99º Assembleia da Convenção Batista será em Piúma

A Igreja Batista Brasileira no Espírito Santo estará reunida em encontro anual entre os dias 20 e 22 de março na Primeira Igreja Batista de Piúma, litoral-sul do Estado.

A 99ª Assembleia da Convenção Batista terá uma programação diferenciada. Além da preleção do pastor Roberto Amorim, líder da Igreja Batista do Farol, em Alagoas, haverá participações musicais do Grupo Logos e da dupla Eduardo e Silvana.

A novidade nessa edição da assembleia é a “Semana Batista”, que contará com Luau da Juventude, na segunda-feira (16), às 20h30; café da manhã com pastores, na terça (17), 08h30; Chá das Mulheres, na quarta (18), às 19h; e Encontro de Empresários, na quinta (19), às 20h.

Para os dias de assembleia estão programadas dez oficinas de capacitação no sábado (21). No horário de 11 às 12h são: cura interior, família, ministério de jovens, missões, planejamento e organização financeira e liderança. De 15h40 às 17h são: musica, saúde da mulher, relacionamento entre pais e filhos, o papel do homem batista.

Paralelo ao evento haverá a “Convenção Kids”. As crianças vão contar com uma programação recheada de brincadeiras, fantoches, historias bíblicas, lanche e vão se divertir com a música da Banda Advertência.

“Esse ano nosso tema é ‘Um chamado à santidade’. Serão dias preciosos que vão impactar a vida dos batistas e também da comunidade que vai nos acolher. Faremos ações evangelísticas e sociais que representarão grandes momentos de comunhão entre todos”, disse o pastor Doronézio Andrade Pedro, presidente da Convenção Batista no Espírito Santo.

A Convenção Batista do Espírito Santo foi fundada em 1966 e possui 682 igrejas filiadas. O Espírito Santo possui mais de 70 mil batistas e a denominação está presente nos 78 municípios do Estado com, pelo menos, uma igreja.
A instituição é responsável por administrar o trabalho da denominação no Estado, atuando com projetos específicos relacionado a educação cristã, ações sociais, missionárias, entre outras.

As inscrições para a 99ª Assembleia da Convenção Batista estão abertas. Investimento: R$ 30. Informações: 3038-2811, [email protected]. Site: www.batistas-es.org.br.

 

dddd4° Salão Internacional Gospel em SP

O 4° Salão Internacional Gospel, feira anual que representa o segmento, está programado para os dias 6, 7 e 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, que é o mais conhecido e completo do meio, reune editoras, gravadoras, distribuidoras, lojas de instrumentos musicais, faculdades, universidades, igrejas, comunidades, alternativos e apresenta um grande mix de produtos, sendo um verdadeiro balcão de negócios que acompanha toda a efervescência, popularidade e profissionalização desse segmento religioso.

 

WhatsApp da fézappp

Um grupo de amigos espíritas da cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, lançou no final do ano passado um serviço gratuito de envio de mensagens e ensinamentos para usuários do aplicativo WhatsApp.

Diariamente, são enviados textos, imagens e áudios contendo explicação sobre a doutrina Espírita e reflexões extraídas de livros publicados por autores como Chico Xavier, Divaldo Franco e outros. Para receber as mensagens é necessário adicionar o número (11) 93011-4323 e solicitar o envio das mensagens.

 

Pra pensar

“Quem constrói gera benefícios na conquista da vida” – Silas Malafaia

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *