Campanha do aplicativo Banestes Celular é da Ampla

BS022-15_anuncio_AG_homem_24,8x15,91cm-01

 

Campanha do aplicativo Banestes Celular é da Ampla – É da Ampla Comunicação a campanha de lançamento do Banestes Celular, o aplicativo que vai facilitar a vida dos correntistas do banco, que agora poderão realizar transações bancárias, fazer recarga de pré-pago, pagar contas com leitura de códigos de barras e acessar faturas dos cartões Banescard e Banestes Visa pelo smartphone ou tablet. O evento de lançamento, na agência Banestes Valores, contou com a presença do Governador Paulo Hartung.

BS022-15_anuncio_AG_mulher_24,8x15,91cm-01 Campanha do aplicativo Banestes Celular é da Ampla – O conceito utilizado para a campanha, ‘Invista seu tempo em você’, levou em consideração a comodidade e segurança de fazer várias transações bancárias em qualquer lugar e horário através do Banestes Celular, economizando o tempo do cliente para que este possa investir em atividades agradáveis, como a prática de um esporte. A campanha conta com anúncios de ½ página, um convite diferenciado feito em acrílico, que vira um porta-celular ao destacar as peças (foto), outdoor, anúncio patrocinado de Facebook, posts de Facebook, panfleto, cartaz e o vídeo de 60” para internet.

 

Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: Banestes S.A

Campanha: Banestes Celular

Direção de Criação: André Muhle

Criação: Leonardo Vago e Silvia Zanotti

Atendimento: Fernanda Botan

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

Fotografia: Pix Fotografia

RTVC: Mila Neri e Ubirajara Pinto

Mídia: Olivia Mendonça e Grazi Fiorese

Produção: Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Aprovação: Banestes S.A. e Secom

Quando a marolinha da crise vira tsunami – Os tempos de crise são oportunidades para as empresas se reinventarem, acessar novos mercados e buscar eficiência. É o momento dos gestores repensarem o seu modelo de negócio.  A solução para a crise é o investimento em marketing com inovação. A inovação é a ferramenta para que as empresas se mantenham competitivas, desenvolvendo produtos e serviços diferenciados que sobressaiam aos seus concorrentes, e para construir marcas alinhadas à proposta de valor do negócio.

ebrand_divulgacao_sebraeup_release

 

A solução é marketing com inovação – É nesse cenário que a ebrand atesta sua capacidade de inovação, conquistando os dois primeiros lugares entre mais de 60 propostas inscritas no projeto Sebrae Up, um dos programas de pré-aceleração mais importantes do Espírito Santo. “O resultado mostra a vocação da ebrand como uma agência capaz de alinhar criatividade, estratégia e tecnologia. Entendemos que o papel do marketing contemporâneo é criar serviços, produtos e repensar o modelo de negócio focando em inovações disruptivas”, afirma Gilber Machado, diretor executivo da agência. O primeiro projeto é o Pic4Turtle, uma plataforma para fazer o registro e reconhecimento das espécies de tartarugas marinhas através da tecnologia de inteligência artificial via foto identificação. O modelo de negócio se baseia na criação de uma comunidade engajada na preservação desses animais.

A solução é marketing com inovação – O segundo projeto, o WeJam, foi impulsionado pela ebrand através do Desafio da Inovação em 2014. A proposta é um modelo de negócio que reúne apaixonados por música numa plataforma com um modelo de negócio baseado em mídia e e-commerce. “Esses resultados mostram a capacidade de inovação e entrega da nossa equipe. A ebrand não atua apenas na esfera da propaganda, somos uma empresa que ajuda os clientes a solucionar seus problemas de marketing. A inovação é uma estratégia fundamental nesse cenário, impactando desde a formulação dos produtos e serviços oferecidos, passando pelo posicionamento da marca, e chegando ao desenvolvimento das campanhas publicitárias.” afirma Rafael Andaku, diretor de criação da ebrand.

mega liquidação Shopping Jardins realiza Mega Liquidação  – O Shopping Jardins, em Jardim da Penha, vai promover uma Mega Liquidação com grandes descontos em todas as suas lojas, nos dia 3 e 4 de julho. Além das promoções, durante os dois dias será realizado um workshop com a personal organizer Lucy Mizael sobre soluções simples e práticas para organizar e conservar a casa. A oficina será gratuita e as inscrições poderão ser feitas via e-mail [email protected] , para onde devem ser enviados nome completo e telefone, até as 17 horas do dia 02 de julho. Outra atração será um estande da Proeng Construtora, disponível para que os clientes tenham a oportunidade de comprar imóveis residenciais e comerciais a preços imbatíveis, com ou sem financiamento.  E, para aproveitar ainda mais a Mega Liquidação, todos os filmes em cartaz estarão com ingressos por apenas R$ 0,99. O estacionamento também estará com o mesmo valor, oferecendo conforto, segurança e tranquilidade, para compras ainda mais agradáveis.

 

Moto Vena inaugura primeira loja-conceito do setor na capital – A Moto Vena, revenda Honda com lojas em Vitória, Vila Velha, Domingos Martins e Marechal Floriano, apresenta mais uma novidade para os aficionados por motocicletas de altas cilindradas: a Honda Dream, primeira loja-conceito da marca na capital. A loja, instalada na avenida Marechal Campos, a partir de julho, terá um espaço diferenciado e exclusivo, voltado para a comercialização de motocicletas acima de 500 cilindradas. Segundo o empresário Gabriel Rizk, a Honda Dream vem atender a uma demanda crescente entre os capixabas. “Esse perfil de cliente usa a motocicleta de altas cilindradas para os momentos de lazer. Trata-se de um segmento que tem se mantido em crescimento mesmo na crise”  

palestrante Diniz Ferreira Baptista

Aula inaugural do projeto Bom Aluno –  Será no dia 1° de julho, no auditório do Instituto João XXIII, em Consolação, a aula inaugural do Projeto Bom Aluno. Operada pelo Instituto Ponte, a ação busca assegurar a jovens estudiosos e determinados de escolas públicas regulares, a oportunidade de realizar seus sonhos acadêmicos, a partir de uma capacitação educacional e profissional diferenciada.  “Iniciado no ensino fundamental, o acompanhamento seguirá até o término da faculdade”, explica Bartira Almeida, gestora do Instituto Ponte.  A palestrante da aula inaugural do Projeto Bom Aluno será Diniz Ferreira Baptista, (foto) presidente do Banco Modal, e fundador da Associação Vencer (www.associacaovencer.org), que realiza no Rio de Janeiro um trabalho com os bons alunos do ensino público.

alunos do movimento arredondar

Sobre o Instituto Ponte   – Fundado em 2014, o Instituto Ponte opera com dois projetos importantes: o Movimento Arredondar e o Programa Bom Aluno Capixaba. O primeiro é realizado da seguinte forma: ao efetuar uma compra, o cliente pode arredondar para cima o valor a ser pago, fazendo sua doação. O montante arrecadado é repassado para projetos sociais capixabas. E o segundo se dedica a jovens valiosos e carentes de justiça social, mas com potencial para se tornarem profissionais com destaque no mercado de trabalho.

Campanha estácio 3

 

Artplan assina campanha da Estácio  – Compromisso é o enfoque da campanha da Faculdade Estácio que começou a ser veiculada nesta última semana em todo o país, inclusive no Espírito Santo. A campanha destaca o compromisso da instituição nesse momento de incerteza, em que o aluno não está seguro se vai conseguir fazer uma faculdade. As peças abordam a possibilidade de financiar a mensalidade pagando metade do preço pelo dobro do tempo, a oferta de 10 mil bolsas de estudo com desconto de até 100% nas unidades de todo o país, e o seguro educacional, que garante até seis mensalidades pagas caso o aluno perca o emprego.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Cliente: Estácio

Campanha: Compromisso Estácio

Abrangência da veiculação: Brasil

Principais meios: TV, rádio, OOH, merchandising, anúncios e web

Período de veiculação: 21/05/15 a 09/08/15

cena do filme curta vitória a minas

Projeto Curta Vitória a Minas com lançamento dos curtas-metragens – O projeto Curta Vitória a Minas chega à reta final e, entre os dias 27 de junho e 13 de julho, moradores de 15 municípios vizinhos à Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) que participaram da iniciativa terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, cada uma das histórias que foram retratadas nos 10 meses de realização do projeto. Os filmes serão exibidos em sessões abertas e gratuitas em telas de cinema que serão montadas em ruas e praças de cada uma das cidades participantes, localizadas ao longo da linha férrea da Vale, tanto no Espírito Santo, quanto em Minas Gerais.

cena do filme curta vitória a minas 2

Projeto Curta Vitória a Minas com lançamento dos curtas-metragens – Resultado de uma parceria entre a Vale, a Fundação Vale, o Instituto Marlin Azul e o Lab Muy, o projeto Curta Vitória a Minas contemplou os municípios de Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Colatina e Baixo Guandu, no Espírito Santo; e Aimorés, Resplendor, Conselheiro Pena, Tumiritinga, Governador Valadares, Periquito, Belo Oriente, Antônio Dias, Santana do  Paraíso e Nova Era, em Minas Gerais. Inédita, a iniciativa teve como objetivo incentivar os moradores dessas cidades a contarem histórias reais ou fictícias sobre fatos curiosos e personagens marcantes relacionados aos seus respectivos municípios. O objetivo foi contribuir para o fortalecimento territorial e comunitário dessas localidades a partir do registro de sua memória, dos seus costumes, hábitos, lendas e peculiaridades. Como resultado, foram produzidos 15 vídeos, cada um deles com até 12 minutos de duração.

curta vitória a minas_17801582766_668eb94a79_k

Projeto Curta Vitória a Minas com lançamento dos curtas-metragens –  As sessões de cinema nas cidades capixabas serão realizadas entre os dias 27 de junho e 2 de julho e terão início em Fundão, com a apresentação do curta “Vovó, o Trem e Eu”. Já no dia 28, domingo, será exibido o curta “O segredo de Giuzzeppe”, no município de Ibiraçu. Em João Neiva, a ação está programada para o dia 30 de junho, terça-feira, com o curta “A seta do galo, o terrível”. Já em Colatina, a sessão de cinema ao ar livre está marcada para o dia 1º de julho, uma quarta-feira, com a apresentação do curta “O som do silêncio”. No dia 2 de julho será a vez de Baixo Guandu, com a exibição do filme “O trem do amor”.  Mais informações sobre o projeto Curta Vitória a Minas podem ser obtidas no site www.curtavitoriaaminas.com.br.

barrinhas_grupo_00 do bem™ anuncia lançamento de barrinhas nuts com fruta de verdade-Chega em junho um lançamento que promete agradar em cheio os adeptos de lanches saudáveis, a do bem barrinha.Seguindo o mesmo conceito que tornou a do bem™ referência no mercado de bebidas, os snacks da marca contam com um mix de nuts com frutas de verdade, sem adição de açúcar, xarope de glicose, aromas ou conservantes.  Segundo Marcos Leta, presidente e idealizador da marca, o lançamento é o início de uma nova categoria, na qual a empresairá investir. “Costumo dizer  na do bem™, que nossas bebidas saudáveis  são apenas o começo da nossa missão. A primeira geração de barrinhas do bem™ também é só começo de um novo mercado de alimentos portáteis, simples e nutritivos que iremos construir no Brasil”, revela.

Primeiro TEDx capixaba abre inscrições –  As inscrições para a primeira edição do TEDx capixaba, o TEDx Pedra do Penedo, abrem dia 30 de junho. Realizado em 29 de agosto, o evento acontece pela primeira vez no Espírito Santo. Ele faz parte do TED (Technology, Entertainment, Design), uma organização sem fins lucrativos, independente, dedicado às “Ideias que merecem ser compartilhadas”. As palestras, feitas por pensadores locais, nacionais e internacionais de diversas áreas do conhecimento, abordarão  temas como empreendedorismo social, cultura, comunicação alternativa, economia solidária, inovação e educação. Com o tema “Formas de Somar”, são 12 palestras de no máximo 18 minutos cada.

Primeiro TEDx capixaba  apresenta os palestrantes – Entre os palestrantes estão Rene Silva, que criou um jornal no Complexo de Favelas do Alemão e durante a invasão foi o único meio de comunicação do local; Thiago Fabres, que acredita no fim do sistema de cárcere para chegada de um novo modelo de punição; e Gladys Mariotto, que acreditando no poder de transformação da educação fundou o Já Entendi!, uma empresa com um novo método de ensino para aqueles que possuem déficit de atenção. De renome internacional, virá o capixaba com descendência indiana, Amit Garg. Com formação em Stanford e Harvard, Amit construiu um hospital na Índia e foi eleito pelo Fórum Davos o jovem brasileiro que pode mudar o mundo. Atualmente, ele trabalha em uma empresa de tecnologia na Califórnia. As vagas na platéia são disputadas, resultando num público selecionado de 100 pessoas. As inscrições são realizadas pelo site oficial do evento.Após o evento, as palestras serão divulgadas, pouco a pouco, no youtube e no site do TEDx. A versão local do TEDx será realizada de 9 às 19 horas, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *