Festa para celebrar o dia de São Francisco de Assis

igreja_min_ccfe-1326516No dia 4 de outubro, celebra-se São Francisco de Assis, um dos santos mais populares da Igreja Católica. As comemorações para a data iniciaram no último dia 12 em Itapuã, Vila Velha. Entre a programação, estão missas nas seis comunidades da paróquia com a visita da imagem e relíquia do santo, adoração ao Santíssimo Sacramento, atendimentos de confissões, novena, trânsito de São Francisco, benção dos animais e confraternização.

O ponto alto da comemoração será a missa solene, realizada às 19h30, do dia 04 de outubro, celebrada pelo Arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, concelebrada pelo pároco Padre Hiller Stefanon Sezini e o vigário paroquial padre Tiago Roney Sancio. A programação completa da X Festa do Padroeiro Paroquial São Francisco de Assis pode ser conferida no portal da paróquia www.portadeassis.com.br

 

Missão Jovem 2015 (2)Estudantes realizam missão jovem em Vila Velha

O Colégio Sagrado Coração de Maria, em Vitória, coloca mais uma vez em prática o trabalho missionário envolvendo seus alunos e toda a comunidade educativa. É a Missão Jovem SCM – Intercâmbio Solidário 2016, que acontecerá de 22 a 24 de setembro, na Paróquia Santíssima Trindade, em Aribiri, Vila Velha. O tema deste ano é “Missão é conhecer realidades, vivenciando a escuta e a partilha” e o lema “É missão de todos nós, Deus chama, eu quero ouvir a Tua voz”. Os educandos realizarão visitas às famílias e em cada casa será entregue uma vela com a mensagem “Para quem deixa-se iluminar pelo Príncipe da paz”.

 

Festa com Rosa de SaronSROOOO

A banda de pop-rock Rosa de Saron estará Parque de Exposições de Cachoeiro do Itapemirim na “Festa do Rei Jesus” no próximo dia 24, a partir das 17h. A festa contará ainda com a participação da banda Anjos de Resgate, Diego Fernandes, Cosme, Dominus, Alto Louvor, Davidson Silva, Nilton Junior e Dj Dudu Porto da Equipe Djs de Cristo – RJ. A Festa do Rei Jesus está entre os maiores maiores eventos católicos de evangelização no Brasil, atualmente com cerca de 10 mil participantes e 500 voluntários.

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *