Fire veicula primeira campanha para o Banestes

Fire veicula primeira campanha para o Banestes – Após um mês de trabalho intenso, a Fire inicia  a veiculação da sua primeira campanha para o Banestes.  Com um jingle animado, a campanha informa a distribuição de 10 prêmios de R$ 3 mil por mês para  os participantes da promoção Poupança Premiada Banestes e exemplifica situações cotidianas de uma família como uma viagem em um final de semana, a reforma da casa ou a compra de uma TV novinha.  Na produção, foram utilizadas três locações diferentes, com mais de 40 pessoas envolvidas, incluindo profissionais do Banestes, da produtora e da Fire.   A veiculação acontecerá no meios TV, jornal, rádio, web, outdoor, front light e também será promovida com folheteria nas agências bancárias.

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Errinho de português inspira novo outdoor da Danza – Sabe aqueles típicos errinhos de português como colocar o M na palavra Sobrancelha? Brincando com isso, a Danza Estratégia e Comunicação criou um outdoor para a especialista em permanent makeup,  Ju Aguiar. A peça aconselha as pessoas vaidosas de plantão a não correrem o risco de serem vítimas de erros na hora cuidar das sobrancelhas, investindo em uma especialista de verdade.

Ficha Técnica:
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Cliente: Espaço Ju Aguiar
Direção de criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Criação: Brenda Gomes, Roberto Alves, Gislaine Spagnol
Finalização: Willian Aguiar
Trafégo: Manoella Goes
Mídia: Olivia Mendonça
Atendimento: Taianne Breciani
Produção: Alline Andrade

Dacasa de portas abertas

Dacasa Financeira lança campanha “Portas abertas” – Dinheiro na mão é o sonho de todo brasileiro no atual momento econômico. E para mostrar que a Dacasa Financeira é o lugar onde esse desejo pode ser realizado, a Set Comunicação criou a nova campanha da marca, “Dacasa Financeira, de portas abertas para você fazer o seu empréstimo pessoal”. A ideia é comunicar ao cliente que a empresa está disponível para oferecer condições flexíveis a quem precisa de empréstimo para colocar as contas em dia. Com veiculação em diversas mídias, como jornal impresso, TV, rádio, ações online, entre outros, a ação ficará em circulação até janeiro do ano que vem e abrange todas as regiões onde a financeira atua: Espírito Santo, norte do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

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Reformulação da marca da designer de joias Ane Zorzanelli  – A nova marca da designer de joias Ane Zorzanelli, criada pela agência Crossmedia Comunicação Integrada, foi pensada no público de mercado de luxo. A adequação da marca alterou desde a apresentação do nome do ateliê à papelaria. O símbolo marcante de gemas em formato circular foi reposicionado para dentro do sobrenome Zorzanelli, tornando o logo parte do nome. Com uma paleta de cores que incluem marrom, bege e rosé brilhante, sacolas, papelaria, fitas e caixas de joias ganharam mais sofisticação. As peças foram desenvolvidas pela diretora de arte Rowena Pimentel, sob direção de Aurelice Aguiar. Ane Zorzanelli é cliente fullservice da Crossmedia, com serviços de mídias sociais, assessoria de imprensa, marketing e publicidade. 

Ficha Técnica:
Agência: Crossmedia
Cliente: Ane Zorzanelli
Direção de criação: Aurelice Aguiar
Direção de Arte: Rowenna Pimentel
Finalização: Luan Albani
Produção: Anna Vieira
Atendimento: Wal Bourguignon
Aprovação: Ane Zorzanelli

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Ok Superatacado participa de campanha para lembrar tragédia no Rio Doce – O grupo OK Superatacado é parceiro do clube de futebol capixaba Rio Branco Atlético Clube e junto ao time participa do projeto “Lágrimas do Rio Doce”, que visa lembrar que o maior desastre ambiental da história do Brasil, ainda não acabou e pode deixar rastros por muitos anos. O intuito é o de ajudar o Instituto Últimos Refúgios, ONG idealizadora da ação, que atua na conscientização sobre a tragédia no rio.  O Rio Branco deixou suas cores tradicionais de lado para estampar em seu uniforme oficial uma imagem das águas do rio, mostrando o impacto causado pela tragédia, que atingiu os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.  A nova camisa, ‘cor de lama’, tem em sua textura a reprodução de uma foto do rio, feita após a tragédia, pelo fotógrafo Leonardo Merçon.   A camisa está à venda a partir desta semana no OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória e nas lojas da Icone Sports, pelo valor sugerido de R$ 139,00 (sócio-torcedor tem desconto de 10%). Do valor total de cada camisa vendida, a quantia de R$ 16 será destinada ao projeto “Lágrimas do Rio Doce”.  Foi criada também uma campanha com a #todospeloriodoce. Com a intenção de que todas as pessoas que usarem a camisa postem a hashtag e compartilhem ajudando na divulgação do projeto.

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Pôsteres oficiais dos Jogos Rio 2016  – foram apresentados os pôsteres oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – uma tradição do maior evento esportivo do Planeta que vem desde 1912, em Estocolmo, na Suécia. Eles são escolhidos pelo comitê organizador e permanecem como lembrança histórica de cada uma das edições. No total, são 12 artistas brasileiros: Alexandre Mancini, Antonio Dias, Beatriz Milhazes, Claudio Tozzi, Ana Clara Schindler, Gringo Cardia em parceria com Geléia da Rocinha, Gustavo Greco, Gustavo Piqueira, Guto Lacaz, Juarez Machado, Kobra e Rico Lins. A colombiana Olga de Amaral completa o time de artistas.

Pôsteres oficiais dos Jogos Rio 2016  – “Você tem o Brasil e os Jogos representados de maneiras muito diferentes, desde o menino com a pipa até a tocha e os aros” comentou Carla Camurati, diretora de cultura do Rio 2016. A diretoria de Cultura do Comitê Rio 2016 foi a responsável pela seleção das obras a partir de sugestões de alguns órgãos, como o Instituto Inhotim, o Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC-SP), o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ), o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP), o Museu de Arte do Rio (MAR), o Museu de Arte de São Paulo (Masp), o Museu Nacional de Belas Artes (MNBA), a Pinacoteca e o Museu do Amanhã.

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BH recebe maior festival de criatividade do mundo‘Road Show Cannes Lions 2016’ é organizado pela FENAPRO com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG). A Fenapro e o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), promovem, no dia 2 de agosto, às 9h, a primeira edição do encontro “Cannes Lions Road Show”. Na ocasião, será realizada, no Palácio das Artes, uma apresentação sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo. O evento é aberto a todo o mercado de comunicação e para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) de diversos estados. Belo Horizonte será a primeira cidade do país a receber o evento. 

BH recebe maior festival de criatividade do mundo – Segundo o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, o objetivo desta parceria é mostrar ao mercado de comunicação e às agências de todo o país o que foi apresentado de melhor no festival, além de promover conversas para estreitar as fronteiras entre publicidade, conteúdo e entretenimento. “Somos a primeira cidade a receber este evento, que vai marcar a reunião nacional da Fenapro com dirigentes das agências de propaganda de todo o país. O Cannes Lions review é uma oportunidade única de se ver o que há de melhor na propaganda e comunicação mundial. Durante o evento veremos os melhores cases e soluções além de depoimentos dos maiores representantes do nosso setor”, declara Lacerda.

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BH recebe maior festival de criatividade do mundo – O evento, organizado pelo Sinapro-MG, vai reunir presidentes, diretores e executivos de agências da capital mineira, veículos de comunicação e fornecedores, além de estudantes de Publicidade e Propaganda. As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, (foto) superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco o festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento. “Nosso objetivo é levar, para os profissionais e agências brasileiras que não tiveram a chance de ir ao festival na França os principais destaques do Cannes Lions 2016, com seus cases, tendências e insights sobre o melhor da propaganda e da comunicação mundiais”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

LUPO

Cauã Reymond atrai plateia inesperada em campanha da Lupo para o Dia dos Pais  – Cauã Reymond estrela nova campanha para a Lupo. Criado pela WMcCann, o filme para o Dia dos Pais é o terceiro do ator desde que se tornou a nova cara da marca. No filme, Cauã prova várias peças Lupo e Lupo Sport e cada troca passa pelo crivo de sua filha, interpretada pela atriz Ana Clara Pellegrino. Mas somente a menina fica indecisa para escolher a que prefere. As vendedoras e várias clientes afirmam positivamente com a cabeça para todas as provas do ator. Do lado de fora, muitas outras se amontoam para vê-lo pela vitrine, repetindo a resposta afirmativa. O locutor conclui “Seu pai merece todo love do mundo”, seguido da assinatura “Lupo é love”.  O filme foi produzido pela Movie&Art e dirigido por Homero Olivetto, que já trabalhou com Cauã no longa metragem “Reza a Lenda”, lançado no final do ano passado.   Nas peças para mídia impressa, que complementam a campanha, é a vez de Cauã vestir a linha de roupas íntimas da Lupo, enquanto cai na piscina com uma arminha de água para brincar com a filha.

 

Ficha Técnica:
Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Lupo Pais
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Ronald Alaby e João Araújo
Mídia: Andrea Caldeira, Victoria Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Movie&Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: Andre Modugno
Diretoras de Arte: Max Pochon
Pós-produção: Movie&Art
Coordenador pós : Thiago Avelaneda
Montador: Diego Merulla
Finalizador: Henrique Gomes
Atendimento: Jana Kam e Rachel Buzzoleti
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra e Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto

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