Jovem Pan Vitória é finalista da 29ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação

Jovem Pan Vitória é finalista da 29ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação – O  Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Revista Propaganda, da Editora Referência (que também edita o Propmark e a Revista Marketing), chega a sua 29ª edição com a divulgação dos finalistas em 28 categorias, referentes ao ano de 2015 e a Rádio Jovem Pan Vitória é finalista na categoria de Melhor Rádio Regional. O jornal A Tribuna, também é finalista na categoria Jornal Regional.  A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas. O júri, formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing, irá se reunir no dia 5 de novembro para escolher os vencedores.

Confira os indicados em 2015:

TV Aberta

TV Globo

Band

Record

TV por Assinatura

Multishow

Fox

Gloob

TV Regional

TV RBS

TV Vanguarda

TV Bahia

Rádio AM

Rádio Capital

Globo AM

Band AM

Rádio FM

Jovem Pan FM

89 FM

BandNews FM

Rádio Regional

Jovem Pan Vitória (ES)

Rádio Gaúcha (RS)

Rádio Itatiaia (MG)

Jornal de Assuntos Gerais

O Estado de S. Paulo

Folha de S. Paulo

O Globo

Jornal de Economia

Valor Econômico

Caderno Economia & Negócios  do Estadão

Caderno de Economia do Jornal O Globo

Jornal Popular

Super Notícia (MG)

Extra

Agora São Paulo

 

Jornal Regional

Jornal A Tribuna (ES)

Correio Popular (Campinas)

Gazeta do Povo (PR)

Jornal Gratuito

 Metro

Destak

Metrô News

Revista de Assuntos Gerais

Veja

Época

Poder

Revista Masculina

GQ

VIP

Men´s Health

Revista Feminina

Claudia

Glamour

Estilo

Revista de Negócios

Exame

Época Negócios

Forbes Brasil

Revista Customizada

Gol

MIT

Cidade (Shopping Cidade Jardim)

Revista de Decoração

Casa Claudia

Casa Vogue

Casa e Jardim

Revista Jovem

Rolling Stone

Trip

Billboard Brasil

Revista de Celebridades

Caras

Revista  JP

Contigo!

Revista Segmentada

Super Varejo

Casa e Comida

Globo Rural

Revista Mercado de Luxo

Vogue Brasil

Versatille

Top Magazine

 

Veículo de Esportes

ESPN Brasil

SporTV

Esporte Interativo

Mídia Out Of Home

Otima

JCDecaux

Elemidia

Web Portal

UOL

Globo.Com

R7

Web Site Veículo de Comunicação

Veja.Com

Exame.com

Folha Online

Web Serviços

Facebook

Linkedin

OLX

Destaque do Ano

Rede Globo 50 Anos

Band (MasterChef)

Estadão 140 Anos

Lançamento do Ano

Das Auto. Magazine

SBT em Revista

Auto Fácil

multivx2016

Aquatro assina campanha do processo seletivo da Multivix – Para divulgar o Processo Seletivo 2016 da Multivix, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma campanha que traz o conceito de que a Multivix é uma faculdade que acredita nas pessoas. Também foi explorado, como diferencial, o fato de a instituição ser a única faculdade do Espírito Santo que oferece 3 mil bolsas e um seguro educacional. Foram desenvolvidas peças para TV, rádio, mídia exterior, jornal e internet.

 


FICHA TÉCNICA:

Agencia: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Redação: Bruno Reis
Diretor de Arte: Arthur Costa
Atendimento: Fernanda Perin
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Leandro Leardini
Finalização: Bruno Silveira
Direção De Cena: Beto Castelluber
Produtora De Vídeo: Fulltime Filmes
Produtora De Som: Maria Viola
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões

revista_grafitte A 10ª edição da Revista Grafitte –  A busca pela excelência em conteúdo, imagens e impressão contagiou no decorrer dos anos. E em sua décima edição, esse desafio tornou-se ainda maior. Por isso, a Revista Grafitte está mais artística do que nunca. Em sua 10ª edição ela recebeu diferentes acabamentos gráficos e texturas. Criada pela Prisma Propaganda, com direção de arte do Leo Bassul, a revista apresenta um conteúdo especial e comemorativo para marcar suas 10 edições. Só sua capa foi trabalhada, em papel Couché Fosco 300g/m2, aplicações com pantone Ouro, laminação Soft Touch, verniz Ouro e Prata Stamping com relevo seco.  No miolo da revista, em papel Couché Fosco 170g/m2, foram feitos diferentes acabamentos, conforme as ilustrações e fotos da revista, com aplicações de verniz IR Fosco, pantone Ouro 877, verniz High Gloss, verniz textura, papel tecido acetinado e relevo seco.  A revista já está sendo distribuída e em breve todos poderão conferir de perto esse trabalho.

unimed sul rosa

 

Tudo Rosa no Sul – A Unimed Sul Capixaba também aderiu ao movimento Outubro Rosa e já iluminou toda a fachada da sede administrativa com o tom. A cooperativa tem ainda divulgado a campanha, para os públicos interno e externo, com distribuição de panfletos com informações sobre o câncer de mama e formas de prevenção.  Além disso, a Unimed é parceira do Hospital Evangélico no projeto “Quem se toca previne”, que desenvolve uma série de atividades com foco na prevenção durante todo o mês de outubro.

CROSSMEDIA_POST_21OUT_OSTERIA

 

Cliente novo na Crossmedia – O restaurante Osteria Spiaggia é o novo cliente da Crossmedia Comunicação Integrada. Especializado em gastronomia italiana, ele agora contará com assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais. O atendimento fica por conta da equipe de assessores e analistas, sob a direção de Aurê Aguiar.

magnólia1

Magnólia Gourmet nas Redes Sociais –  A Aquatro Comunicação e Marketing responde pelo planejamento digital do restaurante Magnólia Gourmet. O site criado disponibiliza o cardápio mensal, mostra a equipe e conta a história do estabelecimento e algumas curiosidades. Com a necessidade do cliente de estar mais próximo do seu público nas redes sociais, foi criado também uma Fanpage com colunas diárias anunciando o “Prato do Dia” e dicas sobre alimentação. Você pode curtir o Magnólia no  facebook.com/Magnoliagourmetvix e visitar o site https://www.magnoliagourmet.com.br/

FICHA TÉCNICA:

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Restaurante Magnólia Gourmet
Categoria: Restaurante escolar
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Thalmo + Marcos Rosário / Jade Musso + Thiago Folador / Jade Musso + Felipe Hoffmann
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Melina Cecon Bazoni
Planejamento: Aline Guaitolini Breciani
Produção Gráfica: Leandro Leardini
Finalização: Bruno Silveira

Telefônica_vivo_DVT_2015_ES_06

 

Fundação Telefônica Vivo promove, num único dia, ações cidadãs em 47 organizações sociais – Cerca de 5,5 mil colaboradores da empresa participaram da 10ª edição do Dia dos Voluntários Telefônica, que aconteceu dia 9 de outubro. Em Vitória, mais de 50 colaboradores da Vivo e GVT  participaram da ação marcando a integração entre as empresas.  Pelo décimo ano consecutivo, a  Fundação Telefônica Vivo organizou o Dia dos Voluntários, iniciativa de cidadania que neste ano contou coma participação de 5,5 mil colaboradores em todo o Brasil – um recorde de adesão. Na sexta-feira, dia 9, mais de 25 mil pessoas atendidas por 47 organizações sociais foram beneficiadas por atividades que incluíram reformas e revitalização de ambientes, jardinagem, recreação, cuidados com animais e plantio de mudas, entre outras.  Na foto  um  grupo de voluntários  e a gerente regional da Telefônica Vivo  Erica Napoles.

Telefônica_vivo_DVT_2015_ES_00

 

No Espírito Santo a ABECA da Barra do Jucu foi a beneficiada  – Além de comemorar 10 anos do programa, esta edição do Dia dos Voluntários foi marcada pela integração entre Telefônica Vivo e GVT, resultando na ampliação da iniciativa, que  se configurou como uma das maiores ações de voluntariado empresarial do país. No total, 40 municípios de todas as regiões brasileiras serão envolvidos. Em Vitória,  cerca de  cinquenta colaboradores  dedicaram seu dia de trabalho a ABECA  (Associação Beneficente da Criança e Adolescente ) instituição conhecida na região de Barra do Jucú em Vila Velha . “Atividades voluntárias são benéficas tanto para quem participa, quanto para a empresa e para aqueles que recebem o benefício”, afirma Luis Fernando Guggenberger, gerente de Inovação Social e Voluntariado da Fundação Telefônica. Segundo ele, exercer a cidadania une os colaboradores, desenvolve habilidades e torna o ambiente de trabalho mais produtivo. “Mais de 90% dos funcionários aprovam a iniciativa”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *