Em noite solene, Líderes Capixabas são premiados

Em noite solene, Líderes Capixabas são premiados – será nesta quinta-feira, dia 04 de agosto, em noite de gala no Le Buffet, em Jardim Camburi, para a festa de entrega da 16ª edição do Prêmio Líder Empresarial. Organizado pela TV Vitória/Record, durante a solenidade serão premiados os principais líderes capixabas em 43 categorias que abrangem diferentes setores do mercado, sendo que cada um foi escolhido por voto popular entre junho e julho deste ano no jornal online Folha Vitória.

1465422098--mg-3672Em noite solene, Líderes Capixabas são premiados – Foram mais de 2 milhões de votos contabilizados e, em uma disputa acirrada, os vencedores foram eleitos principalmente por fazerem do atual momento da economia uma oportunidade de destacar o nome de suas empresas. Além dos anfitriões, a diretoria da Rede Vitória, o apresentador Wesley Sathler, teremos a presença de personalidades e políticos, como o governador do Estado, Paulo Hartung, e o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira.

Lider-empresarial_-FOTO Fernando MachadoPrêmio Líder Empresarial 2016 apresenta novas categorias – Será um encontro entre empresários, líderes e autoridades capixabas. É o que vamos ver na festa Prêmio Líder Empresarial 2016. Ao todo, são 43 categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba. “A nossa maior motivação é estar revelando quem faz diferença no Espírito Santo. A gente cumpre um papel bastante importante na sociedade em um momento tão necessário dessas lideranças que servem de espelho para ao resto da comunidade”, disse o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

Folder Lider Empresarial 2016 (ext)O Prêmio é uma homenagem aos líderes empresariais – A TV Vitória Rede Record e o programa Negócios de Sucesso organizaram a 16ª edição do Prêmio Líder Empresarial, para homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. Para isso, a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto nas 41 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Líder Empresarial. O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao Prêmio, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação.

cannes-670x426Como as redes sociais têm impactado a comunicação das marcas? – Há dez anos, a presidente da Criativa Comunicação Integrada, Flavia Rodriguez, vai ao Festival Cannes Lions para trazer as principais novidades do evento. Na edição de Cannes deste ano, responsabilidade social, inovação e autenticidade foram os pontos fortes. Na edição de agosto do Brand News, publicado pela Criativa, confira a campanha que selecionei para você, baseada nas principais tendências de 2016. A Samsung desenvolve invenção para ajudar atletas e REI reafirma sua verdade ao fechar as portas no Black Friday. A Samsung produziu um case que nos mostra a inovação acontecendo sob a forma de invenção. Reafirmando seu propósito de melhorar a vida das pessoas, a marca de inteligência e informação desenvolveu um dispositivo para proteger atletas.

flavia-rodriguez-e-herve-de-clerck-768x1024A combinação de ciência e criatividade – Segundo Flávia Rodriguez, o impacto da tecnologia na vida das pessoas foi um dos assuntos mais comentados no Festival de Cannes de 2016. “O mundo de possibilidades que a combinação de ciência e criatividade proporciona vem para provar que as marcas, atualmente, estão limitadas apenas por sua própria imaginação”, comenta a presidente da Criativa. Denominado BrainBAND (“atadura para o cérebro”, em tradução livre) a invenção foi uma iniciativa ousada, desenvolvida por especialistas. O equipamento permite aos treinadores e médicos medir os impactos que seus atletas sofrem na cabeça ao longo de uma partida e, a partir disso, saber quando estão em perigo, para tirá-los de campo e preservar sua saúde. O maior objetivo do projeto é, por meio de uma tecnologia inovadora, conscientizar sobre o perigo dos acidentes que acometem tanto os esportistas e mudar a vida da próxima geração de jogadores.

Rodosol - Imagem

Reforçando o uso do farol aos motoristas – Para reforçar a importância do uso do farol em rodovias federais e estaduais, incluindo a Terceira Ponte, e auxiliar os motoristas em relação a nova lei, a Rodosol, a Arsi e o Batalhão de Trânsito lançaram juntos uma campanha de conscientização. Com o mote “Tá ligado? Acenda o farol e seja visto”, as peças, criadas pela agência Atitude Inicial, serão utilizadas nas ações que a concessionária, a agência reguladora e o batalhão realizarão com os usuários da Terceira Ponte e da Rodovia do Sol.

Washington Olivetto na WMcCann Rio
Foto: Marcelo Tabach

Washington Olivetto entregará a tocha olímpica para Jorge Ben Jor – Convidado para ser um dos condutores da Tocha Olímpica, Washington Olivetto (foto) pôde escolher para quem vai passá-la, no dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro, data da abertura da Olimpíada. O mais carioca dos paulistas elegeu o mais brasileiro dos cariocas: seu grande amigo e músico Jorge Ben Jor. Carioca de Madureira, mas criado no Catumbi, Jorge Ben Jor consagrou vários hits de sucesso ao longo de décadas. O reconhecimento público do trabalho e o carinho com o amigo Olivetto inspirou duas de suas canções – “Alô, Alô, W/Brasil” e “Engenho de Dentro”. Além de todas as atividades na publicidade, Washington Olivetto é considerado um dos maiores fãs e especialistas de futebol do país. Foi Vice-Presidente de Marketing do Corinthians e também o criador do rótulo “Democracia Corinthiana”. Ambos participam do último dia do Revezamento da Tocha, que já percorreu mais de 300 cidades. Os dois ficam para a cerimônia de abertura no Maracanã.

Foto Pupo_ aprovada
OLX anuncia PupoNeto como novo diretor de marketing – A OLX, líder no segmento de compra e venda online no país anuncia Pupo Neto como novo Diretor de Marketing da empresa. O executivo tem 25 anos de experiência na área, já liderou equipes de marketing em empresas como Grupo Boticário, UOL e Nissan e foi responsável pelo startup da Open English e do Canal da Peça. Na OLX, o executivo assumirá a área de Branding, aliando seus conhecimentos em grandes marcas internacionais e startups de tecnologia. Como parte de seu trabalho, ele ajudará a solidificar a empresa como veículo no mercado publicitário, oferecendo soluções de publicidade e tecnologia para atingir os mais de 25 milhões de usuários únicos que visitam a OLX todo mês, número que consolida a empresa como grande publisher nacional.

Um pouco sobre a OLX – A OLX quer estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no país desde 2010, hoje é o maior site e aplicativo de compra e venda no Brasil e uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem um time de mais de 400 profissionais inovadores e apaixonados por desafios, com espírito jovem e descontraído. A missão da empresa é aproximar brasileiros para transformar itens em felicidade.

be187b89-c1e9-49d2-9282-cc92b549b048 Instituto Compartilhar lança campanha de financiamento coletivo – dos amigos do Instituto Compartilhar, recebemos o seguinte: “Você é muito importante para nós, do Instituto Compartilhar. Por isso, queremos que seja parte do nosso time e participe da nossa campanha na Kickante. Olha como ficou bacana: www.kickante.com/Compartilhar Você tem muito a ver com essa campanha, e ela fica no ar por tempo limitado! (só faltam 20 dias) Gostaríamos muito de ver o seu nome como contribuidor dessa importante jornada. É super rápido contribuir! Basta clicar aqui [quero ajudar] e escolher qualquer valor a partir de R$ 10,00. Tem recompensas muito legais!! Se puder, envie este e-mail para seus amigos e familiares. Assim, poderemos impactar o Brasil com uma forte corrente do bem!” Na foto, Bernardinho junto com os parceiros do Instituto.

Cursos no Soeta Restaurante – Nesta segunda, dia 8, a partir das 19h30min acontece mais um curso gastronômico no Soeta Restaurante, na Praia do Canto, em Vitória. Os chefs Bárbara Verzola e Pablo Pavón ministram o curso “Produtos das Montanhas Capixabas”, onde vão apresentar aos amantes da cozinha pratos inspirados nas regiões serranas capixabas. Entre as receitas: Pato Confitado com arroz multigrãos e maçã caramelada ao curry e Cannolo Siciliano com Ricota Doce e Calda de Goiabada (foto). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 3026 4433 ou pelo e-mail [email protected].

agencia banestes no praia da costa
Banestes abre agência de negócios no Shopping Praia da Costa – Empresários, clientes do Banestes e convidados conheceram, nesta terça-feira (02), a Agência de Negócios Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. A unidade possui modelo de atendimento focado na contratação de produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão Banescard/Visa, além de todas as linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas. Outro diferencial é o atendimento em horário estendido, das 10h às 19 horas, de segunda a sexta-feira A agência já está funcionando. Operações como saques e pagamentos de contas são efetuadas no autoatendimento anexo à unidade, localizada no piso L4, mesmo andar onde funciona o setor da Polícia Federal para concessão de passaporte.

foto do banestes_shopping praia da costa Banestes abre agência de negócios no Shopping Praia da Costa – Participaram da inauguração o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o secretário de Estado de Economia e Planejamento (SEP), Regis Mattos Teixeira, o vice- presidente da Sá Cavalcante, Walter de Sá Cavalcante, além de autoridades e profissionais do banco. A Agência de Negócios Shopping Praia da Costa é a quarta unidade do banco com este modelo de atendimento. A primeira foi inaugurada em Anchieta, em março de 2015. Um mês depois foi aberta a Agência de Negócios Novo Horizonte, na Serra. Em junho deste ano, foi inaugurada a de Interlagos, em Linhares. O presidente do Banestes enfatizou a importância da abertura de mais uma unidade com este perfil diferenciado.

Banestes abre agência de negócios no Shopping Praia da Costa“Temos muitos perfis de clientes. E nosso compromisso é de atender a todo mundo. Avançamos com atendimento digital, mas não podemos deixar de ter atendimento presencial aos nossos clientes. Nosso desafio é de ampliar a rede de agências nos aproximando das pessoas com soluções adequadas à realidade econômica”, assinalou. Representando o governador Paulo Hartung, o secretário da SEP destacou a trajetória de sucesso do Banestes. “O Banco está ampliando a participação no mercado. E a abertura dessa unidade representa um investimento, sobretudo, no futuro do Espírito Santo. O Banestes é um dos instrumentos de investimento do Estado”, salientou Teixeira. O vice-presidente da Sá Cavalcante, Walter de Sá Cavancante, falou sobre a satisfação de o Banestes estar presente no Shopping Praia da Costa. “Estamos felizes por dois motivos. Primeiro porque o Banestes é uma instituição séria. Segundo porque o banco está avançando, crescendo, se modernizando. Muito nos orgulha termos uma agência do banco aqui”, afirmou o empresário.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Exposição itinerante “Lágrimas do Rio Doce” segue seu curso – A próxima parada da exposição fotográfica “Lágrimas do Rio Doce”, do Instituto Últimos Refúgios, será o Centro de Educação Ambiental Jacuhy que funciona em parceria entre a prefeitura de Serra e a Fundação Alphaville, no mesmo município. A iniciativa, que tem como objetivo despertar olhares e reflexões sobre as questões ambientais envolvendo a tragédia do Rio Doce, conta com a parceria da loja virtual de pôsteres Na Casa da Joana. A partir de 02 de agosto (terça-feira), às 9 horas, os visitantes poderão interagir com as imagens registradas pelo fotógrafo do UR, Leonardo Merçon, e conferir como o Rio Doce era antes da tragédia do rompimento da barragem da empresa Samarco, na cidade de Mariana/MG, e como está agora.

lagrimas do rio doce_exposição Exposição itinerante “Lágrimas do Rio Doce” segue seu curso – Merçon ressalta a importância do trabalho que o Instituto tem feito para dar voz às vítimas do desastre ambiental. “Estamos atuando desde o início do desastre, e acreditamos que já conseguimos vitórias significativas, desde o fato de termos alertado as pessoas sobre a situação, pressionando para que os ribeirinhos recebessem ajuda mensal, mostrando a mortalidade da fauna, evitando o consumo e venda de peixes mortos, dentre outras ações. Vamos continuar fazendo a nossa parte como capixabas e ambientalistas, difundindo os conhecimentos sobre a atual situação do Rio Doce, assim como as consequências para a população afetada e para a flora e fauna. A tragédia ainda não acabou!”, afirma o fotógrafo. A exposição, que já passou pelo Café Bamboo, depois do CEA-Jacuhy, seguirá para o Ifes Vitória, Instituto Federal do Espírito Santo.

cena do filme de maturatta

Lew’Lara assina nova campanha da linha Maturatta da Friboi – Para muitos brasileiros, acertar no churrasco é uma questão de honra. É com essa linha de pensamento e com forte apelo de imagem que a Friboi divulga sua marca Maturatta Friboi. Criada pela Lew’Lara\TBWA e ID, a campanha apresenta o conceito “Acertou na carne, acertou no churrasco”. A nova campanha traz cenas de um churrasco entre amigos e coloca a carne como componente principal. O filme de TV dá foco na carne em slow motion, para valorizar a suculência dos cortes. A veiculação será em TV aberta e fechada.

Lew’Lara assina nova campanha da linha Maturatta da Friboi – A marca investe ainda em anúncios em jornais e revistas, out of home, digital e ativações de ponto de venda. “O churrasco é uma paixão nacional, um importante momento de encontro entre amigos e familiares, de confraternização. O prazer de fazer o churrasco começa na compra das carnes e dos cortes corretos e só termina quando o último pedaço de carne é saboreado. Essa campanha valoriza exatamente esse apreço e comprometimento e destaca que a Maturatta Friboi possui uma linha de produtos que são sinônimo de sucesso do encontro, com a garantia de uma carne perfeita, independente das qualificações do churrasqueiro”, diz Maria Eugênia Rocha, gerente executiva de marketing da JBS Carnes.


Ficha técnica Lew’Lara
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Friboi
Produto: Maturatta Friboi
Título: Churrasco Perfeito
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação: Juliano Ribas, Silvio Medeiros e Guilherme Manzi
Atendimento: Raquele Rebello, Felipe Jurdi e Clarissa Silva
Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Bernardo Alves
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães e Caroline Romano
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Adriana Saranga
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Tratamento de imagens: Boreal
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Produtora: Vetor Zero
Produção executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Diretores: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Montador: Tiago Feliciano
Coordenação de pós: Maísa Mendonça
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes
Produtora de som: Jamute
Cliente: Maria Eugênia Rocha, Mariana Morais e João Galoppi

Ficha técnica ID
Agência: ID\TBWA
Cliente: Friboi
Produto: Maturatta Friboi
Título: Churrasco Perfeito
CEO: Camila Costa
Criação: Gustavo Vieira e Marcela Calura
Atendimento: Monica Cerantola, Rosana Belchior, Mayara Cortez
Planejamento: Xixo Maurício
Mídia: Fabio Caetano, Giovana Vito, Ivan Boog e Mariana Lima
BI: Priscila Sanita e Leonardo Cunha
Conteúdo: Esther Sa
Cliente: Maria Eugênia Rocha, Mariana Morais, Priscila Fachinetti, Stephanie Mestanza e Paulo Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *