chapadaaaaRetiro de carnaval sem custo

A Missão Semear informa que está cedendo o sítio onde funciona o projeto social da instituição para igrejas e comunidades que desejarem realizar retiros de carnaval.

De acordo com a missionária Deusedir de Oliveira, o sítio fica em Chapada Grande, município da Serra, e possui acomodações para até 50 participantes.

Segundo ela, a área possui infraestrutura de lazer com piscina e dormitórios. “Além disso, o contato com a natureza é integral. Há muitas árvores frutíferas e campo de futebol para diversão dos participantes”, informou.

Os interessados podem fazer contato diretamente com a missionária pelo telefone: 3322-1520.

Pra pensar

“Quando você está entre duas decisões saiba que a mais difícil é a que Deus quer. O Senhor não pede nada fácil” – Silmar Coelho

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *