Palestra em comemoração aos 75 anos do Grupo Buaiz lota cinema do Shopping Vitória

Palestra em comemoração aos 75 anos do Grupo Buaiz lota cinema do Shopping Vitória – Família Buaiz reunida, Américo com os filhos Marcus e Eduarda, juntamente com os principais executivos do grupo Buaiz, incluindo os da Rede Vitória, receberam convidados para a palestra do empresário Carlos Wizard Martins, que veio a convite do grupo, fazer uma palestra sobre os desafios que todos nós temos para conquistar sucesso e realizar os sonhos de cada um. Antes de entrar para a sala de cinema, centenas de amigos se confraternizaram degustando um café Numero Um.

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Sala do Cinemark lotada para ver e ouvir Carlos Wizard – Com presenças ilustres de autoridades políticas e empresários capixabas, a palestra ministrada pelo empresário Carlos Wizard Martins lotou uma das salas de cinema do Cinemark no Shopping Vitória. O evento faz parte do circuito de palestras em comemoração aos 75 anos do Grupo Buaiz. Para o presidente do grupo, Americo Buaiz Filho, essa foi a forma encontrada para transmitir às pessoas a vivência de tudo o que foi construído nesses anos.

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Os 75 anos do Grupo Buaiz – “É um dia muito importante, pois estamos comemorando uma marca que nos orgulha, de uma empresa marcada com muito trabalho e preservando princípios e valores. Nós comemoramos essas conquistas com um circuito de palestras. Uma delas aconteceu em novembro do ano passado, com Carlos Cabral. Pensamos para 2017 trazer alguém com uma história de vida impactante e logo pensamos no Carlos Wizard. É um homem com marca de trabalho e perseverança”, destacou Américo Buaiz. Wizard, que foi o fundador de uma das principais escolas de idiomas e investiu em diversas franquias e redes, iniciou a palestra falando sobre conquistar os sonhos. Para ele, todo empreendedor é um sonhador.

FOTO 04Ter foco e acreditar no sonho faz a diferença – “Muitos fracassam antes de chegarem ao sucesso, mas é preciso ter um foco e seguir o sonho. Eu era filho de um motorista e uma costureira, e consegui estudar nos Estados Unidos e montar uma empresa. Comecei dando aulas de inglês até montar minha própria escola. Todo empreendedor é um sonhador e tem mais sonhos para serem realizados”, disse o palestrante Carlos Wizard. De infância pobre, com os amigos jovens, Mórmons vindos dos EUA o contato com o inglês e os sonhos começam a se realizar.

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Na crise, as oportunidades – Sobre a crise econômica pela qual o país vem passando, ele afirma que independente disso as pessoas podem ter oportunidades. “Eu sempre falo que não controlo o que passa na cabeça do presidente, do Senado, na Lava Jato, mas controlo o meu trabalho, o atendimento aos meus clientes. Tenho que focar energia no que consigo controlar. Temos muitas oportunidades para quem é empreendedor. Tudo que a gente dedica tempo aumenta. Se direcionarmos esse tempo para soluções, ela vai aparecer. Temos que refletir, buscar o caminho e não paralisar”, afirmou o palestrante.

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Transformando sonhos em realidade – Com o evento cheio, Américo Buaiz afirmou estar feliz com o resultado. “A gente tem que comemorar pensando no que queremos celebrar. Talvez uma festa fosse realizar. Pensamos em compartilhar nossa vivência. Trazer uma personalidade que viesse retratar sua vida e seus sonhos, muito importante para todos nós. Estou feliz em cumprir com o nosso papel e acho que palestra motivacional com conteúdo incorpora valores e nos faz pensar diferente”, terminou o anfitrião.

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A palestra e o livro, dois grandes presentes – Ao entrar para a sala de cinema, todos os presentes foram agraciados com o livro “ Carlos Wizard – Sonhos não tem limites” assinado pelo não menos importante, Ignácio de Loyola Brandão, basicamente o livro que conta a história do menino pobre, agora milionário e palestrante do dia. A leitura fácil e envolvente, leva o leitor a um prazer indescritível de sorver o conhecimento e se deleitar com os sonhos do menino e as realizações dos desafios a ele conferidos que o transformam num grande empreendedor e formador de milionários pelo mundo afora.

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Após palestra vieram as perguntas – Como sempre após uma palestra e esta não teria sido diferente, se não tivesse aguçado a mente de vários presentes. Muito fácil falar de guardar a sobre do dinheiro quando tem sobras… nos exemplos dados, em vários pontos citou a crise, o desemprego, a falta de perspectivas de muitos e as perguntas, a maioria sobre o tema. E o Senhor Wizard, em quase todas as questões, deu como respostas: Procure a resposta no capítulo tal do livro. Genial, terem tido a ideia de ter presenteado aos que foram, pois terão no livro as sábias respostas para aquelas e outras questões que nos debatemos nos dias de hoje.

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Frisa é o patrocinador oficial de Campeonato Mundial de Rodeio em Colatina – Entre os dias 05 e 07 de maio, Colatina receberá o 8º Rodeio Fazenda Cassani. Neste ano, o evento será novamente uma das etapas divisão de acesso do maior Campeonato Mundial de Montaria em touros, o Professional Bull Riders, (PBR Brasil). O Frisa é o principal patrocinador do evento. Competidores que fazem parte dos 35 mais bem colocados no ranking nacional e que já disputam o campeonato brasileiro estarão presentes na arena de Colatina, entre eles os primeiros colocados José Vitor Leme, Rafael Henrique dos Santos, Márcio Roberto e Alex Cerqueira. Tanto homens quanto touros são considerados atletas e suas apresentações valem notas. Por isso, os juízes são os responsáveis por avaliar o desempenho de cada um, separadamente. A nota total só pode chegar aos 100 pontos e a somatória deste total é feita de 50% dos competidores e 50% dos touros. O rodeio ainda terá a apresentação de Almir Cambra. O locutor foi quatro vezes eleito o melhor locutor pelos troféus Arena de Ouro e Orestes de Ávila.  Os shows também serão os diferenciais do evento. A dupla Guilherme & Santiago é a atração mais esperada.

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Saiba quem são os nomes já confirmados para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado – A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2017, no Serra Park, já tem confirmados vários nomes da comunicação nacional e internacional. Com o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, o evento tem como presidente o publicitário Sergio Gordilho, (foto) copresidente e CCO da Agência Africa; e o diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, como patrono.

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Palestrantes confirmados no Festival de Gramado – O Festival já tem palestrantes confirmados como a diretora de criação executiva da Isobar, Andrea Siqueira; o diretor de cena de filmes comerciais e brandt content da Vice Brasil, Eduardo Cama; e o presidente do Grupo Abril, Walter Longo. O Sócio-diretor da 3yz, Nicolas Motta também está confirmado para o evento. Hugo Rodrigues, Presidente da Publicis; Gil Giardelli, professor da ESPM e FIA-USP; Caio Del Manto, Head de Estratégia da CP+B e André Kassu, Sócio da CP+B Brasil também estão na lista de presença confirmada.

Palestrantes confirmados no Festival de Gramado – Além destes, também estarão presentes a sócia-fundadora da Malagueta e co-fundadora do Coletivo WeLove, Fernanda Romano; Rondon Fernandes, que trabalhou como redator, diretor de criação e diretor de criação executivo em 12 agências no Brasil, Rússia e Emirados Árabes Unidos; o diretor da Singular Mídia & Conteúdo, Geraldo Leite. Também já garantiram presença profissionais como José Luiz Martins, que ganhou diversos prêmios internacionais de Publicidade e atualmente apresenta seu stand up em teatros pelo Brasil; o sócio-fundador e CEO da LiveAD, Lucas Mello; e o diretor regional da MullenLlowe Latinoamérica, Francisco Samper. O Festival terá ainda a participação do diretor executivo da Globosat Fred Mϋller e da diretora de cinema na Primo, Luísa Kracht. Saiba mais sobre o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado no site.

SOBRE O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO – é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

SOBRE A ALAP – A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.

Novo Gol com App-Conect – Os smartphones têm influenciado as montadoras cada vez mais. O Novo Gol é um dos exemplos de carros que possuem recursos diferenciados envolvendo os celulares, como o opcional App-Conect. É um recurso para parear o smartphone com o Sistema Infotainment, tornando possível ao motorista se conectar com o mundo sem tirar as mãos do volante. O condutor pode atender às chamadas via comando de voz, escutar músicas, compartilhar playlists e rotas de trânsito. Nas concessionárias da Vitoriawagen, o carro pode ser adquirido por a partir de R$ 46.850, na versão Comfortline 1.0.

Sarah Rosado

Suprema Soluções em Pessoas conquista novos mercados – A Suprema Soluções em Pessoas estende suas atividades de consultoria em RH para o mercado de São Paulo. Segundo a diretora da Instituição, Sarah Rosado, (foto) a abertura da filial vai atender a uma demanda de seus clientes que também possuem empresas nacionais, localizadas na região. A empresa pretende estender o trabalho para o campo de treinamento de lideranças com foco em coaching dos CEOs. Sarah já possui mais de 5.000 horas de atendimento especializado em coaching para CEOs, executivos, líderes, equipes e pessoa física. Mais de 6.000 horas de atendimento psicológico ao trabalhador e 13.400 horas de condução de projetos diversos em consultoria de RH. A diretora completa este ano 10 anos de experiência como coach e em gestão de pessoas.  Outra novidade é o site, que foi reformulado garantindo um layout mais clean e mais acessível aos visitantes. Além disso, Sarah vai abrir um canal no Youtube com assuntos voltados para educação profissional e saúde mental. O acesso poderá ser feito também pelo site no ícone do Youtube.

McFlurry e McShake Sonho de Valsa

Sonho de Valsa reforça a plataforma de sobremesas do McDonald’s – Dia 25 de abril, data em que se comemora o Dia do Amor, o McDonald’s lança dois produtos inspirados na marca que é o símbolo desse sentimento: Sonho de Valsa. Ao entrar para o cardápio, o novo McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores. O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio. “No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma. “A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek.

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Sonho de Valsa reforça a plataforma de sobremesas do McDonald’s – O executivo informa que a associação com o Ovomaltine, por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek. “Estamos sempre em busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o caminho a seguir”. O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.  Além disso, os consumidores também serão surpreendidos com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista, polvilhada com farofa doce crocante.  )

Veja o filme do sonho de valsa no Mcdonalds:

A TV é a única mídia de massa nacional – Artigo publicado recentemente assinado por Rafael Sampaio, no jornal PropMark, traz informações preciosas sobre o hábito de consumo diário da mídia televisão e vale a reflexão. Aqui no Espírito Santo, os números da TV Vitória, confirmam e ratificam as informações. Os números e a realidade indicam que a TV aberta permanece sendo a única mídia de massa nacional. Tanto pela cobertura, que chega perto de 100%, como pelo hábito de consumo regular, que é de 95%, e pelo consumo diário, que chega a 73%. Esses dados foram aferidos pela última pesquisa de consumo dos meios de comunicação da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), realizada pelo Ibope em 2015.

A internet é o terceiro meio em hábito de consumo – Apesar da grande presença do rádio, que também é próxima a 100% da população, seu hábito de consumo diário é bem mais baixo que o da TV: 55% das pessoas ouvem regularmente e 30%, diariamente. A internet é o terceiro meio em hábito de consumo: 48% da população o fazem habitualmente, sendo que 37% navegam todos os dias. Mas a penetração é bem menor que a do rádio, pois cerca de um terço dos 211 milhões de brasileiros continua sem conexão (fixa ou móvel) à rede. Esse dado é mais recente e foi calculado pela unidade de inteligência da revista britânica The Economist. Apesar dos esforços realizados nos últimos anos para aumentar a inclusividade da internet em nosso país, este índice é apenas um pouco melhor que o padrão mundial, onde mais da metade da população de 7,3 bilhões de pessoas permanece sem acesso à www, que não é parte da vida de 4 bilhões de pessoas.

A TV tem o mix perfeito entre conteúdo editorial e publicidade – Além desses números reveladores sobre o consumo habitual e diário das três principais mídias no Brasil, ainda é preciso considerar os seguintes fatores: a televisão tem um mix perfeito entre conteúdo (jornalismo, informação e entretenimento) e publicidade, pois os formatos e tempos de exibição da programação e dos comerciais estão consolidados há décadas e funcionam em harmonia. E tanto a programação como a publicidade têm características nacionais, mas é intercalada com conteúdo local e regional, resultando em um mix vencedor, que está entre o que de melhor a TV oferece no mundo todo. No caso do rádio, o meio tem sido basicamente local, com alguns momentos de formação de rede regionais e nacionais, fazendo com que seu valor publicitário não seja tão poderoso quanto o da TV.

A TV tem o mix perfeito entre conteúdo editorial e publicidade – E quanto à internet, sua “programação”, se é que pode ser assim definida, é muito atomizada, sem nenhum canal ou programa capaz de funcionar como elemento agregador de comunidades tão amplo e forte como o da TV e até mesmo do rádio. E, além disso, a mídia digital ainda não conta com formatos vencedores consolidados, como são os comerciais e o merchandising. Fica evidente, portanto, que a TV permanece sendo o único meio de massa nacional em termos publicitários, com um benefício adicional em relação ao rádio e à internet: a TV é consumida em padrões semelhantes por todo o espectro da população, seja pelas classes econômicas e sociais, seja nas várias regiões do país.

A TV aberta permanece a mais consumida pelo brasileiro – Tem-se falado muito que os mais jovens assistem pouca TV, mas isso não é confirmado por pesquisas abrangentes feitas aqui no Brasil e em outros países, pois a liderança de tempo continua sendo da televisão – inclusive porque ela está sendo “distribuída” por outras plataformas, como a própria internet. E, no caso dos mais ricos, a TV aberta permanece a mais consumida (até porque, no caso brasileiro, a liderança de audiência da TV paga é das redes abertas). Não é sem razão, que a TV fica com 72,1% das verbas publicitárias (dados do Media Compass de 2015, do Ibope Kantar Media), sendo 62,9% da TV aberta e 9,25% da TV paga, enquanto o rádio fica com 3,9% e o meio digital com 9,7%. No caso da TV, essa participação brasileira é o dobro do que acontece na média dos demais mercados relevantes do mundo, indicando que não é apenas um fenômeno nacional, mas internacional.

cena do filme de estomazil grandeEstomazil apresenta frasco tamanho família em nova campanha – Estomazil tem uma nova campanha de mídia para TV aberta. A ação traz o slogan “Pra você comer sem medo” e representa um churrasco em família com muita comida e temperos. Como solução para o desconforto, Estomazil Frasco tamanho família é colocado como um “irmão maior”. “Na nova campanha, queremos mostrar aos consumidores a valorização dos prazeres de uma boa refeição sem medo. Além de apresentar as novas apresentações de Abacaxi e Sem Sabor de Estomazil Efervescente. São embalagens econômicas que rendem até 20 doses, de acordo com a posologia, e proporcionam alívio imediato contra azia, estufamento e má digestão”, explica Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Estomazil.

Filme Estomazil tamanho família:

Ficha Técnica:
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Anunciante:     Hypermarcas S.A
Produto: Estomazil
Segmento de mercado: Todos os segmentos de mercado
Diretor de criação: Woody Gebara
Direção de arte: Daniel Rasello
Redação: Woody Gebara e Henrique Jabali
RTVC: Paula Cavalhere
Título: Irmão
Duração: 15”
Anunciante:     Hypermarcas S.A
Produto: Estomazil
Direção: Juliano Santos Storchi
Tipo: Comum
Produtora: Produtora de Cinema e Filmes Associados LTDA

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