Santuário de Vila Velha oferece catequese online

ferramentas-de-estudo-online-examtime1-1024x515

O Santuário de Vila Velha possui o sistema de catequese online. Para quem tem horários de trabalho alternados, estuda e trabalha e não pode frequentar as turmas presenciais que se reúnem uma vez por semana, se torna o meio viável de evangelização para amadurecer na fé e cumprir as primeiras etapas da iniciação cristã.

O interessado precisa disponibilizar tempo para as aulas para cumprir um cronograma a ser seguido. Todos os catequisandos e catequistas formarão um grupo, em que a cada tema semanal, serão enviadas as suas experiências, duvidas e comentários.

Quem mora em Vila Velha terá encontros presenciais que estão marcados no calendário. Poderá ser tanto na 5ª feira como no sábado e os encontros celebrativos aos domingos. Quem mora fora de Vila Velha terá que procurar uma paróquia próxima de sua residência e perguntar se o pároco concorda em ministrar os Ritos em seu devido tempo. Se for do agrado do pároco, ele também pode fazer parte do grupo e participar da catequese online.

Para acompanhar o curso, o estudante precisa ter m computador com internet, endereço eletrônico e a Bíblia. Informações: https://www.santuariovilavelha.org.br/catequese

 

Retiro para casaisdownload

A Igreja Evangélica Resgate, Vila Velha, vai realizar um Retiro para Casais de 30 de setembro a 02 de outubro, no Sesc de Aracruz. O preletor oficial será o Pr. Hernandes Dias Lopes. Informações: 3062-9968.

 

Chá e Bazar

O Ministério da Mulher da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, Vila Velha, vai realizar o ”Chá e Bazar Multiplicando o amor de Deus” no dia 30 de setembro, as 19h30, na própria igreja. Investimento R$ 15. Informações: 3329-4080.

 

rinaDica de leitura: “Código de honra – 10 virtudes para uma vida relevante”

Rinaldo Seixas, mais conhecido como Ap. Rina, líder e fundador da Igreja Bola de Neve, lança seu novo livro “Código de honra – 10 virtudes para uma vida relevante”, indicado para todos aqueles que desejam viver de acordo com a Palavra de Deus, ser uma pessoa melhor e um cristão mais parecido com Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *