I Consulta Religião, Gênero, Violências e Direitos Humanos

A I Consulta Religião, Gênero, Violências e Direitos Humanos é uma iniciativa da Faculdade Unida de Vitória (Vitória/Brasil) e do Interdenominational Theological Center (Atlanta/EUA), e surge como resultado do convênio acadêmico firmado entre essas duas Instituições. O evento, de 16 a 18 de maio, tem como objetivo debater a temática religião, gênero, violências e Direitos Humanos sob diferentes perspectivas sociais, tendo a religião como eixo norteador dos debates.

Foram convidados/as 31 especialistas, que representam 22 Instituições de 5 países (Brasil, Costa Rica, Estados Unidos, Escócia e Alemanha). A Consulta será um evento fechado, com a possibilidade de um número restrito de participantes como observadores e/ou ouvintes, mas terá transmissão ao vivo pelo canal da Unida no Youtube. Além disso, as reflexões que ocorrerão nos diversos painéis serão disponibilizadas posteriormente em um número especial da RevistaReflexus e no Journal do ITC. Contato para mais informações: (27) 3325 – 2071 / 0800 770 2071.

 

Workshop para grupos de louvor em Vitória

Estão abertas as inscrições para o “Workshop para Grupos de Louvor, organizado pelo Ministério Sintonia, grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento acontecerá no próximo dia 26, às 18h, no auditório do Colégio Adventista de Vitória, e será ministrado pelo músico Ed Oliver.

Há mais de 10 anos trabalhando com música, Oliver já gravou como músico e participou – como produtor e compositor – de trabalhos com grandes nomes da música gospel como Aline Barros, Gabriela Rocha, Thalles Roberto e Fernandinho.

Entre os temas abordados estão ensaios, harmonia vocal, harmonia instrumental, organização, rítmica e aplicação, tessitura e classificação vocal, musicalidade e espiritualidade. Podem participar pessoas que cantam, tocam ou tem função de ministro de música em igrejas. O valor da inscrição é R$ 40, que dá direito à entrada, material de apoio e coffee break. Para se inscrever é preciso entrar em contato via WhatsApp com os números 99575-2227 ou 99861-0503.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *