Vem aí mais um “Acústico” na PIB Itaparica

 

O tradicional musical “Acústico”, promovido pela Primeira Igreja Batista em Itaparica, Vila Velha, agora acontecerá de dois em dois anos. Neste ano, o ministério de louvor da PIBI relembrará os principais sucessos da música gospel da década de 90.

Será nos dias 22 e 23 de setembro, às 19h30 e 19h, respectivamente. A igreja pede que o público leve um quilo de alimento não perecível.  As sessões serão transmitidas ao vivo pelo YouTube.com/tvpibitaparica

A igreja fica na Avenida Saturnino Rangel Mauro, 105, Itaparica (próximo à Prefeitura). Estacionamento próprio e gratuito.

 

Diocese lança Campanha de Doação de Bíblias em prol dos encarcerados

A Diocese de Colatina aproveita que setembro é o Mês da Bíblia para lançar uma Campanha de Doação de Bíblias em prol dos encarcerados da região. A iniciativa é da Pastoral Carcerária que convida os paroquianos de toda a Diocese a doar uma bíblia que tenham em casa. Não precisa ser nova, nem sofisticada. O modelo só não pode ter zíper, caso contrário não será aceito dentro do presídio.  

“Estamos desenvolvendo esta ação para que todos os presidiários tenham em mãos uma bíblia como subsídio para sua conversão e eventual reintegração à sociedade”, destacou o bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. A doação pode ser feita no momento da oferenda, como gesto concreto durante o Mês da Bíblia. A expectativa é que a Diocese arrecade 1.200 exemplares, quantidade que será distribuída pela equipe da Pastoral Carcerária aos irmãos e irmãs encarcerados nos presídios da região.

 

Conferência “Enchei-vos” em novembro

A conferência “Enchei-vos” será realizada na casa de show Singo’s Club, na Av. Lourival Nunes, s/n – Jardim Limoeiro, Serra, entre os dias 13 e 15 de setembro, sempre a partir das 19h.

A programação conta com a presença de youtubers, pregadores e cantores: Fabiola Melo, André Aquino, Luca Martini, Victor Azevedo, João Paulo, Bill Hudson, Izaac Santos, Primitivos Music, Alessandro Lira e Dinho Souza.

O investimento é R$ 50 – disponível nos pontos de venda: livraria Cantares (Shopping Laranjeiras / Shopping Mestre Álvaro ou no local do evento).

 

Um comentário em “Vem aí mais um “Acústico” na PIB Itaparica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *