Raquel Carpenter participará da Festa de São Sebastião

raquel carpenterrrrA cantora Raquel Carpenter, que também é fundadora da Comunidade Água Viva, de Vila Velha, vai se apresentar na Festa de São Sebastião, em Afonso Cláudio, no próximo dia 20. 

Raquel vai cantar músicas dos seus CDs “Intimidade”, “Em teus braços” e “Marcas de um olhar” e também dará testemunho de sua caminhada na vida cristã.

A Novena de São Sebastião começou nesse domingo (11) e prosseguirá até o dia 19 deste mês, sempre com missas. A Festa de São Sebastião ainda contará com sorteio beneficente de carros e uma moto, no dia 18, às 15h.

No encerramento da festa terá Missa presidida pelo padre Carlos Antônio Conceição, às 8h; leilão de animais, às 9h30; Solene Celebração Eucarística com o bispo dom Rubens Sevilha, às 16h, seguida de procissão, cavalaria e bênção; Folia de Reis, às 18h; show com Raquel Carpenter, às 19h; e fogos de artifício. Entrada franca.

Palestras nos EUAaloisio

Aloísio Silva (foto), um dos maiores palestrantes espíritas do Estado, fará conferências nos Estados Unidos a partir do próximo dia 22.

A programação de palestras segue até o dia 1º de fevereiro, com temas baseados em seus livros já lançados.

Padre Sertanejo em Itaipava

O padre sertanejo Alessandro Campos vai cantar músicas como “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?”, “Esse É o Meu Deus”, “Alô Meu Deus”, “Meu Velho Pai” e muitas outras em show na praia de Itaipava, Itapemirim, no próximo dia 17.

Curso de formação para missionários

O 5º Curso de Formação Pastoral para Missionários na Amazônia será realizado entre os dias 2 e 15 de fevereiro. Se você deseja se aprofundar na obra missionária não pode perder essa oportunidade.

Padres, religiosos e leigos podem se inscrever pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Inscrições abertas até dia 15 de janeiro.

Pra pensar

“Mente é igual para-quedas, funciona melhor aberto” – Mário Sérgio Cortella

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *